Perguntas para Felipe Andreoli

Autor Mensagem
Mark McReady
Veterano
# jul/04
· votar


i
l
L

flea fan
Veterano
# jul/04
· votar


Eu também pararia de responder , só tem idiotas neese fórum , incluindo os moderadores e principalmente o Christofer Jonhsson

Felipe Andreoli
Veterano
# jul/04 · Editado por: Felipe Andreoli
· votar


E ai galera!
Bem , agora sou eu de verdade, não sabia que eu tinha tantos clones,infelizmente eu não vou mais responder às suas perguntas pois está muito dificil conseguir tempo livre
e com tem muitas coisas sem sentido fica difícil encontrar as perguntas sérias.
Valeu galera , continuem praticando e tentem organizar melhor estes fóruns.
A propósito , no mês que vem o Rafael Bittencourt vai responder perguntas no fórum de guitarra, vê se não desapontam ele também.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


hahah

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


se fuderam

TuBãO
Veterano
# jul/04
· votar


Graças à alguns palhaços que ficam falando besteiras o cara perdeu a paciência com algumas perguntas idiotas,como ele mesmo disse,e como tem muitas coisas sem sentido fica difícil encontrar as perguntas sérias.

flea fan
Veterano
# jul/04
· votar


PORRA NAO E O FELIPE ANDREOLI. Olha o numero. E o Dave Grohl, que e multiusuario. Ele e o Jerry Cantrell, e clonou o meu nick tambem, olha o numero do registro do flea fan no topo da pagina, e ele. E se posicionar o mouse sobre o nick, pra ficar em negrito, tem um espaço entre os nomes.

Felipe Andreoli
Veterano
# jul/04
· votar


AE YVES FALOU PALAVRÃO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


porra esses kras sao muito chatos, pq ninguem bane eles?

flea fan
Veterano
# jul/04
· votar


Dave Grohl
VAI SE FODER, EU NAO FALEI, ESCREVI.
AGORA O CARA ACHA QUE A CULPA E MINHA TAMBEM. TU E MUITO ESCROTO MESMO, SEU BOIOLA.

Xtrings
Veterano
# jul/04
· votar


flea fan
preocupa naum...
se tem uns manés q tentam fazer esse topico virar uma bagunça e os moderadores naum fazem nada, deixa... a culpa naum eh sua...
esses caras axam q tao enganando a quem?
deixa pra lah... o felipe andreoli de verdade naum vai parar de responder as perguntas por causa de uns manés q avacalham esse topico tentando clonar o nome do verdadeiro felipe andreoli...
deixa estar... os moderadores, se Deus quiser, vao cuidar deles! eles ainda vao ser banidos desse forum...

Baixista_15
Veterano
# jul/04
· votar


felipe andreoli pq vc eh mala???

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


Baixista_15
PORRA NAO E O FELIPE ANDREOLI. Olha o numero. E o Dave Grohl, que e multiusuario.

TuBãO
Veterano
# jul/04
· votar


Ae,foi mal pelo meu erro,achava mesmo q era o cara,mas mesmo assim naum retiro oq disse,tem gente aqui que só vem para fazer palhaçada e falar m****,se vem para fazer isso,porque naum vai escutar uma musica,tocar um pouco,vai fazer alguma coisa que sirva para alguma coisa e saiam fora daqui!!!!!!!

TuBãO
Veterano
# jul/04
· votar


flea fan verdadeiro
da para ver que naum é vc,é só ver as informações do outro flea fan,ele se registrou ontem,e vc no começo do ano,é por causa de alguns engraçadinhos como esse que o fórum esta essa zona,assim naum pode continuar,temos que fazer alguma coisa pra acabar com isso!!!!!!

Christofer Johnsson
Veterano
# jul/04
· votar


AKI ME RETIRO INDEFINIDAMENTE DESSE TOPIC

flea fan
Veterano
# jul/04
· votar


TuBãO
Xtrings
Mas agora vai voltar ao normal, se ele cumprir a palavra. So esperar.

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


he he he he o cara vai embora e a molecada fica tacando pedra uns nos outros... he he he he ainda bem que sou um espectador he he he he ki komédia!

TuBãO
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
naum tem nada de engraçado em ver alguns palhaços fingindo q são quem não são

flea fan
Veterano
# jul/04
· votar


Eu acho que antes de mais nada, deveriamos pedir desculpas ao Felipe(mesmo a culpa nao sendo nossa), pois o topico dele virou uma bagunça. Foi mal cara, desculpa mesmo.

LeandroP
Moderador
# jul/04
· votar


flea fan

Cara, você e o Dave Grohl estão brigando toda hora. Se ele estuda com você, resolve pessoalmente isso com ele, como dois homenzinhos.

Depois os caras resolvem censurar o Fórum pra menores de 16 anos e quem perde são vocês mesmos.

Não tá na hora dos dois se acertarem não? Deixe os moderadores e os usuários fora disso!

flea fan
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
Acho que se voce prestasse um pouco mais de atençao, ia ver quem e o errado da historia, se sou eu ou ele...
Mas essa pergunta eu ja sei a resposta, e mesmo que voce nao ache, eu sei que nao e minha culpa.

Dave Grohl
Veterano
# jul/04
· votar


LeandroPanucci
censurar o Fórum pra menores de 16 anos
eu tenho 17 anos e o Flea Fan é culpado

jrcintra
Veterano
# jul/04
· votar


nossa velho.. isso eh falta de mulher isso sim

Geezer_Rox
Veterano
# jul/04
· votar


cara fechenm esse topic e abram outro e vaum banindo quem for zuando

Peter Rocks
Veterano
# jul/04 · Editado por: Peter Rocks
· votar


...

Chapolin Colorado
Veterano
# jul/04
· votar


nossa velho.. isso eh falta de mulher isso sim
Naum tenha duvidas cara... o cara naum come, naum bja, fica sho nhetando, dah nisso... vem aqui pra atrapalhar nosso desenvolvimento musical, "destruir" nosso fórum...

gabhey
Veterano
# jul/04
· votar


Felipe Andreoli

Cara como foi tocar com o Massacrations...Eles tocam mesmo ou só fazem de conta???

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


Kra, tem q perguntar no outro topico.

slapboombass
Veterano
# jul/04
· votar


Peter Rocks

fecha o topico!!!!!
afffffffff

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perguntas para Felipe Andreoli