Solos do Nukebass

    Autor Mensagem
    maikonbass
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Moderador


    ONDE EU ACHO O MIDI DOS SEUS SOLOS?

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    maikonbass

    Vc acha q o cara vai fazer MIDI dos próprios solos? Ele já postou as tablaturas das músicas dele e vc ainda quer q o cara faça uma MIDI de solos em two-hands???

    maggie
    Veterana
    # mai/04
    · votar


    maikonbass
    Pega as mp3 dele e transforma em midi...

    Apesar de eu pessoalmente preferir como está. :)

    Nesse tópico ele divulgou alguns solos.

    nukebass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    maikonbass
    Deixa eu ver se eu advinho o que vc quer fazer:

    Vc quer os MIDI's para poder tocá-los em baixa velocidade, não é mesmo? Assim ficaria mais fácil de pegar. ;-)

    Minha sugestão:
    Se você ainda não usa o Winamp, vá no http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i9262.html e baixe o Winamp 2.91.
    MAS ATENÇÃO! NÃO BAIXE ESSAS ÚLTIMAS VERSÕES!!! SÃO UM LIXO!!! BAIXE A 2.91!!!

    Instale o Winamp 2.91 normalmente...
    Agora baixe aqui o plug-in Pacemaker: http://sky.prohosting.com/oparviai/pacemaker/pacemaker.exe
    Instale esse plug-in do Winamp e pronto! É só ativá-lo nas opções do Winamp! Você pode baixar e aumentar a velocidade de qualquer mp3 sem alterar a tonalidade ou timbre da música. Além de poder também alterar a tonalidade sem alterar a velocidade. ;-)

    Abraços!

    ______________________
    Roberto William
    nukebass@hotmail.com

    Alguns solos caseiros:

    FCC BassJam(solo nuke)
    Tapping Town
    Impressions
    A New Beginning
    scythe!
    In The Name Of Bach
    Mach 7.9
    J.S.Bach Prelude in G
    J.S.Bach Prelude in C
    Three Views Of A Secret

    maikonbass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    NUKEBASS

    Não era bem isso q eu queria fazer,vc não advinhou!eu queria o midi porque eu vi suas tablaturas, mas nao sabia o ritmo nem como tocá-las .Mas mesmo assim valeu pelos solos!fui........

    maikonbass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    agora outra coissa nuke!como eub faço para diminuir a velocuidade no windows media player?tem como vc colocar aí suas tablaturas de todaS ESSAS MÚASICAS Q ESTAO AÍ? OBRIGADO!

    eSTOU INICIANDO,TOCO A UNS SEIS MESES,NAO APRENDI COM NENHUM PROF...mUITOS DIZEM Q EU TOCO SUPER BEM,MAS EU SÓ TOCO EM CIMA DE ESCALAS PENTATONICAS WE GREGAS,POR ISSO TO AFIM D AUMENTAR MEU REPERTORIO!!!

    DESCULP PELO SERMAO,VALEU....

    maikonbass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    NAO PRECISA MAIS DAS TABLATURAS EU JA OLHEI EM OUTRO TÓPICO,MAS SE VC SOBER COMO EU DIMINUO A VELOCIDADE NO MEDIA PLAYER EU AGRADEÇO!

    nukebass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    maikonbass
    Cara... eu te daria 479 trilhões de motivos para você não usar o Media Player... mas... se você prefere...

    Vá no site da microsoft e atualiza seu Media Player para o 9 Series. Só isso...

    Essa nova versão só funcionava no Windows XP, mas acho que já deve ter uma versão para sistemas operacionais mais antigos. ;-)

    maikonbass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    o meu media player é a (9b series)mas mesmo assi nao sei diminuir a velocidade,tem como vc detalhar passo a passo?valew!

    Só uso o media player por causa do KAZZA que só aceita ele!

    Bico
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nukebass

    Nó cara!
    Se esse plug-in aí que vc falou, faz essas coisas mesmo, vai revolucionar o mundo da música (minha)!

    Na verdade só vai ser bão..
    Vou baixar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos do Nukebass