pedaleira boss me-6b

    Autor Mensagem
    Bonini
    Veterano
    # mai/04


    Alguem tem referencias da pedaleira me-6b da boss, estou querendo pegar uma mas ainda nao tive chance de mexer nela... se alguem quiser opinar sobre alguma outra parecida tb e bem vindo!!! Valew

    maikonbass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    entre essas duas qual a melhor,nao me vem com vamp, a bkx708 da zoom ou boss me 6b?

    maikonbass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ajuda aí pessoal!!!!!!

    Luciano Braga
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho uma me-6b, eh uma ótima pedaleira de fácil uso, qualquer um aprende até sem manual. Estou vendendo a minha porque pretendo pegar uma pedaleira de guitarra, se alguem se interessar entra em contato comigo!!!vlw galera! ldbraga@hotmail.com

    Luciano Braga
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha soh cara, particularmente eu não gosto de nada da zoom, as pedaleiras sempre parecem de brinquedo e os efeitos são meio "falsos" ou "sujos". Já as "BOSS" são da "Roland" e eu não preciso falar mais nada que o nome já diz tudo!!!!

    tchelooo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho a Me-6b .
    Muito pratica e facil de aprender
    Gostei bastante da qualidade do som , os efeitos sao legais....valeu a pena porque paguei baratinho

    gusbalduco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tchelooo

    Luciano Braga

    Vcs poderiam me passar uns patchs por favor? to meio enrolado e acho que vcs podem me dar uma boa ajuda. Muito obrigado. mande por favor para lgfnb@yahoo.com.br

    Gui
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    use a Busca!!!

    tchelooo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    gusbalduco


    Cara , eu sou totalmente perdido ainda na pedaleira. Eu jah sei como funciona , e os botoes e etc . mas ainda nao sou capaz de criar bons patches.

    ZENDER BOLADAO
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    CARA, ELA EH BACANA, JAH TIVE UMA... MAS PECA NA DISTORÇÃO, NÃO ESPERE MUITO. OS OUTROS EFEITOS SAO BONS, TEM SAIDA STEREO.

    Ligeirinho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Alguem tem ja editado alguns efeitos da pedaleira Boss me 6b???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira boss me-6b