Autor |
Mensagem |
Aracnídeo Veterano |
# jun/04
e foi lançada mais uma seção do "ressucitando os tópicos"...
caramba, essa semana foi um tal de desenterrar uns tópicos que eu vou te falar, estão mais que passados, e eu tenho reparado que isso deixou os papos meio devagar aqui no forum, sei lá, talvez tenha sido só impressão...
Comentem aí galera...
Valew...
|
Rdrowned Veterano |
# jun/04
· votar
Aracnídeo
Concordo ... e acho que foi ressucitado uns tópicos que nem são tão importantes ...
|
Aracnídeo Veterano |
# jun/04
· votar
Rdrowned
... e acho que foi ressucitado uns tópicos que nem são tão importantes ...
O pior de tudo foi isso....
|
MthS Veterano |
# jun/04
· votar
uai.. antes ressucitar topicos do que criar topicos repetidos nao é?!
|
Rdrowned Veterano |
# jun/04
· votar
MthS
Tem razão. Mas o que percebi (posso estar errado, claro) é que o cara entra e sai respondendo todos os tópicos, idependente se ele tem ou não interesse no assunto, entende ???
|
marcioazzarini Veterano |
# jun/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar
Ta certo que é melhor ressucitar do que criar novos, mas tem vários tópicos de 2003 que falam exatamente sobre o mesmo assunto que foram ressucitados, tipo: Qual o melhor baixista, e qual o melhor baixista da atualidade, ou então Não tenho baixo pra tocar... E tem outro que ta comparandoi Tapping ou Slap?? Onde já se viu.. São duas técnicas completamente diferentes, pra estilos musicais diferentes.. Mesma coisa acontece com tópicos Ppalheta x Dedo....
Qdo tem assuntos interessantes e de interesse da maioria, tudo bem, mas estes que citei, não tinha a menor necessidade... Respondendo a perguntas que foram feitas em 2002.. Sem contar o cara q fez a pergunta nem frequenta mais o fórum...
|
Aracnídeo Veterano |
# jun/04
· votar
MthS
Creio que o Rdrowned e o marcioazzarini já disseram tudo...
pô cara, mó chato ficar tratando de coisas que sabemos que não vai dar em nada, alem de tudo, são coisas bem antigas...
Mas é aquilo, cada um com seu ponto de vista.
Valew.
|
slapboombass Veterano |
# jun/04
· votar
se for pra recucitar os topicos vamos recucitar aqueles que ainda tem coisa pra falar tem um monte de topicos saturados por ai!
FALOW!
|