Autor |
Mensagem |
Guibass Veterano |
# mai/04
Aí galera to querendo começar a fazer aula com um cara que dizem q é um dos melhores baixistas aqui da cidade, R$ 15,00 por aula... vcs acham q vale a pena???
|
Guibass Veterano |
# mai/04
· votar
tá muito caro??
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
tah mto barato...c u cara eh um dos melhores ele ia cobra no minimo 50 por aula
|
Rdrowned Veterano |
# mai/04
· votar
Se o cara é bom mesmo ... tá barato !
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
Rdrowned
eu do aula a 20 conto....conheço gente q dah por 110...soh q u cara eh mto fera
|
BTNS Veterano |
# mai/04
· votar
De graça.
|
PuNk Bass Veterano |
# mai/04
· votar
Quinzão? Não sei não... tem que ver a metodologia de ensino dele.
|
Guibass Veterano |
# mai/04
· votar
eu vou ter a primeira aula sábado, é numa igreja entãom já vou ter uma idéia de como serão as aulas, dizem q geralmente esses caras q tocam gospel e tal são bons, tem uma boa base teórica, e eu to só começando,... várias pessoas já me falaram dele, q o cara é bom de ouvido pacas...
tem um colega meu q toca baixo, e aqui em passo fundo é um dos mais feras q já vi, e teve aula com esse professor..
|
Guibass Veterano |
# mai/04
· votar
acho q pra começar vale a pena, se tivesse alguma escola de música aqui na cidade ( tinha duas mas fecharam há alguns anos)e eu pudesse pagar, mas não tem... então vou começar assim mesmo.
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/04
· votar
Qdo eu dava aula eu cobrava 30 reais por mês (4 aulas).
Mas sou café com leite.. hehehe
|
powerbass Veterano |
# mai/04 · Editado por: powerbass
· votar
» Preços
Preço de cada módulo: 6 parcelas de R$205,00 com desconto de R$15,00 para pagamento em dia através de boleto bancário.
Descontos: Pagamento em cheque pré: 6 cheques de R$180,00. Pagamento a vista: R$960,00
Matrícula: R$80,00.
Observação: Taxa de renovação de matrícula: R$ 50,00.
esse é o valor da aula com CELSO PIXINGA NO IBT.
15,00 ta ate caro.
a aula não custa nem 8,00 reais
|
Guibass Veterano |
# mai/04
· votar
o único problema é irtodos os dias a jabaquara!!rsrsrsrsr
|
Guibass Veterano |
# mai/04
· votar
eu sei q lá talvez seja o melhor lugar, ou até a BSB de brasília (R$ 99, 00 por mês), tenho certeza q não está caro e q valeria a pena... mas eu moro em Passo Fundo RS, esse é o meu maior problema..
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
O meu professor eh um dos melhores daqui e da aula por R$25 a hora.
|
Bass_Master Veterano |
# mai/04
· votar
quantas aulas sao necessarias para um bom aprendizado??
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
Bass_Master
depende da pseeoa.tem pessoa que autididata e tem pessoa que passa a vida fazendo aulas e eh um merda.depende tambem do seu treino em casa......o prof.eh 30% do aprendizado.....o resto eh treino.
|
Falecomharry Veterano |
# jun/04
· votar
Power são quantas aulas por semana?
|
powerbass Veterano |
# jun/04
· votar
Falecomharry
pelo o que eu li no site todos os dias.
mas eu vou ligar la pra confirmar e depois falo para vcs
fui
|
bi_bi Veterano |
# jun/04
· votar
Oi gente!
Sou do fórum de teclado, mas passei por aqui rapidinho... sou fã do Arthur Maia, moro na cidade dele (Niterói) e a hora/aula dele atualmente é de R$ 200,00 pelo q estou sabendo! Meio caro, né? Mas tb... o cara é fera! Valeu gente! Fui! Desculpe a invasão!
|
BTNS Veterano |
# jun/04
· votar
Falecomharry
Se vc está falando do IB&T, se não me engano é uma aula por semana. Fora isso vc pode ficar na escola todos os dias, o tempo que quiser, usando a infra da escola: vídeosl, métodos, etc. Mas o melhor é vc ligar para checar.
bi_bi200,00 a hora/aula? Caramba! Bom, esse valor tá ligado ao nome dele. Além de excepcional baixista, ele é um músico famoso.
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
bi_bi
Desculpe a invasão!
Bem vinda a área dos graves. O Arthur Maia é excelente baixista, mas R$ 200,00 aula/hora é salgado demais...
|
Olicheski Veterano |
# jun/04
· votar
Alguém conhece um bom professor em Porto Alegre RS ???
Valeu (Y)
|
Guibass Veterano |
# jun/04
· votar
alguém aí do RS conhece algum bom professor que more em passo fundo?????????????????
|
4 cordas Veterano |
# jun/04
· votar
io meu professor cobra R$50,00 sendo 4 aulas por mes....um migo meu fazia aula com o Zuzo em Santos e a aula dele tava uns 130,00 por mes .....
|