Baixo trastejando podem ser as casas ?

    Autor Mensagem
    joust
    Veterano
    # dez/10


    Tem algumas casas no meu baixo trastejando, meu baixo é um CLB24, da strinberg, e tipo eu temo que possa ser a força com o que se aperta a corda, mas parece nao ser pois a maioria dos baixistas parecem nao apertar tanto a corda, e tem casas que trastejam apertando bem a corda, e outras que saem som limpo sem machucar a mão de tanto apertar.

    Seriam os trastes ? seria a ponte ? o que pode ser ?

    rodsom
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    parece ser um caso de retifica de trastes. pode tambem ser o caso de uma simples regulagem. ta trastejando muito? trastejar um pouquinho é normal.

    Salbass
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Joust,

    Cara procura um Luthuer, pois com certeza seu probelma é uma simples regulagem, aproveite e troque as cordas também.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    joust
    Cara procura um Luthuer, pois com certeza seu probelma é uma simples regulagem, aproveite e troque as cordas também (2).

    joust
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Blz galera, vou fazer isso dps por que agora vou comprar minha Staner BX200 ;).

    Recomendações do Bertola! Legal ele dar tanta atenção assim pras perguntas mais "idiotas" do forum, vou comprar o BX200 por recomendação dele, mas vou testar se o timbre me agradar, eu levo!

    Vlw Galerinha!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo trastejando podem ser as casas ?