SlapBassBoom no Paltalk:Saiba Aqui Como Foi.

Autor Mensagem
Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass
Tem dois ??????????????????????????????????????????

joaozitorossi
Ele disse que o dele tem dois ... ...

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


joaozitorossi

meu naum q acredita naum acredita!!!
naum to implorando pra ninguem !!!
falow!!!
ate !!!
amanha eu falo com o pessoal!!!

DC Master
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass
Desculpe mas o MM só tem um Captador... Eu não conseguiria (e nem cometeria esse sacrilégio) colocar 2 single no lugar do Cap original ou furar o MM para colocar um outro... Vc viu a foto do MM e confundiu c/ 2 single... Mas deixa estar...

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


DC Master
... acho que aconteceu isso mesmo ...

Aracnídeo
Veterano
# mai/04
· votar


ae galera...

Foi como um dos membros do Forum falou a uns dias atrás, o Forum tá uma quebradeira só, vamos deixar os papos chatos de lado, o resultado é esse, o cara vai acabar se desligando do Forum por causa de besteira, se ele tá falando que tem, deixa o cara...

Kd os moderadores hein....

Valew...

NESCAU
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass Ow se tu tem esses dois bass, pq tu nao bota uma foto de vc tocando cada um deles num BLOG? Do contrário vai continuar passando por mentiroso. Outra coisinha essas gravaçoes do paltalk sao de no máximo um condor BX-12 no usando o pick up no braço no som dE MUSIC MAN e usando o J da ponte com o tone na posiçao grave para o som de fretless. NAO TENTE NOS ENGANAR HAHAHAHAHA UUUUUUUniIII Kd vc?! Erick! cuidado O VINGADOR vai nos Atacar! haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa MEU DEUS! VEJAM É O mestre dos magos! nao nao NEM ELE TRANSFORMA COM CONDOR NUM MUSIC MAN... tsc tsc tsc.

QuaseNada
Veterano
# mai/04 · Editado por: QuaseNada
· votar


eu ja estou eh com medo dessa equipe de detetives...

Daqui a pouco descobrem q ele n paga pensao alimenticia pros filhos, ja foi preso, etc...

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


NESCAU

HUAHAUHUAHUAHAUAHUAHU CARALHO PEXE. TO RINDO MUITO.

QuaseNada

Né por nada não, eu sou muito chato com isso. Eu sempre arrumo treta por causa dessas paradas, eu não admito MENTIRA. Na boa. Se ele quer se desligar do forum azar. Não falasse que era um Fretless. Ali não é Fretless nem aqui nem na CHINA. Desculpa a franqueza, mais eu tento evitar o MÁXIMO de mentirar aqui pelo menos nessa comunidade que tem umas pessoas muito gente fina.

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


PS:. Não sou baixista, eu poderia nem me meter nisso, porem sou MÚSICO (Guitarrista). Então eu zelo pela idoniedade da parada. Se o cara admitir as paradas é muito melhor que levar para frente porque já virou uma bola de neve BISONHA.

jrcintra
Veterano
# mai/04
· votar


"PS:. Não sou baixista, eu poderia nem me meter nisso, porem sou MÚSICO (Guitarrista). Então eu zelo pela idoniedade da parada. Se o cara admitir as paradas é muito melhor que levar para frente porque já virou uma bola de neve BISONHA."

BISONHA!!!

aehwaiuehwaehwaiuew nao escuto essa giria faz mto tempo...
aeaweuhwauehwauehwauehauwheua engraçadão!!

Geezer_Rox
Veterano
# mai/04
· votar


ejhheheh eu ouvi os sons e naum posso dizer nada em relação ao music man pq nunca ouvi uma maravilha dessas eheh sou pobre se eu chegar perto de um MM o segurança me prende...mas esse segundo bass naum eh fretless naum disso eu tenho ctz...e nem eh fender mas pode ser um Tonante Finder igual o meu hahuahua
mas slap da nada cara eu tenho um tonante e assumo na boa naum tenho condições de um melhor por enquanto na boa vc q toca o baixo seja ele qual for tonante mm fender eu num tonante deixo muito neguin aqui no chinelo se vc tiver mentido assume ae ..como disse quem toca o baixo eh vc ele naum toca sozinho seja ele qual for vc vai ser bom tocando qq um gostei dos teus slaps ficaria mais bonito vc dizer a verdade..

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Geezer_Rox

Podes crer, como eu sempre digo e a Meagie lembrou.
"O SOM VEM DOS DEDOS" ®

Peck
Veterano
# mai/04 · Editado por: Peck
· votar


Putz, mas que discussão besta essa não? Todo mundo pressionando o slapboombass pra que ele mostre os tais dos baixos dele, daí tem cara que consegue diferenciar Fender e Music Man de qualquer outro baixo só de ouvir uma gravação tosca (e bote tosca nisso) na internet, e ficam insistindo e o caramba.

A coisa é tão crítica que esse foi o tópico provavelmente que mais cresceu no menor intervalo de tempo, ficou quase um chat!

Tudo bem, ele também não me convenceu (aquele tal de "Fender" não é fretless nem a pau, pra ficar só nisso). Mas eu acho ridículo o tanto de atenção que o pessoal daqui do fórum tem dado pra essas questões insignificantes. Tem muitos outros assuntos pra serem discutidos e conversados do que essas besteiras.

slapboombass, acaba logo com isso e põe logo uma foto dos teus baixos, ou então manda tudo às favas logo de uma vez, mas te define cara! É pra gente encerrar essa questão que não tem motivo pra continuar. Scanner e câmera digital hoje em dia já não são raridades.

- Peck

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Parece que nem todo mundo entendeu a dimensão que uma possível mentira dessas pode atingir.

O FCC é visitado diariamente por milhares de pessoas , desde amadores ou novatos até profissionais conhecidos do público.
Desse contingente muitos começam a postar e participam ativamente do Fórum.Isso aqui atinge tanto o Brasil como o mundo pois com certeza gente de toda o planeta (principalmente de língua portuguesa e espanhola) vem aqui em busca de infirmações.

Uma pessoa que posta seguido como é o caso do SlapBassBoom passa informações/conhecimento próprio a inúmeros novos músicos ou já experimentados.
Supondo que ele crie uma realidade pra ele e a transmita aqui , estará passando informações falsas a todas estas pessoas.
Por ex: com a imagem de um possuídor de um Music Man , ele seria o cara ideal para falar deste baixo extremamente desejado aqui no Fórum. Seria como que um porta vóz do instrumento. Numa dessas pode muito bem ficar dando informações e parâmetros imaginários a quem quizer saber mais sobre o MM. Ficará dando "falso testemunho" pois ja alarmou que possui o instrumento e lógicamente terá de falar sobre isso.

Isso é só pra citar um motivo do quão perigoso é mentir num Fórum de âmbito internacional.Não perigoso pra ele , mas para quem quer aprender e está interessado.

A mesma coisa ocorre a respeito do "fretless" ... mas nem vou mais falar nisso.

Espero que compreendam o que tentei passar com esse meu post.

Resumindo: Se for pra ajudar , ajudem.
Se for pra enrolar ou inventar , não falem nada.


Sinceramente gostaria que ele ficasse entre nós mas passando uma imagem transparente.
Se for para continuar tentando ludibriar as pessoas que se retire então.

Guilherme Tosin
Veterano
# mai/04
· votar


O importante é ser feliz uhauhauhauhauhauhauhauhuah cada um tem sua fantasia, o cara fantasia que o Tonante dele é um MM e eu fantasio que meu Giannini é um Rickenbacker, por que não? afinal, quem comprou o tonante foi ele e ele chama do que quiser hehehehe ;)

Isso ai Slap, to contigo e não abro auhauhhuahuauhauuah

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral
Concordo com você, eu fui um que achando que ele tinha um Musicman queria tirar umas dúvidas sobre o baixo.

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Easy pessoal, daqui a pouco ele posta a foto.

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral

augum de meus post sobre intrumentos eu falei besteira???
acho que naum!!!
falow!!!
muitas pessoas se vc olhar ja me agradeceram pelos meus posts !!
e eu aprendomuito com os posts de vcs!!

Aracnídeo
Veterano
# mai/04
· votar


maggie

Joga esse topico pro espaço... foi como o Peck falou, ta uma encheção de linguiça do caramba, que no final das contas não vai dar em nada....

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Joga esse topico pro espaço... foi como o Peck falou, ta uma encheção de linguiça do caramba, que no final das contas não vai dar em nada....
(2)

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
Aracnídeo

Como assim "não dar em nada"?
Vcs querem o q?
Que prendam o cara?
Que processem ele?

Ah calma aí né.
Que isso...deixa Dilson...vamos Nélson.

rss

DC Master
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral
:o))
Nesse rítmo, daqui a pouco vão estar falando em processar o kra por danos morais... :o))
:o))

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


DC Master

É o que parece.

Aracnídeo
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral
DC Master

Tô só colocando minha opinião, não quero que acontessa nada com o cara, muito pelo contrário, eu falei que não vai dar em nada pq vamos ficar a vida toda discutindo sobre isso e nuca vamos chegar a lugar algum, deixa o cara com seu "maquinários"....


Valew

powerbass
Veterano
# mai/04
· votar


PARA TODOS AE



ta se falando muito sobre os baixos do cara, eu na verdade não consigo definir os timbres desses 2 por que ainda não tive o prazer de tocalos.
mas o MM não é tam caro assim não meu, pra falar que ele é o sonho de consumo de muitos aqui.

eu por exemplo tinha um BC-400 ( CONDOR ) meu 1º baixo e acabei trocando ele por um TOBIAS.

eu achei que tava com o melhor baixo do mundo ate saber que ele é um dos mais baratos da marca.

e entam se o cara falar que tem um MM por que não?

se eu quiser eu vou na loja e parcelo em 10x e compro um e dai

mas como eu não entendo merda nenhuma de baixo mesmo ( toco a 2 meses ), deixo o meu comentário so pra não ter perdido o meu tempo lendo o de todos vcs.


boa noite a todos.

powerbass
Veterano
# mai/04
· votar


ah tem mais uma coisa



deixa o cara meu na boa

som de computador é uma bosta mesmo

sou sonoplasta e produtor de video , mexo muit com musica e video e sei que uma gravação mal feita tira a originalidade de qualquer coisa( não to aqui defendendo o cara ) mas se eu não posso provar fico na minha.

e quem quiser eu faço uma pedra dar o som de uma JAM america.

tenho dito.

DC Master
Veterano
# mai/04
· votar


powerbass
Aracnídeo
slapboombass
Ninguém está querendo q o kra saia do forum (eu pelo menos não) ele é muito gente boa...
É como o Power disse, um MM nem é um dos baixos mais caros q tem... Na Teodoro vc encontra em parcelas fixas de R$340,00...
O pessoal só estava zuando (afinal, mentira tem perna curta)... Mas, entra na pilha quem quiser... E esse tópico acabou crescendo demais...
Eu tb já estive na berlinda aqui no forum... Entre só na busca e vc vai achar o episódio do JAMMER... Eu e o pagode já gastamos algumas linhas discutindo pontos de vista... Mas nem por isso perdemos o respeito mútuo...
De qq forma, vale p/ desencorajar o pessoal q está chegando agora a ficar contando vantagens... Cada um deve ser o q é... Não devemos ter vergonha do que temos ou do que somos... Se isso não for um fato, é sinal de que algo tem q mudar em nós...

Um abraço.

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


DC Master

Obrigado pelo ele é muito gente boa

é verdade eu me lembro daquilo!!!
vc se lembra q na época eu até postei o big paredão!!!
mas bola pra frente!!!
que é so alegria!
valew!

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


DC Master
que musica man e este de parcelas de 340,oo puxa se rolasse um aqui em caia dentre (sting raY) pois se for SUB eu nop quero

DC Master
Veterano
# mai/04
· votar


Zer071
Eu acho q é o SUB (não posso afirmar)... Posso olhar p/ vc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SlapBassBoom no Paltalk:Saiba Aqui Como Foi.