flea

    Autor Mensagem
    nithefuckinbasshero
    Veterano
    # abr/04


    e ai moçada queria q vcs falassem sobre o baixista q na minha opniao eh o melhr do mundo: FLEA!!!!!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    nithefuckinbasshero

    Gosto do estilo dele....
    Tem uma pegada feroz, e no palco consegue manter uma linha legal, mesmo pulando q nem um louco! hehehe

    O cara dá aula de contrabaixo numa universidade de música dos EUA... Só não acho q ele seja o melhor do mundo.. Mas respeito sua opinião particular...

    Abraços!

    Emanuel
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Concordo com o azzarini. Acho as levadas, os grooves bem elaborados, principalmente pq ele toca rock, tocando funk, o que dá uma especificidade a ele, numa área,na sua maioria, em que o baixista é aquele que aprendeu que tocando uma nota sem parar ele é o cara. Por isso admiro o cara.

    Tubal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Karalho velho, o Flea é o cara, muito bom mesmo.!!!! Meu sonho é tocar como ele, tipo pulando pacas como vcs falaram e tocando um som bem Funkeado. Os Slaps que ele faz putz sem comentários...

    Emanuel
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu me decepcionei um pouco quando o vi ao vivo, em relação aos slaps, acho-o no pizzicato bem melhor. Pelo menos ao vivo

    CoCo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ele num é o melhor do mundo, mas o cara tem estilo. E um estilo tão original que todo mundo quer copiar mas num consegue, inclusive eu... hehehe

    slapboombass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nithefuckinbasshero
    o cara é mais stilo do que bom!
    mais é tri!

    flea fan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu nao o considero o melhor do mundo, mas o melhor do Rock. Claro que existem outros baixistas com mais tecnica, mas ele e diferente, ele tem estilo proprio, ele pula como um alucinado e nao se perde na musica, ele prende o pubico de uma maneira que poucos, principalmente baixistas, conseguem, ele faz linhas de baixo originais, ele se destacou num estilo onde e ouito dificil de um baixista o fazer, alem de tocar pra cacete. Por esse e mais outros motivos eu acho ele O CARA. E aproveitando, eu queria fazer uma pergunta :o que voces acham de quem toca destrambelhadamente ao vivo que nem ele? Maneiro ou tosco?

    Peter Rocks
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    flea fan
    Eu acho maneiro

    cbjr na veia
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eu curto os chutes q ele dah nu ar qnd tah tocando...hehehe

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ele é bom, mas o melhor do mundo... acho que não.

    TuBãO
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu naum vou ficar aqui repetindo o q eu sempre digo sobre ele,quem ja me conheçe sabe oq eu vou falar,mas acho ele um dos melhores do mundo,melhor não,mas acima de tudo é o cara que me "obrigou" a tocar baixo!!!!!!

    Tubal
    olha o plágio hein!!!!!!!!

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nithefuckinbasshero
    mal ae....mais d q banda ele eh???

    pirulito
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    DeFoDoN
    red hot

    andersonsmith
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tipo assim ele não toca tudo isso Vcs não preferem Steve Harris, eu prefiro o cara toka mt mesmo,, o cara inventou o estilo de galope no baixo quem não conhece ouve the trooper do iron Vlw

    PuNk Bass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    andersonsmith
    É verdade... eu também acho o Harris mais legal, mas verdade seja dita, o Flea é bem melhor.

    marcelo prati
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pelo oq eu vi todo mundo elogiou o cara... ele eh realmente bom... e para aqueles baixistas pentelhos desse forum, naum se esqueçam que ele usa palheta de vez enquando e isso naum tira nem um pouco a genialidade dele........ palheta na veia....

    edumebass
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O Flea eh o cara. Pode naum ser o melhor do mundo, mas o estilo dele me agrada bastante.
    TuBãO
    Foi ouvindo o cara que eu me interessei em tocar baixo também. Foi quando ouvi around the world.

    BTNS
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    O Flea tem formação jazzística, toca trumpete tb. Aliás, acho que ele começou no trumpete... Tem pegada, atitude e bom gosto. Manda bem no slap, pizzicato, palheta. Toca com personalidade e tem bom gosto para timbres. Um dos caras que mais curto. Manda grooves absurdamente swingados. Um dos grandes responsáveis por eu amar os Sting Ray.

    Dave Grohl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flea fan
    , ele se destacou num estilo onde e ouito dificil de um baixista o fazer
    no funk o que mais aparece é o baixo.
    cite outra banda de funk metal: de acordo com o chorão,Carlie Brown Jr.
    QUEM é o destaque ? Campignon (BAIXISTA)
    sÓ CONHEÇO ESSAS DUAS então, em 100% dos casos,no funk o baixista é o principal.
    Tem um cocô pra eu cheirar?

    Dave Grohl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu acho que quando alguém chega no ponto de elogiar a PEGADA do músico é porque não tem o que dizer.

    TuBãO
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dave Grohl

    eu entendi bem mal ou vc chamou o Charlie Brown Jr. de Funk Metal???

    Dave Grohl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    TUBÃO
    O chorão falou em uma entrevista:
    "Nós fAZEMOS UM SOM MEIO FUNK METAL".

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Dave Grohl
    O chorão devia estar chapado quando disse isso.

    Dave Grohl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Por que?

    Peter Rocks
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Peter Rocks
    Pq de Funk MEtal o Charlie Brown Jr. naum tem nada, só q em algumas musicas tem uns grooves meio funkeados,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a flea