Baixo condor BC 5000

    Autor Mensagem
    RAMJ
    Veterano
    # mai/04


    Gostaria que me dessem detalhes sobre o contrabaixo condor BC 5000. Sua tocabilidade, sua qualidade e seu preço.

    Obrigado.

    bass_player
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    RAMJ
    captaçao mais ou menos.. mais nada tao ruim assim

    a tocabilidade eh bem legal.. braço inteiriço.. eh bonito na minha opiniao.. mais eu achei as cordas meio juntas demais no modelo de 5 cordas.. no de 4c nao.. bom.. mais ai varia pelo gosto do baixista.. mais eh um instrumento bem legal no geral

    Expressão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    RAMJ
    É um baixo bem construído, bem barato, com boa tocabilidade e acho uma ótima realção custo benefício. Nunca toquei com o de 5 cordas (aliás, não sei tocar baixo de 5 cordas), mas achei uma surpresa muito agradável essa série da Condor. Tem um peso legal, o de 4 cordas, um timbre sem aquela personalidade dos grandes baixos, mas exatamente por isso, acho-o bem versátil.
    Para baixo ativo, profissional de baixo custo, acho imbatível.

    Dionysus
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Expressão
    Você saberia me dizer o custo, em média, do Condor BC-4000? E essa é a série mais "top de linha" da Condor ou existem séries melhores ainda, mais profissionais... ? Se não for, qual é a série mais "top de linha" da Condor e qual seria o custo em média de um novo (sempre o modelo de 4 cordas)? Bom, é isso, valeu !!

    bass_player
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dionysus
    esse eh o top dos tops da condor mesmo hehehe... tah entre 1300 e 1600

    uns 1400 eh bem justo

    bass_player
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    na verdade o top dos tops da condor eh o condor celso pixinga signture
    mais ai eh outra coisa..

    e mais caro.. uns 2200

    Expressão
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    É isso ai. O bass mandou o recado. Eu já ouvi o Celso Pixinga Signature (com o Celso tocando), mas nunca o toquei tb.

    romulo zamberlan
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pessoal (particularmente Dionysus) estou vendendo um baixo condor BC-4000 que está praticamente intocado. Sem NENHUM arranhão sequer. Se alguém tiver interesse, me avisem. romulo.zamberlan@gmail.com.

    Só estou vendendo estem meu "filho" pra comprar uma guitarra gibson

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo condor BC 5000