Bass collection!!!

    Autor Mensagem
    Rapaz_Direito
    Veterano
    # mai/04


    quem pode falar a respeito dos timbres, da qualidade e do preço de um baixo desse?

    Rdrowned
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Opa ! Já tive um e gostava muito dele, tem um timbre legal, não é tão forte nos graves ... é legal para slaps, tem um espaçamento legal das cordas (eu tinha um de 5) ... acredito que você vá achar um usado pelo preço de 1.000,00 a 1.500,00 ... ... agora já vi gente torrando no ML por 700,00 ...

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Rapaz_Direito

    Tive um tb 4c.
    Tem um timbre limpo , bom pra slaps , é bonito , muito bem acabado mas na eletrônica apesar do alto ganho do ativo faltava peso .

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    valeu a ajuda

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pagode alto astral
    cara, vou ressucitar esse topic soh por uma curiosidade.... vc tem algum som gravado com o BASS COLLECTION?

    bass_player
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rapaz_Direito
    Opa, eu tenho um Bass Collection 4c ativo SB320 japones. Me adiciona no msn que eu posso te mostrar o timbre dele ok?
    Flw

    bass_player
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cw_guerra@hotmail.com

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    apesar de ter um headstock horrivel, eu gostaria de ter um bicho desses...

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    glauber
    eu tb num acho dos mais bonitos....
    mas ao menos a contrsução dele promete muito Japa, tarrachas GOTOH, corpo segundo dizem, em alder, quero saber ouvindo se o bixo é bonito de som...

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Quando toquei em um as cordas estavam simplesmente horríveis, e o corpo dele parece corpo de "baixo barato", não gostei muito não. Mas nunca testei um em boas condições (cordas, ampli bom, etc.)

    KNOX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenho um de 5 cordas e gosto muito dele...to querendo pegar um bass de 4c, mas não vou me desfazer dele...apesar de não ser muito conhecido é melhor q muito baixo de marca grande por ai!

    Krist Novoselic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    conheço um cara que tem um.....um som bem legal,.,mais achei q é pra tocar POP o som dele;;

    Krist Novoselic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    um som bem limpo só isso

    Rapaz_Direito
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Krist Novoselic
    e o ganho? dizem q apesar de ativo o ganho é modesto? o timbre é de médios excecivos?

    Doug Bathmann
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fala Galera!
    Tô a fim de comprar um Bass Collection, preto 5 Cordas. Se alguem tiver um disponivel, dá um toque!
    E aproveitando, gostaria de saber o que acham desse baixo pra tocar Heavy Metal.

    Abração!
    Bathman
    http://www.bloodforge.tk

    fsvlopes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tenho um SB325 5 cordas verde, lindo, e ainda tem carinha que vem dizer que tem aparência de baixo barato!!!!sinceramente compre um óculos reforçado...para lentes de 10 graus....ou então é louco!!! seu som é perfeito..., não o troco!

    Groovenato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tenho um de 5 cordas, cara é fantastico, só falta mesmo um pouco de peso, mas para slap, é massa!
    da até para fazer um tapping legal.

    FBassist
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    apesar de ter um headstock horrivel, eu gostaria de ter um bicho desses... (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bass collection!!!