Perguntas para Felipe Andreoli

Autor Mensagem
slapboombass
Veterano
# jun/04
· votar


conte
Xtrings

que papo gay!!!
hehehe!

slapboombass
Veterano
# jun/04
· votar


fechem esse topico eu façam perguntas contrutivas !!!
falow!!

Aracnídeo
Veterano
# jun/04
· votar


Que saco!!!!

Esses caras não vão enjuar de fazer isso não?
Já teve outros palhaços fazendo a mesma coisa, e não deu certo.. esses caras podiam se mancar...

No mínimo não é baixista!!!!!!!

nukebass
Veterano
# jun/04
· votar


Hehehe... vejo que aqui não mudou nada desde a última vez... :-)

jrcintra
Veterano
# jun/04
· votar


nukebass
infelizmente kra... esse forum de baixo aki ja era...acabou... ta mto merda isso aki kra....
mtos aqui querem ajudar e sao mto gente boa... mais a maioria daki soh ta aki pra acabah com tdo...
tem mto pivete aki q nao deve c nda na vida , deve c zuado pra kralho na escola e fica querendo paga um sapo de fodao em forum... v c tem coisa mais "NERD"esca q isso...

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


Galera...

vcs estão se esquecendo que ese é um tópico de perguntas para o Felipe...não vamos deixar a coisa desandar, por favor...

Valeu...

Dark Avenger
Veterano
# jun/04
· votar


Felipe Andreoli
Qual eh aquele Ibanez na sua mão DIREITA na abertura do seu site(aquela parte que escolhe entre português e inglês)?? Não me pareceu ser o SR1305. Ele tem EQ paramétrico? quais são os captdores dele(ADX5 ou DX5 ou algum outro)? Se eu não me engano vc tambem usa ele numa video aula e por ultimo o que vc acha do Ibanez SR 405(vc disse que ja teve um)?
Flw

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Felipe, não se você ja fez uma vídeo-aula, mas, se não o fez, por que não faz uma?

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Wolfram
Ele ja tem uma video aula sim, mas eu nunca encontrei pra vender.

MagoMerlin
Veterano
# jul/04
· votar


marcioazzarini
Deculpa ai "idoso" quer a "casinha" arrumada, manda e-mail pro cara e pega o telefone dele. Ai você conversa "a sós". Aliás, se você é tão mais velho que nós. Vai para o fórum dos vovôs e dê lembranças para o Gepeto. Eu posto o que quiser, tenho o mesmo direito que você. E nem me dirigi a palavra com você, você é que veio fazer gracinha, não precisa me dar ibope, pode falar com os outros.

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


MagoMerlin
To cansado de tretar com "mulekes" como vc por aqui... Falei pra você para de palhaçada, e se não acredita, pra pelo menos respeitar este fórum. Posso não ser tão velho, mas perto do q vc representa em seus posts, acho q sim...

MagoMerlin
Veterano
# jul/04 · Editado por: MagoMerlin
· votar


marcioazzarini
O único engraçado nesta história é você. E muito patético seu comentario com respeito aos outros. Você leu o que eu disse anteriormente? Prestou atenção? Então leia com concordância e depois você vê se realmente o errado sou eu ou você nesta história. E sobre os meus posts, pode continuar lendo, já disse é você quem me dá o ibope. E para finalizar, eu não estou "tretando" com ninguém e "muleke" é atitude de pessoas estressadas que se mete na vida dos outros os insultando. Em nenhum momento me referi a você cidadão, presta atenção no que lê e como interpreta as coisas, quem começou o desrespeito foi você.

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


MagoMerlin
marcioazzarini
Aew vamo acabar com essa discursão que num vai levar a nada.

MagoMerlin
Veterano
# jul/04
· votar


Dark Avenger
Por mim está OK, foi o Marcio que estressou comigo porque eu fiz uma brincadeira com o falso Fellipe, para ele se tocar que todo mundo já tinha sacado que não era ele e ele desencanar. E o cara vem descendo o "verbo" e insultando os outros. Ele tem que aprender a ser mais humilde e tratar as pessoas com dignidade. Bom, ele sabe que se queimou sozinho.

marcioazzarini
Veterano
# jul/04
· votar


Dark Avenger
Nem to dando bola mais... Sujar o tópico à toa...

Sincero
Veterano
# jul/04
· votar


Não entendi qual a sua

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


ih o topico foi p cucuia

joaozitorossi
Veterano
# jul/04
· votar


moderador??? apaga esses post inuteis aew! vlw!

Fellipe Andreoli
Veterano
# jul/04
· votar


bem mais uma rodada pessoal

Felipe, não se você ja fez uma vídeo-aula, mas, se não o fez, por que não faz uma?

cara na verdade(insano)eu tenho um kilo de video aulas...eu pesei esses dias!!!!VEI num ta rolando nada pra vc


moderador??? apaga esses post inuteis aew! vlw!

bem num ta rolando nada pra vc!!!

fechem esse topico eu façam perguntas contrutivas !!!
falow!!


naum..façam perguntas inuteis relacionados com abelhas ou coisas legais assim senaum naum responderei...

Que saco!!!!

Esses caras não vão enjuar de fazer isso não?
Já teve outros palhaços fazendo a mesma coisa, e não deu certo.. esses caras podiam se mancar...

No mínimo não é baixista!!!!!!!


bem na verdade uma vez eu enjoei qdo entrou pipoca no meu nariz ...agora num ta rolando nada pra vcs...e pra seu governo eu naum toco baixo eu toco mto!!!!e msm!!!!ao msm mto tempo!!!



TAUM ME CURTINDO????

Wolfram
Veterano
# jul/04
· votar


Pqp... fala sério

Xtrings
Veterano
# jul/04
· votar


conte
ioruleirruuuu...
esses campos floridos ficam perto das colinas verdejantes onde moram os teletubbies? se for, passa lah e pega o autografo da Lala e da Poo pra mim... dpois vc scaneia e manda por email...
hehehe... to zuano...

flea fan
Veterano
# jul/04
· votar


Fellipe Andreoli
Sinceramente, nao sei como voce ainda nao se tocou. Va para o Off-Topic, que foi feito exclusivamente para falar idiotices como as suas.

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


Fellipe Andreoli
tu he retardado ou uq?
dexa d ser baitola porra
c tu tem inveja do verdadeiro FELIPE ANDREOLI
aprende a tocar caralho

quer aparecer????? mete 1 peixe no cu e diz q eh sereia
agora para d enxer o saco com post inuteis seu cuzao
vai ver tua mae la na zona caralho

Baixista_15
Veterano
# jul/04
· votar


kkk

conte
Veterano
# jul/04
· votar


Xtrings
ieah
agora chega de brincadera c naum o pessoal fica bravoa aki
heehhe

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


Jerry_Cantrell
apagaram seu topico la mas nao fui eu.
foi outro mod

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


eita.. o kra se revelando..

Expressão
Veterano
# jul/04
· votar


Fellipe Andreoli
Vi seu comentário no outro post que você não conhece o pessoal do Patrulha do Espaço.
Procure escutar esse pessoal. Eles são muito bom. E continuam na ativa. Fazem um puta som!!! O Xando Zupo é um cara muito legal e um puta músico.

Abraços.

Bico
Veterano
# jul/04
· votar


Expressão
Não confunda Felipe Andreoli com Fellipe Andreoli não. O segundo parece ser importado do OFF TOPIC.

Galera...
Já tão cagando com o tópico e a boa vontade baixista do Angra! Mas tenho q admitir q eu ri da história da árvore de baixos e do chapéu de Amado Batista (sei q tenho um senso de humor idiota mesmo). :)

jerry__cantrell
Veterano
# jul/04
· votar


Jerry_Cantrell
apagaram seu topico la mas nao fui eu.
foi outro mod


Fodam-se todos e suas respectivas mães

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perguntas para Felipe Andreoli