Autor |
Mensagem |
Pato_Quik Veterano |
# jun/04
Eu tenho um amplificador Meteoro Star Black 12. Nunca tive problemas com ele, até que tive que tocar dois dias na minha escola. No primeiro dia ele tocou legal, com o volume no 5 (vai de 0 a 10). No segundo dia, percebi que o som tava começando a rasgar no mesmo volume.
Quando eu cheguei em casa e liguei o bichão, o som que saía era o de um falante totalmente danificado (mesmo a bagaça sendo de alumínio!!!). Pergunto-me, ó céus, que que deu errado dessa vez????
A, essa era a regulaem:
Médios: 0
Grave: 4
Agudo: 3
Reverb: 3
Ajudem, por favor...
|
Peter Rocks Veterano |
# jun/04
· votar
Kcete kra... tu toca sem médio nenhum?
Mas, sem querer criticar, naum sei qual é o problema naum. è melhor esse tópico ir para o forum de Amps. Pede pra algum moderador colocar lá.
Um abraço
|
Pato_Quik Veterano |
# jun/04
· votar
Valew cara. É que sem médio os graves e os agudos ficam bem mais definidos. E eu prefiro assim também...
|
FBassist Veterano |
# jun/04
· votar
É que sem médio os graves e os agudos ficam bem mais definidos. E eu prefiro assim também...
eu deixo o medio grave no 10 e o medio agudo no zero...... fica legal pra dar slap!!!
|
duarte76 Membro |
# jun/13
· votar
boa noite alguem tem umas fotos da placa do cubo star black 12 e o esquema deste aparelho
|
juanlmendes Membro |
# jun/13
· votar
duarte76 deixa de ser preguiçosos e e vai procurar no google e tai te esquema http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remositor y/Itemid,34/func,fileinfo/id,19983/
|