Autor |
Mensagem |
Bonini Veterano |
# mai/04
Alguem tem referencias da pedaleira me-6b da boss, estou querendo pegar uma mas ainda nao tive chance de mexer nela... se alguem quiser opinar sobre alguma outra parecida tb e bem vindo!!! Valew
|
maikonbass Veterano |
# set/04
· votar
entre essas duas qual a melhor,nao me vem com vamp, a bkx708 da zoom ou boss me 6b?
|
maikonbass Veterano |
# set/04
· votar
ajuda aí pessoal!!!!!!
|
Luciano Braga Veterano |
# jan/05
· votar
eu tenho uma me-6b, eh uma ótima pedaleira de fácil uso, qualquer um aprende até sem manual. Estou vendendo a minha porque pretendo pegar uma pedaleira de guitarra, se alguem se interessar entra em contato comigo!!!vlw galera! ldbraga@hotmail.com
|
Luciano Braga Veterano |
# jan/05
· votar
olha soh cara, particularmente eu não gosto de nada da zoom, as pedaleiras sempre parecem de brinquedo e os efeitos são meio "falsos" ou "sujos". Já as "BOSS" são da "Roland" e eu não preciso falar mais nada que o nome já diz tudo!!!!
|
tchelooo Veterano |
# jan/05
· votar
Eu tenho a Me-6b .
Muito pratica e facil de aprender
Gostei bastante da qualidade do som , os efeitos sao legais....valeu a pena porque paguei baratinho
|
gusbalduco Veterano |
# jan/05
· votar
tchelooo
Luciano Braga
Vcs poderiam me passar uns patchs por favor? to meio enrolado e acho que vcs podem me dar uma boa ajuda. Muito obrigado. mande por favor para lgfnb@yahoo.com.br
|
Gui Veterano |
# jan/05
· votar
use a Busca!!!
|
tchelooo Veterano |
# jan/05
· votar
gusbalduco
Cara , eu sou totalmente perdido ainda na pedaleira. Eu jah sei como funciona , e os botoes e etc . mas ainda nao sou capaz de criar bons patches.
|
ZENDER BOLADAO Veterano |
# jan/05
· votar
CARA, ELA EH BACANA, JAH TIVE UMA... MAS PECA NA DISTORÇÃO, NÃO ESPERE MUITO. OS OUTROS EFEITOS SAO BONS, TEM SAIDA STEREO.
|
Ligeirinho Veterano |
# nov/05
· votar
Alguem tem ja editado alguns efeitos da pedaleira Boss me 6b???
|