linhas simplificadas

    Autor Mensagem
    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04


    bom é o seguinte

    toco com uns amigo meu mas o baixista faz só o basicao, e eu queria tocar umas coisas com uns riffs um poquinho mais tabalhados (toco guitarra e so tem eu de guita na banda)

    tem umas frases um pouco mais rapidinhas que eu queria que ele seguisse, mas acho que o cara num consegue, o que ele pode fazer no baxio entao?

    so as tonicas é foda né num rola

    HignocliuS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tem umas frases um pouco mais rapidinhas que eu queria que ele seguisse, mas acho que o cara num consegue, o que ele pode fazer no baxio entao?

    Estudar. Não existe milagre.

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Faz os riffs e diz para ele o acorde e manda ele fazer uma linha simples, mas harmonicas em relação ao riff de guitar.

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o cara ta estudando fi, mas num quero ficar esperando, queria tocando já

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gustavo macaco
    ae kra, entra no msn q a gente conversa...
    acabei de ver um Gustavo lá e pensei: É o gustavo macaco.
    Aí comecei a conversar sobre o topico e naum era nada vc... era o Dave Murray... huahuahua

    Jinhu
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Acho que depende muito do estilo que vocês tão tocando... depende muito da música... e concordo com o HignocliuS... tem que estudar... se você quer sair tocando arrume outro baixista... se você não quer tirar o cara da banda, dá um tempo e deixa ele estudar ;)
    Abraço

    Zer071
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ele poderia(deveria) acentuar com o bumbo mas se o batera cola com vc o riff todo no bumbo nop temjeito pra ele tem que ouvir mais musicas comesta caracteristica (convenções) e se ambi~entar com isso como diz los ggrandes no se deve pular etaps nem ha caminhos magicos o negorcioé estudar com afinco contando o tempo (seja com o pé ,o pulso o polegar da mão da escala (geralmente é o que faço)(nop sei onde aprendi isso mas faço em beats mais lemtos)como era guitarrista deixava os pés livres pra trocar de efeitos
    estuda junto com ele a amizade entre vc´s vai crescer e sua bada vai ganhar muito com isso

    conte
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    estudar cara, treinando ele consegue, vai criando mais agilidade e pronto

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Peter Rocks

    ehehe
    cara num tenho msn aqui na agencia, so icq vc tem ae
    a noite eu entro no msn

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gustavo macaco
    meu icq é 124361605

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a linhas simplificadas