Autor |
Mensagem |
Tony Topete Veterano |
# abr/04 · Editado por: Tony Topete
· votar
Ah bom, agora eu entendi. o cara é baixista do Roberto Carlos?
Meu CAST humilha o tal D`llara dele.
:o)
|
Zer071 Veterano |
# abr/04
· votar
Tony Topete puxa naum conheço este baixo CAST é nova a marca quala origem dele?
|
Tony Topete Veterano |
# abr/04
· votar
CAST é a marca de um luthier de Osasco chamado Josino. Alguns aqui do forum devem conhecer. O cara faz baixos destruidores, depois descolo uma foto do meu.
|
Zer071 Veterano |
# abr/04
· votar
me fala deste baseiu tenho2 bass de luthier me fala do seu captação e talz
|
Tony Topete Veterano |
# abr/04
· votar
As ferragens são GOTOH, captadores Seymour Duncan ativos, tem paramêtricos, corpo em mogno etc etc.
|
marcioazzarini Veterano |
# abr/04
· votar
Geral (Todos) (Resumindo.. hehehehe)
Aeh galera.. O Maluko a quem este tópico se refere nem deu mais as caras.. hauehauehaueha
|
Zer071 Veterano |
# abr/04
· votar
Tony Topete entrei no site do CAST legal o seu é 4,5 ou 6 cordas?
|
mabaixo Veterano |
# abr/04
· votar
Zer071
quem usa esses baixos casting e akele baixista japa ximba shuayma (acho q assim a escreve risos) são muito legais mesmo o timbre é bem bala...
Tony Topete
Deixa quieto q a galera tbm tem uns brinkedos legais por aki, só q foi mal vc ter pulado na frente do tirodeio rssss...
até de entendo com tantas balas perdidas por ai, as vezes uma acerta a gente falowww bass mans!!!1
|
mabaixo Veterano |
# abr/04
· votar
Topete[/b]
Cast.. ele pronuncia Casting deve ser o mesmo sera?[b]Tony
|
pagode alto astral Veterano |
# abr/04
· votar
Tony Topete
Qual o ano dos teus 2 baixos ?
|
Tony Topete Veterano |
· votar
Não CAST é CAST. O meu é de 6. Tipo o site é bem simples mas não se engane, o cara é muito bom. O Meu de 6 mandei fazer em 99se não me engano já o Jazz Bass não sei te dizer o ano de le pois comprei de um aluno do Nilton Wood. O n de serie é P009529.
|
Expressão Veterano |
# abr/04
· votar
Tony Topete
O ano de seu baixo é 1993 ou 1994:
P+ 6 DIGITS 1993-1994 (NOTE this only applies to Jap Strats ou JB).
|
pagode alto astral Veterano |
# abr/04
· votar
já toquei num Fender Jazz 93 da série Active e achei bem legal . Só que tava bem caro... 3500 reais .
|
Zer071 Veterano |
# abr/04
· votar
tony deve ser legal seu bass apesar de euachar que se olthier for bom e o cliente tiver grana ja foi um bass baon só depende dos componentes madeiras tarachas captadores pintura (combinação da madeira com o captador certo pra o estilo que vc quer ) pronto só naumacredito ue exista um instrumento que sirva pra tudo pau pra tda obra ( o Fodera e warick saum os que mais chegam perto disso) no dia que existir um baixo queseja igual a fender strato ai seremos felizes (ali sim e pau pra toda obra)
|
Tony Topete Veterano |
· votar
Tony Topete
O ano de seu baixo é 1993 ou 1994:
P+ 6 DIGITS 1993-1994 (NOTE this only applies to Jap Strats ou JB).
Pô valeu, é bom saber o ano de fabricação dele, é Japa Silver Series.
http://www.oblogdonada.blogger.com.br/0008.JPG
Bom cara, acho o meu de 6 cordas muito foda, tem um puta peso mas regulando bem fica suave também. O luthier é muito bom mesmo, fora as peças.
|
Gui Veterano |
# mai/04
· votar
no dia que existir um baixo queseja igual a fender strato ai seremos felizes (ali sim e pau pra toda obra)
acho q os baixos tobias da serie growler jah saum mto versateis...e a strato num da pra toca coisa mto pesada...por isso e por naum gostar co corpo dela eu naum comprei uma tagima strato, e sim a minha atual...
|