efeitos

    Autor Mensagem
    Valesi
    Veterano
    # jul/04


    alguém aki monta pedais de efeitos pro baixo?
    queria alguma ajuda pra montar 5 pedais: um compressor, um microamp, um autowah, um chorus e um overdrive

    o compressor pensei em montar o Orange Squeezer, e o microamp o MXR Microamp...

    Expressão
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Valesi
    To pensando nisso tb. Recebi uma interessante dica de usar Chorus CE-3 de guita no baixo que segundo um carinha da Net ficou mais legal que o CE-3B no set-up dele. Como já tenho este pedal, vou testá-lo com calma e ver se o incluo no pedal board.
    Também usarei um compressor. Tenho um Maxion, daqueles vermelhinho. Vou colocar um pedal de volume e um Noise Gate Boss NF-1 (que acho fundamental).
    Quanto a Overdrive, tenho o OD-808 da Maxion e talvez coloque o Delay OD-80 da Maxion que tb tenho. Talvez falte apenas uma distorção. Não sei se ponho um flanger.

    Mas vou analisar com calma, pois mesmo tendo já os pedais (tenho 13 deles) não quero ficar com um pedal board muito grande pois será mais uma tralha para carregar nas gigs.

    bass_player
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Expressão
    sempre tive uma duvida.. vc q tem 13 pedais.. quando vc so tem uma tomada, como liga todos?

    Xeneizes Baixista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenhu uma fonte com 5 entradas para pedais, mas 13 num sei não, só cum otra fonte...

    Bico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dá pra simplesmente adcionar plugs à entrada da fonte, adaptando?

    E falando em pedais... O compressor da Oliver presta? Tô pensando com um Orver Drive também da Oliver q eu tenho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a efeitos