como conciliar tudo???

    Autor Mensagem
    slapboombass
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Moderador


    bah galera tah dificil!
    trabalhar, estudar, trabalhar mais ainda e tocar !!!
    pouco tempo! muito cansaso!
    prejudica o apredisado?
    o que vcs acham?

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    consiliar
    cansaso!
    prejudica o apredisado?
    O aprendizado do português, eu to vendo q sim! hauehauehauehaue


    Mas falando sério, é claro q a falta de tempo e o acúmulo de tarefas é um grande inimigo de muita gente. OQ vai diferenciar é a maneira de como utilizar o pouco tempo q sobra. Como administrar o seu dia-a-dia para q vc possa passar 10, 15 minutos a mais com o seu instrumento (o baixo, no caso).
    Teve época em q eu cheguei a treinar 5 hrs por dia, todos os dias. Era vidrado mesmo! hehehe
    Mas hj, to morando sozinho. Trabalho até as 7 da noite, chego em casa ainda tenho comida pra fazer, roupa pra lavar, entre outros afazeres... sem contar q tenho q dormir pra levantar cedo no outro dia. É complicado...

    Bassbass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O aprendizado do português, eu to vendo q sim! hauehauehauehaue

    hauhauhauhauhauhauhau, teve a manha, hauhauhauhauhau

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    consiliar
    cansaso!
    prejudica o apredisado?

    O aprendizado do português, eu to vendo q sim! hauehauehauehaue
    hauehauehaueahueahe

    Mas falando sério...

    É difícil mesmo cara... Quando eu estava no meu último ano da faculdade foi o pior... Acordava 6:00h da manhã pra ir pra facul... Saia e ia direto pro trampo, das 13:00h as 22:00h, e tinha q esperar a van pra voltar pra casa (chegava quase meia-noite, todos os dias). Em quinta-feira e sexta feira que tinha show, a galera da banda passava o som pra mim, e eu saia direto do serviço pro show, e as vezes, qdo era muito longe, eu tinha que sair mais cedo. Sábado, era dia de ensaio e de tocar... PelamordeDeus!!! Só tinha o domingo de relax (isso qdo não tinha show tbm). Mas estou vivo ainda, e muito feliz por ter superado esta fase super agitada de minha vida... Hoje só tenho o trabalho pra me preocupar (fora os shows) e daqui a 2 meses começa a minha Pós-Graduação. (Aí só quero ver... Vai ser de sábado, o dia todo...)

    Mas é isso... O esquema é saber ter jogo de cintura, e não deixar se abater pelas dificuldades encontradas, levar tudo com bom-humor e não se deixar vencer pelas dificuldades.

    Abraços

    slapboombass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Soulface

    hehehe
    pego pesado!!!
    mas naum da nada!!!!!!!!
    auauauauaa

    é eu to tentando me virar do jeito q da mas ta dificil!
    falow!

    Shelo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    marcioazzarini
    faiz faculdade do que???

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Shelo

    Fiz... de Análise de Sistemas. Me formei em 2002.
    Hoje sou analista de sistemas da mesma universidade em q estudei (Uniso)... hehhe ;]

    Danielc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O meu amigo eu tb tenho o mesmo problema tem que ter muita garra!!!!!! e nao desanimar!!!!!!!

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    prejudica sim...eu tenhu u msmo problema...eh estuda d manha(colegio) e a noite(cursinhu) nos dias d semana...i estuda a tarde tdas as terças e quintas...ainda bem q agora to d ferias do colegio...mais naum do cursinhu..=/

    Expressão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    slapboombass

    consiliar
    cansaso!
    prejudica o apredisado?
    O aprendizado do português, eu to vendo q sim! hauehauehauehaue
    hauehauehaueahueahe

    Mas falando sério...

    A gente tem 3 fases na vida:
    1) A gente só cobra (dos pais). É quando temos de 1 dia a 16 anos. O tempo é nosso, mas a gente não tem consciência disso.
    A gente se acha...
    2) Quando a gente faz o 3°. Colegial junto com o cursinho e começa a faculdade. Dai tudo muda. O tempo passa a ser relativo. Exatamente como você falou. Muitos também trampam nessa fase. É quando o tempo fica dono de você e não podemos fazer nada.
    3) Depois você se aposenta e o tempo passa a ser de seu domínio de novo. Dai você tem a sabedoria, mas não tem o vigor físico.

    Com pequenas variações é mais ou menos isso que acontece.

    O gozado é que todo mundo passa por isso. Eu só acho que desistir é uma roubada.
    Nunca desista (nem mesmo do seu sonho de ser músico).

    slapboombass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Expressão

    A gente tem 3 fases na vida:
    1) A gente só cobra (dos pais). É quando temos de 1 dia a 16 anos. O tempo é nosso, mas a gente não tem consciência disso.
    A gente se acha...
    2) Quando a gente faz o 3°. Colegial junto com o cursinho e começa a faculdade. Dai tudo muda. O tempo passa a ser relativo. Exatamente como você falou. Muitos também trampam nessa fase. É quando o tempo fica dono de você e não podemos fazer nada.
    3) Depois você se aposenta e o tempo passa a ser de seu domínio de novo. Dai você tem a sabedoria, mas não tem o vigor físico.


    que merda assim eu vo me mata!!!!
    auauahauhauhauahauhauh!

    Shelo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    marcioazzarini
    a soh...

    Expressão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    slapboombass

    Minha intenção foi mostrar que o segredo (ou o importante na vida) não é "quando' e sim "como".
    Todo mundo tem seus problemas. O que diferencia o vencedor do perdedor não é o cigarro que ele fuma ou o carro que ele tem, e sim a capacidade de manter o sonho acesso.

    Thunderox
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    buitas palavras expressao!!!
    po por iquanto n to passado por problemas desse tipo mas de vez em qndo qndo tem alguma prova na escola e talz e eu to afim de toka eu dexo de estuda pra toka!! heheheh soq me ferro na escola!!! hehehe he foda mas tem q te cabeça pra sabe arruma tudo prada tempo!! coisa q eu n tenhu ¶:P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como conciliar tudo???