Será o novo Wooten???

Autor Mensagem
Tony Topete
Veterano
# abr/04 · Editado por: Tony Topete
· votar


Ah bom, agora eu entendi. o cara é baixista do Roberto Carlos?

Meu CAST humilha o tal D`llara dele.

:o)

Zer071
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete puxa naum conheço este baixo CAST é nova a marca quala origem dele?

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


CAST é a marca de um luthier de Osasco chamado Josino. Alguns aqui do forum devem conhecer. O cara faz baixos destruidores, depois descolo uma foto do meu.

Zer071
Veterano
# abr/04
· votar


me fala deste baseiu tenho2 bass de luthier me fala do seu captação e talz

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


As ferragens são GOTOH, captadores Seymour Duncan ativos, tem paramêtricos, corpo em mogno etc etc.

marcioazzarini
Veterano
# abr/04
· votar


Geral (Todos) (Resumindo.. hehehehe)
Aeh galera.. O Maluko a quem este tópico se refere nem deu mais as caras.. hauehauehaueha

Zer071
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete entrei no site do CAST legal o seu é 4,5 ou 6 cordas?

mabaixo
Veterano
# abr/04
· votar


Zer071

quem usa esses baixos casting e akele baixista japa ximba shuayma (acho q assim a escreve risos) são muito legais mesmo o timbre é bem bala...

Tony Topete

Deixa quieto q a galera tbm tem uns brinkedos legais por aki, só q foi mal vc ter pulado na frente do tirodeio rssss...

até de entendo com tantas balas perdidas por ai, as vezes uma acerta a gente falowww bass mans!!!1

mabaixo
Veterano
# abr/04
· votar


Topete[/b]

Cast.. ele pronuncia Casting deve ser o mesmo sera?[b]Tony

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete

Qual o ano dos teus 2 baixos ?

Tony Topete
Veterano
# abr/04 · Editado por: Tony Topete
· votar


Não CAST é CAST. O meu é de 6. Tipo o site é bem simples mas não se engane, o cara é muito bom. O Meu de 6 mandei fazer em 99se não me engano já o Jazz Bass não sei te dizer o ano de le pois comprei de um aluno do Nilton Wood. O n de serie é P009529.

Expressão
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete
O ano de seu baixo é 1993 ou 1994:
P+ 6 DIGITS 1993-1994 (NOTE this only applies to Jap Strats ou JB).

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


já toquei num Fender Jazz 93 da série Active e achei bem legal . Só que tava bem caro... 3500 reais .

Zer071
Veterano
# abr/04
· votar


tony deve ser legal seu bass apesar de euachar que se olthier for bom e o cliente tiver grana ja foi um bass baon só depende dos componentes madeiras tarachas captadores pintura (combinação da madeira com o captador certo pra o estilo que vc quer ) pronto só naumacredito ue exista um instrumento que sirva pra tudo pau pra tda obra ( o Fodera e warick saum os que mais chegam perto disso) no dia que existir um baixo queseja igual a fender strato ai seremos felizes (ali sim e pau pra toda obra)

Tony Topete
Veterano
# abr/04 · Editado por: Tony Topete
· votar


Tony Topete
O ano de seu baixo é 1993 ou 1994:
P+ 6 DIGITS 1993-1994 (NOTE this only applies to Jap Strats ou JB).


Pô valeu, é bom saber o ano de fabricação dele, é Japa Silver Series.

http://www.oblogdonada.blogger.com.br/0008.JPG

Bom cara, acho o meu de 6 cordas muito foda, tem um puta peso mas regulando bem fica suave também. O luthier é muito bom mesmo, fora as peças.

Gui
Veterano
# mai/04
· votar


no dia que existir um baixo queseja igual a fender strato ai seremos felizes (ali sim e pau pra toda obra)

acho q os baixos tobias da serie growler jah saum mto versateis...e a strato num da pra toca coisa mto pesada...por isso e por naum gostar co corpo dela eu naum comprei uma tagima strato, e sim a minha atual...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será o novo Wooten???