tinta para pintar baixo

    Autor Mensagem
    dpcl
    Veterano
    # abr/04


    ae galera..qual que eh a tinta utilizada para pintar os intrumentos..tipo baixo, guita..etc..qual q eh??

    baz
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    suvinil

    dpcl
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    baz
    aff suvinil?

    Gui
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Gui
    · votar


    dpcl
    tinta d carro (tipo colorgin) c eu num me engano serve, mas sulvinil naum...

    soh falta o kra qrer passar massa corrida no baixo...

    slapboombass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    dpcl

    eu tinha um baixo que eu pintei !!!
    eu fui numa chapeação e comprei uma tinta automotiva mas não era uma tinta normal era uma tinta para fazer micro pintura!!!
    ficou perfeito!!!

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    dpcl, a melhor é a tinta automotiva sim e no caso de uma pintura que nem as dos instrumentos não transparentes será preciso uma camada de primer (viu, Gui?) por baixo. no caso de pinturas transparentes o verniz P.U. com fundo P.U. antes é o melhor mas não se meta a fazer isso sem uma boa pistola e um bom compressor. Se é você quem vai pintar (ou se arriscar a pintar) use Nitrocelulose, que dá mais trabalho, demora mais para secar mas pode ser feita sem a pistola, embora com a pistola o acabamento fique bem melhor.

    dpcl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    CORVO
    deixa eu ver se eu entendi...primeiro eu passo uma camada de primer e depois eu pinto com alguma tinta automotiva??....sera que eu acho uma tinta automotiva na cor rosa ou azul bebe? hehe...Sou eu mesmo que vou pintar e Nitrocelulose..o que é isso?..e onde eu acho??...
    vou tentar arrumar uma pistola ou um compressor emprestado, eu conheço o kra de uma funilaria =D

    CORVO
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: CORVO
    · votar


    Sim, com certeza as duas cores mas sugiro que você aprenda a fazer antes com alguém que já sabe e entende do assunto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tinta para pintar baixo