Autor |
Mensagem |
Zer071 Veterano |
# mai/04
parabéns oA NeWsted puxa eu nem votei bua!!!!!!!!!!!
Newsted 1 X 0 Zer071 bua!!!!!!!!!!!!
mas nop vou desistir vou escrever uma musica melhor
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/04
· votar
é isso aeh... não desiste não...
|
NESCAU Veterano |
# mai/04
· votar
bah nao tem ninguem no bass batle? to com 4 musicas aguardando desafiante faz qse um mes!
|
Zer071 Veterano |
# mai/04
· votar
to em disputa novamente galera da uma passadinha para comentar a que vc mais curtiu o no Newsted ou em Mim heheheh
|
slapboombass Veterano |
# mai/04
· votar
Zer071
pra semana q vem eu acho que vo coloca um solo!!!
dae tu ganha de mim e fica tudo em casa eu so muito sequelado!!
hehehe!!!
;-)
|
Zer071 Veterano |
# mai/04
· votar
slapboombass
nop coloquei só pra ganhar mas pra haver disputa votação com um voto ficou chato e primeiro que eu acho que isso nop é uma batalaha batalaha seria uma mesma base pra os dois improvisarem em cima como no filme A Encruzilhada aqui é mais pra divulgar as influências do musico mas coloca asua sim euvou fazer algo mais elaborado daqui por diante e naum improvisado com fiz
|
Zer071 Veterano |
# mai/04
· votar
slapboombass
eheheh o pagode vai tocar em su estudio né?
|
# mai/04
· votar
Zer071
Passei por lá cara... Vc ouviu a música Sambass do Nuke??? Tá fora de série!
|
nukebass Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini
:-)
Na verdade essa Sambass era para ser uma parceria minha com os bassbrothers Zer071 e pagode alto astral... inclusive o Zer0 já tinha até mandado a parte dele, mas fiquei com medo de dar problemas com as regras do Bass Battle. :-)
Tapping Town
Impressions
A New Beginning
scythe!
In The Name Of Bach
Mach 7.9
J.S.Bach Prelude in G
J.S.Bach Prelude in C
Three Views Of A Secret
|
# mai/04
· votar
nukebass
Tá muito boa mesmo assim :-)
|
Homaley Veterano |
# mai/04
· votar
nukebass
Nuke; cada vez melhor em cara. É engano meu, ou desta vez você não usou tapping?
|
Zer071 Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini
sim gravei ate um solo nela
|
Newsted Veterano |
# mai/04
· votar
Ae Zero71, valeu!!!!!!!!!
Ae Nescau, eu tambem to com uma música lá aguardando desafiante, mas não tem ninguem, para competir...Cade todo mundo?????
Ae só uma aviso a todos os baixistas aqui presentes, em breve eu estarei gravando as linhas de baixo para um competidor do guitar battle, na seção de guitarra...O nick dele é Jason(Slayerforce), Acho q é isso!!
Ai pq vcs não fazem o mesmo, seria legal....Vai ser tudo gravado por msn, ele faz a base e me passa, eu gravo as linhas de baixo, mixo tudo e mando para ele gravar o solo..Acho q vai ser legal.....Abraço a todos
marcioazzarine, valeu pelas dicas dadas, e os sites q vc me passo.Abraço a todos
|
# mai/04
· votar
Newsted
Valeu brother!
Tem um esquema q a gente ta fazendo aqui, q é a FCC Bass Band, onde foi feita uma base, e vários membros aqui do Fórum gravaram solos pra esta base, que´só estamos aguardando a galera terminar de fazer a mixagem. Tudo pelo MSN tbm.. ;]
|
Newsted Veterano |
# mai/04
· votar
Ae
marcioazzarini blz??
Eu fiquei sabendo dessa bass band, mas o problema é q não manjo nada de teoria, mas gostaria de participar, como eu faço??? Eu ouvi a base q tem lá no palco, mas não sei se consigo colocar algum solo, mas vou tentar, e te envio...hehe...Agora só me ajuda num negócio, em que tom esta a base, talvez vc falando o tom,já me ajuda bastante..
Abraços
|
pagode alto astral Veterano |
# mai/04
· votar
Newsted
é um blues em CM7
Só q faz um tempo já rolou o envio dos solos.
Quem ta mixando é o Joaozito.De repente ainda dá para vc entrar.
Fla com ele!
vlw
|
Zer071 Veterano |
# mai/04
· votar
heheh consegui me sair bem em uma obrigado aos amigos qque votaram vou ficar fora um tempo do bass battle coloquei um hd mais potente na minha maquina e espero conseguir gravar lances com maisa qualidade quem tiver uma mesa behringer.... me fala fui
|