Baixo Trastejando....

    Autor Mensagem
    Pappaléguas
    Veterano
    # mai/04


    Sou um guitarrista curioso e por isso às vezes me arrisco no baixo da minha igreja, que é um Samick LBJ - 21/MWR, comprado já usado, mas q não aparenta ter mais de 5 anos. Antes desse já tinha tocado num Giannini Stratossonic q tem 16 anos, tb da igreja. Os dois têm quatro cordas e o q pude notar foi q em ambos a 5ª e a 6ª corda, as duas que não têm aquele abaixador q aumenta o contato das cordas com a ponte, soam trastejantes (aquele som de lata) qualquer q seja a casa que eu aperte, mesmo colocando bastante força, pra isso não ocorrer só tocando bem de levinho mesmo... Eu queria saber se todos os baixos são assim... e se não são como faço para resolver o problema...

    Thunderox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pow boa perguna o meu faz bastante isso em algumas casas!! tambem ja tentei arruma mas nada!! agora ele ta desmontado qndo remontar vo ve q diabos da pra faze!!

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pappaléguas
    Sobe a ação das cordas e se num resolver pode ser que os trastes estejam desalinhados.....ai so luthier.

    Pappaléguas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu já subi a ação da 5ª e da 6ª mas não deu muito resultado... mas tb não parece q tá com os trastes desalinhados...

    Dark Avenger
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pappaléguas
    Entaum so luthier resolve.

    Pappaléguas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    BOm, e quanto deve custar o concerto no luthier?

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Pappaléguas

    Essa regulagem não deve passar de R$50,00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Trastejando....