Noel Redding - The Jimi Hendrix Experience

    Autor Mensagem
    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # mai/04


    Gosto mto dele...grande baixista...outro dia tirei a "51st Anniversary"(mto boa...)...pena q ele brigô com o Jimi e saiu da banda. Uma das brigas foi aquela durante a gravação da "All Along The Watchower"(do Lp Eletric Ladyland)..pelo menos tem ateh cena disso no filme do jimi...Bom só sei q no disco First Rays Of The New Rising Sun ele jah num era mais o baixista...vcs sabem onde ele foi parar??? Mta gnt não reconhece ele..mas ele era mto fod#...

    Rdrowned
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mari_pseudo_queen
    Não foi esse que morreu ????? Estou muito enganado ????

    Peter Rocks
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Morreu esse kra...

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Quando????Pelo q eu saiba o Noel tah vivo...mas num sei o q q ele tah fazendo da vida....Mas o Noel tah vivo sim....

    Peter Rocks
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu li na Cover Baixo. Morreu sim. E de overdose eu acho.

    Expressão
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Infelizmente morreu no começo deste ano.

    joaozitorossi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Aproveitando o topico pra destacar o mich michell q era o baterista dele...pra mim o melhor de todos os tempos...

    CORVO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Noel Redding já é falecido sim, assim como o baixista que veio depois, o Billy Cox, embora esse eu não tenha certeza (ouvi falar).

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Putz...nem sabia..morreu então quando? em janeiro d 2004?nossa..meu irmão vai fica bolado........

    BloodyBass
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    BloodyBass = NOSTALGIA dos tópicos...hahaha

    Noel Redding tinha um estilo unico pelo fato de ele ser originalmente um guitarrista...realmente ele fez coisas que eu AMO demais no baixo...eu tenho um CD so com Demos e musicas nao gravadas do Hendrix....ali o baixo é muito presente. Considero ele um ótimo baixista...também porque na epoca que ele tocava não se tinha tanta coisa com um baixo BEM elaborado...que foi o que ele fez na minha opiniao...creio que essa elaboração maior começou depois dos 70 msmo....

    black_h
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    prefiro o billy cox

    noel redding = guitarrista frustrado q tocava baxo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Noel Redding - The Jimi Hendrix Experience