conselho...

    Autor Mensagem
    Adam Clayton
    Veterano
    # jun/04


    olá a todos. esse é meu primeiro post. vai lá então...Eu sou canhoto e toco com um fender precision destro, oq me incomoda, pois tenho q ficar segurando o braço pra tocar de pé. Aqui na minha cidade(Curitiba)só tem um baixo canhoto novo pra vender (acreditem se quiser). É um Condor,não sei bem o modelo....to meio desconfiado, é uma boa marca para contrabaixo?

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Kra... trocar um precision por um Condor? Pq vc naum inverte as cordas?

    Adam Clayton
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    já troquei logicamente, mas o problema, como eu já disse, e que o baixo fica pendendo pro lado. dificulta muito, fora o incomodo com os potenciometros...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Adam Clayton
    Cara!!!! Não faça a loucura de trocar seu Fender num Condor... Por mais que vc não esteja acostumado com ele, seu Fender é umas 10 vezes mais instrumento que o Condor...

    Outra coisa: Bem Vindo!

    MthS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Adam Clayton
    vende pra mim seu fender aí vc compra outro baixo! ehuehuhe brincadeira...
    o condor eh um baixo bom sim, mas nem se compara a um fender neh.. se tah te incomodando vc tem duas opçoes: ou aprende a tocar como destro (hehehe! vale a pena fazer isso por um fender! ehauhea) ou vc procura melhor que, com certeza vc vai achar um baixo pra canhoto.. encomenda um, sei la... pq com a grana do seu fender da pra comprar um baixo mto melhor que um condor!
    e... bem vindo cara!

    Adam Clayton
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    veja bem, eu não sou louco de trocar meu baixo, o problema é que pra eu encomendar um precision ou um jazzbass canhoto eu vou pagar uns seis mil reais, fora da minha realidade no momento. como eu preciso urgente de um baixo canhoto,eu perguntei desse condor. mas pelo jeito é uma bosta...

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o braço do baixo é mto pesado?

    Adam Clayton
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Não é isso...no precision o local onde vc coloca a alça é mais comprido do que a parte de baixo certo? O corpo é mais pesado em cima(acho).Invertendo, ele fica mais pesado em baixo,consequentemente ele "puxa" o braço para baixo.ta meio confuso mas é mais ou menos isso...

    Bass_Master
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    mas eh normal um baixo puxar mais para o lado do braco de q o lado do corpo, isso eh normal, nao vai trocar esse teu fender por isso nao cara! eu sou canhoto e toco como destro, não vejo problema, vc vai se acostumar..

    Geezer_Rox
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tb sou canhoto e toco como destro...eh fodinha eu tenho facilidade na digitação mas no pizzicato soh com bastante treino dae

    Alain Caron
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Adam Clayton

    Cara, vc tem msn? Se tiver me inclua para conversarmos. Talvez eu consiga te ajudar. rodmateus@hotmail.com
    Mas não mande e-mail, entre no msn.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Adam Clayton
    Bem vindo e viva o U2!! hehe

    BTNS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Se gostar do baixo, compre-o. Só não se esqueça que provavelmente (depende do ano e modelo) seu Precision é muito mais baixo que o Condor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conselho...