Ampli YORKVILLE 200-B

    Autor Mensagem
    Tubal
    Veterano
    # abr/04


    Galera to querendo comprar um amplificador com 200W RMS ou mais, mas so tenho uns R$ 1000,00, ai eu vi no mercado livre um ampli da marca YORKVILLE 200-B que tem 200W e o cara vende por R$ 1000,00. Quero saber se alguem tem um ampli desse ou se pelo menos conhece a marca para comentar sobre ela, achei ele meio simples, pois so tem controle de volume, grave, medio, medio grave e agudo. Veja a foto nos links abaixo. Será que é melhor esperar um bom tempo para juntar grana para comprar um GK ou um Peavey?

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=18568354
    http://www.yorkville.com/products_main.asp?cat=33&id=78&type=32&show=
    http://www.yorkville.com/images/products/bm200b.jpg

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    É um bom combo de uma boa marca e por um bom preço. Yorkville é uma marca canadense que era representada aqui pela Louwan e muito encontrada na Song's, loja do Espírito Santo que tinha filiais em Belo Horizonte, motivo pelo qual esses amps podem ser encontrados mais em MG e ES. A referência é boa mas você não vai comprar esse amp no escuro sem testar, certo?

    Tubal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CORVO

    Valeu pelas respostas. Claro que não vou comprar um ampli sem testar, o vendedor é de BH e eu tb sou, ai fica fácil de testar. Eu queria saber se o fato desse ampli não ter um compressor pode comprometer o som dele ou ate mesmo estourar o alto-falante. Esse ampli tb não tem entradas separadas para passivo e ativo, será que meu baixo com captadores ativos vai ficar com um som lega nele?

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tubal, eu tenho um David Eden (www.eden-electronics.com) que é tido como o Rolls Royce dos amplificadores de baixo e ele não tem entradas separadas para ativo e passivo. O meu baixo é um Wood Scorpion 4 com captadores e pré ativos 18V e nunca tive nenhum problema com isso. Leve seu baixo lá, experimente e verá que o fato de o seu baixo ser ativo não vai alterar muita coisa pois o amp é um combo com caixa feita para o amp e ele certamente aguenta o tranco. Quanto ao som ficar bom isso vai depender do seu baixo também, certo?

    Tubal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Blz cara, vou ver se vou arriscar e segunda feira te conto o que eu resolvi. hehehhe

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli YORKVILLE 200-B