Autor |
Mensagem |
marcioazzarini Veterano |
# abr/04
Aí galera... parece q esta surgindo um novo Wooten no fórum... Não quero citar nomes.. vou deixar no ar...
|
mabaixo Veterano |
# abr/04
· votar
marcioazzarini
ou será q a clonagem humana, já nau é mais um sonho, melhor q começaram pelos baixistas neh hehehe, se for tragam jaco de volta por favor hahehahaeheha...
|
# abr/04
· votar
mabaixo
hauehauehaueha
Sei lá.. Sonhar é possível... Pode ser apenas Ilusions
|
mabaixo Veterano |
# abr/04
· votar
marcioazzarini
puts...
|
mabaixo Veterano |
# abr/04
· votar
marcioazzarini
ou CTRL + C / CTRL + V....
|
Peter Rocks Veterano |
# abr/04
· votar
marcioazzarini
Eu acho q eu sei quem é ele hein...
|
# abr/04
· votar
mabaixo
Pode crer... Se for assim, daqui à pouco eu aparcerei com meu Tobias Signature 5c, meu Alembic Epic, meu Fender Marcus Miller V e meu Fodera Ying-Yang, e meu MusicMan StingRay 5 MM3
hauehauehauehauea
|
# abr/04
· votar
Peter Rocks
Será?? hehehehe
Quem souber posta aí... hehe
|
mabaixo Veterano |
# abr/04
· votar
marcioazzarini
Seria o batman?
ou super man?
|
# abr/04
· votar
Pra quem está boiando:
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=2&topic=36997&page =3
mabaixo
hauehauehae
|
Expressão Veterano |
# abr/04
· votar
marcioazzarini
Agora caiu a ficha...
|
pagode alto astral Veterano |
# abr/04
· votar
Illusions mode >ON>
Aí galera , hoje a Ritter Basses ligou aqui pra casa ... acho q queriam me endorsar ou me mandar aqueles baixos feios com leds pra eu testar(nem curto eles, altamente chinelos) mas eu tinha ido no supermercado aqui do lado comprar umas havaianas novas, nem tava em casa...quer saber ....danem-se eles! Nem vou ligar de volta !
Illusions mode >OFF>
|
Vern Veterano |
# abr/04
· votar
pagode alto astral
Se tem o baixo do Bass Machine Signature Tonante ?????
|
DC Master Veterano |
# abr/04
· votar
Vern
pagode alto astral
É pq vcs não viram o meus 2 novos Baixos:
1. Turbo Bass Ferrari F40 (4 Cordas) Automático...
2. Bass Machine Carrera 5 Cordas c/ MIDI, MP3 e DVD - Captação Ativa e Conexão de Alta Velocidade...
Podem sonhar em ter um igual... Mas não tenham Ilusions pq foram feitos por um luthier luso-marciano exclusivamente p/ mim e levam meu autógrafo (ou será assinatura?)... hehehe...
|
NESCAU Veterano |
# abr/04
· votar
Rapaz hj eu comprei o meu super mega iperr PUTERA 5 cordas com captaçao laser 28 botoes e um super corpo de garrafas recicladas naquela linda cor verde tranlúcido plastico no rio tietê
|
Zer071 Veterano |
# abr/04 · Editado por: Zer071
· votar
hehehmeu UPRIGTH Bass esta na forma quem esta fazendo é um luthier iniciante STRADIVARIVS 5cordas corpo em pinho Venusiano escala em ebano marciano com captação Barcus Berry e um sintema fernandes Sustainer pra dar mais sustain é Logico !!!!! babem!!!! .Ah! hartke soube do projeto e está contruindo um cabeçote especial pra ele, é um luthier japones brazuca já quer copiar pode???????????
INVEJA..............
|
NESCAU Veterano |
# abr/04
· votar
Sao tantas ILUSÕES...
|
pagode alto astral Veterano |
# abr/04
· votar
Vern
Se tem o baixo do Bass Machine Signature Tonante ?????
Tinha ... vendi pro baixista da Frololó Cover por 7.500 reais.
É o melhor Tonante jamais visto .
Zer071
Esse teu UpRight é balaço!
|
slapboombass Veterano |
# abr/04
· votar
esses dis ele teve ai se fazendo de dememoriado!
sera q é o cara denovo???
|
Zer071 Veterano |
# abr/04
· votar
pagode alto astralgostou mando um pra vc saum cincoos prototipos pena que o nuke naum gosta mandaria um pra ele tb AH mas o
AZZArinivai gostar heheheh !!!!!!! acho que o novo WOOTEN não tá se tocando da `SitÙ
sacou?
|
slapboombass Veterano |
# abr/04
· votar
Zer071
que topico ele apareceu?
|
baz Veterano |
# abr/04
· votar
são as primeiras experiências no campo da clonagem...primeiro em baixistas, depois em seres humanos.
|
Zer071 Veterano |
# abr/04
· votar
slapboombass num sei eu apenas acho que captei a mensagemdo AZZa sobreo o novo
Wooten mas se ele nop deu nome aos bois(o boi ) no caso num serei que vou falar heheh vamos esperar que o tal basman se revele kkkkkk!!!!!!!!!!!!!
|
Homaley Veterano |
# abr/04
· votar
Zer071
[i]quem esta fazendo é um luthier iniciante STRADIVARIVS 5cordas corpo em pinho Venusiano escala em ebano marciano com[/i
Luthier iniciante STRADIVARIUS.
ca ca ca ca ca ca ca ca ca ca ca ca ca ca
Esta foi a melhor dos últimos tempos.
|
Mbass Veterano |
# abr/04
· votar
NESCAU
PUTERA 5 cordas com captaçao laser 28 botoes e um super corpo de garrafas recicladas naquela linda cor verde tranlúcido plastico no rio tietê.
tem mais lá? rs
|
Tony Topete Veterano |
# abr/04 · Editado por: Tony Topete
· votar
Ué só pq vcs tocam con tonante eu não posso ter baixos decentes? Querem as fotos? Eu ponho link. E vcs estão me confundindo com alguém, conheci esse forum esse mês mas já vi que foi perda de tempo.
|
Zer071 Veterano |
# abr/04
· votar
huahauhauhuhuauhauahuauahuahuahuahuhuhauahauahuahauhhhhhhh
|
CoCo Veterano |
# abr/04
· votar
alguém vestiu a carapuça...
|
Tony Topete Veterano |
# abr/04 · Editado por: Tony Topete
· votar
Não vesti não, só vi o link que tá nesse post pra uma mensagem minha. Graças a Deus trabalho desde os 17 anos e já tive meu Gianinni da vida, agora só porque digo que tenho um Jazz Bass e um CAST os cara acham que tô inventando. Por mim td bem, vcs ficam com seus baixos que eu fico com os meus.
O n° de série do Jazz Bass - P009529
|
Zer071 Veterano |
# abr/04
· votar
Tony Topete topete desencana kra vai no link novamente e vê os comentarios nop tem nada aver contigo lé todos os posts que tu vai entender heheheehe
puxa mas rapaz vc tentou colocar a carapa na sua cabeça mesmo
mas nop cabe na sua não deixa pro outro heheheheheh
"legal tu ter começado a trampar cedo isso fortalece o caráter"
olha nop leve a mau mas como diria RENaTO Aragão vc pisou no TOMATE heheh aqui na Bahia o termo seria outro deixa pra lá
fica na paz que num é contigo
|