SlapBassBoom no Paltalk:Saiba Aqui Como Foi.

Autor Mensagem
marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


jrcintra
Então vc foi um dos premiados da promoção da ErnieBall!
"A cada 1000 goldens produzidos serão vendidos 1 MusicMan disfarçado de Golden!"... hehehehe
Parabéns cara!

jrcintra
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini
po... auaheuheuahu esse musicman do slapboombass tem o timbre identico ao do meu golden... mto parecido!!
soh c ele foi premiado nessa promocao aih
aehwauhewauheuawheuwa
ou entao eh o novo "miusic man"
made in indonesia

joaozitorossi
Veterano
# mai/04
· votar


to doido pra ouvir...daqui a 10 min eu ouço pq pra variar meu monitor apagou e eu to escrevendo da tv!Bom...pelos posts achu q naum foi boa coisa naum, mas soh me pronuncio depois de ouvir...flw

Aracnídeo
Veterano
# mai/04
· votar


ai galera, eu ouvi o som do cara, mais vou levar em conta as minhas caixinhas que estão muito ruim.

Vamos pegar leve com o cara, se não o cara vai acabar se desligando do forum.. hehehehehe

Valew

joaozitorossi
Veterano
# mai/04
· votar


SlapBoomBass
auehaeuaeuaheuhaeuehUAEHUHAEUHAEAE.....para cara.....tu quer convencer quem de q isso eh MM e um fender? desculpa cara, mas realmente...nem se quer o segundo ehn fretless...Cara, eh verdade q tu naum tem q dar satisfação pra ninguem, mas po cara, naum precisava mentir dizendo q tem um MM...Cara, eu, na minha inocencia, acreditto q vc tem um Music man e um fender, mas pods crer q esse q foi gravado naum eh nenhum dos dois...sem mais...FLW!

alexafavilla
Veterano
# mai/04
· votar


joaozitorossi
FAlou tudo.

Zer071
Veterano
# mai/04 · Editado por: Zer071
· votar


galera eu acho que nosso amigo slapboom foi ludibriado por algum falsificador que abusando da boa fé inexperiência e até inocência do rapaz vendeu -lhe instrumentos falsificados
por tanto ele colocou os instrumentos no paltalk acreditando estar empunhado ora um Music man original e ora um fender Pastorius
e nop é todo mundo que tem ouvido pra identificar a diferença de um original e um falso e atire a primeira pedra quem nunca foi enganado por um destes malditos falsificadores que se aproveitam do desejo que temos de realizar nosso sonho de consumo e nos empurram um Musics Man um Fendder um pedal boos
um amp Hactosisto na pressa em adquirir a pechincha nem observamos a marca direito
e nem sempre temos um analizador de frequência portátil
então vamos perdoar o garoto SLAPBOOM ora vc´s naum assistiram o filme namorada de aluguel ele só quer ser popular e amado por todos perdoem o rapaz a culpa nop é dele e destes falsarios Ordinarios que se incerem no seio de nossos desejos mais profundos para nos roubar a grana e por vezes honrra
tenho dito AdvogadoParalelocobro barato

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


joaozitorossi
Realmente, É DOSE te que aguentar essa garotada que fala muito mas na hora...

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Zer071
Já que você diz... então tá. :)

vc´s naum assistiram o filme namorada de aluguel ele só quer ser popular e amado por todos
Verdade.

joaozitorossi
Veterano
# mai/04
· votar


Ah...agora estah esclarecido...era um MusicWoman eu um Finder! : )

Vern
Veterano
# mai/04
· votar


Olha só, a Internet é foda. Muito se fala e pouco se faz. O que tem de nego que fala tanto não está no Gibi, sou poucos que mostram, ele mostrou POREM não precisa enganar a galera aqui do forum com os sons, assim como eu muitos aqui sacam bastante de som, eu estudo produção fonográfica já a tempos antes de entrar na faculdade, já manjo dos sons, não tem como passar a perna. E outra, falar que tem equipo de baixo nivel não é verganha não. Ninguem é indinheirado aqui não. No forum de guitarra a galera fica até meia sem graça de falar que tem uma Golden ou outra do tipo. Po pode ser assim não.

joaozitorossi
Veterano
# mai/04
· votar


Zer071
Advogado paralelo.....AUHUAEHUAEHAEUHEAUEHAUEHe

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


só a compreenção leva a salvação "elijah muhamed"

FDG
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
eu não tenho vergonha de dizer q tenho uma tonante

joaozitorossi
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
Eu jah tive uma jennifer(e ainda teho) e naum tenho vergonha de assumir isso! (quer dizer.....soh um poquinho.....hehuahea)

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Vern
Eu já tive um baixo tonante....
(assumo, não nego) heh

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Zer071

Concordo!
O cara foi enganado.Comprou a preço de ouro o MM e o FF e agora ta com sei lá o que lá travestido de baixo de 5 mil.


Vern

Falou bem.
Galera o lance aqui é ser sem vergonha mesmo.




SlapBoomBass

Vc parece ser um cara legal.
É engraçado e posta bastante aqui.
Joga limpo com a galera pq aqui tem muito "nego veio" que diferencia qualquer coisa. Ninguém aqui "brinca de música" flw?

Abraço e vê se toma juízo.

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


nop é vergonha nenhuma ter istrumento de marcdesconhecida mais desconhecido que os meus ninguem tem e nop tô nem ai quero e fazer meu somzinho feijão com a rroz e curtir(mas levo a musica a seriode acordo com minhas condiçoes)rs que saum parcas

mabaixo
Veterano
# mai/04
· votar


pagode alto astral

falo pouco mais falo bonito!!!!


rs...

lula_molusco
Veterano
# mai/04
· votar


seria ele o Beto Guedes do bass?

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


ninguem tem a obrigação de acreditar em mim!!!

acredite quem quiser!!
crusifiqueme quem quiser!!

des de que eu postei pela primeira vez vi que nesse forum a pessoas legais "que tocam por diverção que tentam aprender cada vez mais!", porém vi que tambem tinha os (troxas) "com seus mega instrumentos e seu ego la nas nuvens!", quando eu entrei pela primeira vez eu so tinha um goldem e um fender jaco pastorius que eu tinha ganho do meu avô num acidente de carro que eu tive a uns 5 anos atraz quebrou uma tarracha o braço e etc... eu nunca depois chegui a montar mas ta aqui!, dai ganhei do meu filho o luffingbl 140, logo apos comprei o condor xb12 no mercado livre!!
e o MM eu to comprando aos poucos tem um cara que eu vendi o meu chevette a milhares de anos que ta me devendo uma grana o cara tem um MM e eu ja fiz varios sons nele o som que fiz ontem foi com ele so que o cara deixou umas cordas enferrujadas a ligação elétrica parece que foi feita a moda miguelão! e um dos captadores naum é mais o original!, sem contar que ta faltando um botão!!
meu pedal digitech eu vendi para entrar na sociedade do studio! os cubos hartek eu vendi pra um cara de floripa!que ainda fez a mão de vim buscar dai com um pouco da grana eu peguei o meteoro QX que ta no studio!!!
eu tinha uma bateria turbo mas vendi pra dar de entrada numa pearl nova para o studio!!
as fotos que eu coloquei são montagem sim mas eu nunca falei que naum eram !! eu so tec. em PD e to fazendo facu de analise de sistemas na ulbra!! aproveitei um pouco do meu conhecimento da area da informática para ilustrar os meus baixo naum to dizendo que aqueles são meus!!mas o lufing e o condor foi de uma foto minha os outros tão sequelados dai peguei os iguais aos meus da internet e coloquei lá!! nunca falei que aquelas fotos tinham sido tiradas dos meus!!
quem quizer acreditar! legal ! mas quem naum quiser acreditar ! vo faze o que?! naum vo ficar chorando as pitangas pra vcs acreditarem!
ah e outra coisa minha placa de som naum ta funcionando direito eu mesmo tive que botar uns pingos de soda pra ela voltar a funcionar!!
talvez pedois desse acontecimento eu naum mais post no FCC naum tem mais tesão pra mim!! e dae vcs vão poder falar o que quiser!!
um abraço pra todos!
falow!!

Rdrowned
Veterano
# mai/04
· votar


Acompanhei a história toda aí e acho que não há problema algum em ter um equipo ruim, também não há problema algum em ter um equipo mediano, também não há problema algum em ter um equipo top e também não há problema algum em sonhar ... os sonhos se tornam realidade um dia se corrermos atrás e trabalharmos para que isso aconteça !! Então o legal do forum é justamente a troca de idéias e experiência de cada um, certo !?!?!?!?

mabaixo
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass

q q e isso irmão, ngm da querendo de expulsar do FCC nau, mais poh faz como todo mundo aki joga aberto, admirei vc pelo desabafo agora, era isso q vc deveria ter feito deste o ínicio falow!!!!!

Zer071
Veterano
# mai/04
· votar


up! pro BoomBass!

joaozitorossi
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass
Cara.....soh achei estranho uma coisa. tu me disse ontem no msn que o teu MM tu jah tava cum ele a 10 anos e comprou ele por 3300 pago em 3x...Isso estah divergente do que vc acabou de falar nesse seu post...mas...

joaozitorossi
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass
se decida qual mentira tu vai usar bicho...

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Galera , tá virando bola de neve a parada.

slapboombass

Liberte-se das amarras.....seja vc ....mesmo que seja bizarro bizarro bizzarrô(Pitty)

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


joaozitorossi

cara eu falei do fender e falei a 8 naum a 10!!!
e para de me chamar de mentiroso!!
que saco!!!

porra!

joaozitorossi
Veterano
# mai/04 · Editado por: joaozitorossi
· votar


slapboombass
Nonononono...pena q eu naum tenho como provar cara...mas tudu bem...vai ver q eu me confundi msmo...eh verdade, essa historia naum tem nenhuma mentira, são soh "mal-entendidos"

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


joaozitorossi

E EU NAUM FALEI 3300 FALEI 3600 PRESTA MAIS A ATENÇAÃO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SlapBassBoom no Paltalk:Saiba Aqui Como Foi.