Patches para Zoom 506 - Tópico definitivo!

Autor Mensagem
Free Lancer
Veterano
# mar/05 · Editado por: Free Lancer
· votar


.

rodrigo cesar
Veterano
# mar/05
· votar


ai,pessoal mandem alguns patches de slap para mim.

rodrigo cesar
Veterano
# mar/05
· votar


ai,pessoal mandem alguns patches de slap para mim.
valeu..

Geezer_Rox
Veterano
# mar/05
· votar


Ae galerinha do forum, eu vou tocar num show com a minha banda neste fim de semana e vamo tirar for whom the bell tolls do metallica!!e nao acho nenhuma distorção boa pra tocar ela..tenho uma zoom 506 2!!alguem ae q tira essa musica poderia me passar um bom pathc??por favor!!!

Geezer_Rox
Veterano
# mar/05
· votar


pow ng tira for whom ae????ng pode me ajudar?

Wagner Magni
Veterano
# mar/05 · Editado por: Wagner Magni
· votar


Geezer_Rox

Distorção pra Bellz (Mais à lá Jason Newsted), vc usa a FUZZ.
O ganho da distorção média, usando um pouco de efeito sintetizador fica muito parecido! Tipo do S&M. Vai por mim!

Agora se vc quer meio que Live Shit, usa só uma distorção THRASH. Com mais ganho. Sem efeito.

Aí se vc não tiver um pedal de espressão usa WAH-WAH automático, CB(Nível 1, 2 ou 3).

Não vai ficar idêntico, é lógico. Mas dá pra brincar!

Geezer_Rox
Veterano
# mar/05
· votar


Wagner Magni
aee valeu vei!!vou tentar aqui...brigadao!

Geezer_Rox
Veterano
# mar/05
· votar


Wagner Magni
eu nao manjo mto dos efeitos e talz mas to tentando aprender auqi ehehh ta dificil c vc puder me passar como ficariam os patch me ajudaria mto..preciso mto desses patches ateh tinha criado um topico q eu acho q apagaram....valeu ae!

Faelzinhuuu
Veterano
# abr/05
· votar


Se alguém precisar do efeito do teclado d TOM SAWYER do Rush, eu criei um ak no ZOOM 506II q fikou muito parecido...meu MSN é faelrj_@hotmail.com
kem kiser...tah ae...naum pergunta por ak naum pq raramente to ak...eu comprei tem 1 semana e 1/2 o pedal...to aprendendo d curioso ak pq o guitarrista da minha banda tem um 505II d guit e deixou ela o máx...parece ateh uma pedaleira da BOSS...ae ele me ensinou ± ...
Valew...
Partiuuuu... \o/
P.S.:Quem tiver patches d Metallica...ponham no tópico por favor...tenho banda cover d Metallica...só fiz um ak pra Welcome Home(Sanitarium) e um de For Whom The Bell Tolls q tah meio sujo...mas num bom ampli, fica ateh bom...mas tah sem Wah-Wah

Rafael Vaz
Veterano
# abr/05
· votar


Esta é minha opinião sobre a zoom 506, já disse isso num tópico anterior mas vou repetir aqui. Não presta! Altera as freqüencias, o brilho natural e tira o timbre do instrumento, faz o som embolar e ficar estridente, o lance pra imitar baixo fretless é uma vergonha, parece tudo menos fretless! Se vc tem um baixo razoável, a única coisa q ela vai fazer é piorar o som do seu instrumento, e não tem dessa de saber ou não regular, por mais que vc regule vai ficar uma ruim, falo isso por q sei mexer em equipamento, e um aluno meu comprou uma zoom e pediu pra regular pra ele, fiquei com ela umas duas semanas e a única constatação q pude fazer é q é melhor nada do que zoom, ela não ajuda em nada é só atrapalha. O compressor dela é uma piada, não comprime nada, só abafa e embola...e se vc tentar por agudo fica estridente. Joga isso fora e chuta que é macumba! Quer dizer, se vc conseguir passar essa bagaça pra frente, não perca a oportunidade! Ah e outra coisa, se vc quiser imitar fretless, é muito melhor usar só o captador da ponte, jogar um pouco de médio e tirar um pouco de agudo, vc pode fazer isso em qualquer cubo razoável e vai realmente ficar parecido com fretless

Willian Ferreira
Veterano
# abr/05
· votar


E ae! sou novo aqui no fórum e tenho uma zoom 506II e criei alguns patches e vou postar aqui. Eu uso um baixo EAGLE e um amp Warm Music, eu deixo o High Mid, Low Mid, Bass e Treble no 0 (não no menos 15) ai vai: ordem da chave seletora
Duff Mckagan Clean (para a maioria das musicas do Guns):
25 - of- C2 - 13 - 30 - 10 - A5 - of - d5 - 2

Duff Mckagan Chorus ( Para You Could Be Mine):
25 - of- C2 - 13 - 30 - 10 - A5 - C2 - d5 - 15

Champignon Charlie Brown Jr (Disco Transpiração Contínua e Prolongada)
28 - of- tH - 12 - 10 - 5 - A9 - of - of - --

Champignon Charlie Brown Jr (Disco Preço.Curto...Prazo.Longo...)
27 - of - tH - 10 - 27 - 2 - A9 - of - r6 - 3

Champignon Charlie Brown Jr (Disco Nadando Com os Tubarões)
27 - of - HE - 10 - 10 - 6 - A9 - of - of - --

Champignon Charlie Brown Jr (Disco 100% Charlie Brown Abalando sua Fabrica)
26 - of - dr - 8 - 27 - 7 - A9 - of - of - --

Champignon Charlie Brown Jr (Disco Bocas Ordinárias)
26 - of - HE - 13 - 28 - 6 - A9 - of - r6 - 3

Champignon Charlie Brown Jr (Disco Acústico Mtv Charlie Brown Jr.)
25 - C2 - HE - 15 - 15 - 7 - A9 - of - r6 - 3

Champignon Charlie Brown Jr (Disco Tamo Aí Na Atividade)
25 - C2 - HE - 15 - 15 - 7 - A9 - of - of - --

Geezer_Rox
Veterano
# mai/05
· votar


ALGUEM TEM O PATCH DO GEEZER BUTLER PRA N.I.B??plssss

Willian Ferreira
Veterano
# mai/05
· votar


Pô Rubens Valeu Mesmo Cara. O meu eu conheço a musica around the world do Red Hot mas eu não tenho ela aqui e eu não lembro do som do baixo direito, mas criei um patche apartir de algumas músicas do CD By The Way. Mas se vc Achar Uma regulagem melhor para o patche envie para o forum. Tá bom Cara. Valeu Mesmo.

Criei Mais uns e dei umas ajeitadas. Deem uma olhada e vejam o q vcs acham:
Flea (Red Hot)
25 - C5 - dr - 8 - 29 - 4 - A4 - Of - r9 - 3

Music Man Sting Ray V (Boa Parte Dos Cd's do Charlie Brown)
22 - C9 - dr - 8 - 30 - 10 - A8 - Of - r9 - 3

Music Man do Champignon do DVD Chrlie Brown Jr. Na Estrada 2003 - 2004
20 - C9 - EG - 24 - 24 - 10 - A9 - oF - r9 - 2

Duff Mckagan (Maioria das Musicas do Guns)
25 - L6 - EG - 20 - 35 - 2 - A9 - Of - R9 - 4

Duff mckagan (You Could Be Mine)
25 - L6 - Eg - 23 - 35 - 2 - A9 - c4 - r9 - 7

Baixo Acústico Rabecão (Estilo Quinta-Feira do Charlie Brown)
26 - L5 - vt - 3 - 24 - -7 - A4 - Of - Of - --

Geezer Butler N.I.B
21 - C9 - SL - 28 - 18 - 7 - A5 - d8 - Of - --

Slap Estilo Marcos Miller
25 - C8 - SL - 18 - 43 - 0 - A6 - Of - r8 - 1

Som de Baixo Mais Antigo
26 - C6 - vt - 14 - 45 - 7 - A8 - Of - r7 - 3

Pra Quem Não Gosta Muito do Som do Eagle em questão de Grave/Agudo aqui vai um patch que dá uma equilibrada no baixo sem perda do timbre original
22 - L7 - of - -- - 24 - 0 - A9 - of - r1 - 1

Esse é um dos patchs q eu mais gosto. eu tirei ele hoje, é legal pq ele não tira o timbre original do Eagle (Com Médios Enfatizados) e dá pra fazer um slap legal.
obs.: eu achei parecido com o som do baixo do champignon nas musicas "Bons Aliados" e "Resolve o Meu Problema Aí"
25 - C8 - oF - -- - 40 - 9 - A9 - oF - r1 - 3



Se alguem quiser fazer criticas, elogios ou achou uma regulagem melhor para os patches ou para o ampli envie para o fórum desde já agradeço.

Willian Ferreira
Veterano
# mai/05
· votar


Pô Mandei um Monte de Patches pra todos e ninguem nem pra dizer se ficou bom ou ruim! Sacanagem Né?!

rubensfm
Veterano
# mai/05
· votar


Ae willian mandou bem de novo!!! MAssa esses patches! Ainda bem q vc esta nesse forum!!!! VAleu mesmo!! EU continuo procurando o patch pra "around the world" pq tem uma distorção q eu naum consigo fazer no pedal! Se alguem achar ae posta aqui!!!! VAleu Galera! BASS NA VEIA!

LANDE
Veterano
# jun/05
· votar


Alguém sabe colocar um efeito de Hardcore na pedaleira zoom 607 bass????

Willian Ferreira
Veterano
# jun/05
· votar


rubensfm
o meu eu não sei qual eh o teu bass mas pro meu eu criei assim:
Around the World:
24 - C9 - Dr - 27 - 25 - 2 - of - of - r6 - 8

obs.: o meu bass eh jazz e eu uso o captador do braço e o da ponte eh quase "desligado" o timbre ficou bem parecido.
E depois da parte da distorção crie um outro patch sem a distorção.
lembrando que não vai fikar igual porque ele tem um Music Man StingRay4 (meu sonho de consumo, mas da pra engana!

Willian Ferreira
Veterano
# jun/05
· votar


po meu esse topico eh muito lento a maioria dos cara vem, pegam os patch e soh. vamo postar minha gente!!!

TonClever
Veterano
# jun/05 · Editado por: TonClever
· votar


Blz galera... Tenho uma zoom506II com manual em Português ( Se alguém quiser saber de algo eu procuro lá...). Vou ver se tenho algum pacth massa e passo pra vcs. Eu comprei minha pedaleira faz menos de 1 mes, ainda estou descobrindo as funcionalidades dela. Meu baixo é um Washburn 5 cordas passivo... T+

TonClever
Veterano
# jun/05
· votar


Bom galera, aki tem uns patches q eu uso pra tocar ou só pra brincar mesmo.... t+

Som com graves enfatizados
25 L4 EG 10 48 -6 6 oF r8 6

Parece guitarra
24 L5 oF -- oF -- 4 P6 oF --

Parece guitarra com overdrive
25 L3 FU 15 oF -- 4 P6 d4 10

Com wah-wah
26 F6 oF -- 36 0 4 o3 r8 5

som “aquoso” com eco
25 C1 bE 1 P6 0 oF S9 H2 10

Som legal
23 r4 C1 30 19 0 4 o1 oF --

Com bastante distorção
18 F5 FU Pd P4 3 4 o9 d1 23

Som bem estranho
25 r1 FU 26 6 -8 5 SP H1 1

Com acompanhamento da guitarra
25 L5 oF -- oF -- 4 P7 oF --

Bem sinistro
25 r5 vt 25 P9 -6 6 r7 H1 6

Willian Ferreira
Veterano
# jun/05
· votar


TonClever

muito massa esses patches! q amp tu usa?

TonClever
Veterano
# jun/05
· votar


Willian Ferreira

Kra, eu ainda não tenho um Cubo. Comprei um amp da Sygnus pra guitarra/teclado, com falante de 12 e dois tweeters. 90W RMS por 200ão. Até que dá um sonzão massa... t+

Airton Gaboardi
Veterano
# jul/05
· votar


Alguem tem patch do steve harris (iron maiden), pra musica love bites do judas priest e pra overkill motorhead

mateussantiago
Veterano
# jul/05 · Editado por: mateussantiago
· votar


Acabei de descobrir esse forum... manero!! eu tenho uma 506II mas nem usava direito... manero os paches que tem aqui... se alguém puder me ajudar, eu preciso muito de uns patches para slap, toco em uma banda e uso muito, mas a qualidade com a pedaleira é muito melhor... tenho um baixo Golden BR-90 4 cordas (que uso para slep) e um condor Bc 600 (que uso para as baladas)... agradeço des de já... Grande abraço!!! bass na veia!!!!

HermeGum
Veterano
# set/05
· votar


E ai galera preciso de um som!!!
Que seja pessado (Distorção)
Segure o Som ( Solo )
Mais eu uso ela na guitarra Zoom 506
Ta...qum puder me ajudar ficarei agradecido
Valeuuuuuuuuuuuuuuu
ASS:) Danilo

ID2005
Veterano
# set/05 · Editado por: ID2005
· votar


Ae pessoal, grande prazer em fazer parte desse forum... aí vai minha contribuição. Valeu.

Zoom 506


COMP DIST GAIN ZNR EQ MOD DEL LEV
5 - - 5 10 s5 r5 26
C9 - - A9 10 - - 28
F1 Fu 17 4 P1 c8 r5 29
L1 Fu 30 oF 50 F1 H9 24
F5 Ut 30 A9 5 O9 H9 23
C4 oF - - A4 P9 C1 oF 19
L4 oF - - 5 43 c2 d9 25
C8 Ft 30 5 28 F1 r9 22
L5 dr 20 A7 23 07 d7 25
L6 SL 25 A1 12 oF oF 25
F3 r5 15 6 40 c2 H9 26
FP Fu 25 of of of of 27
C1 oF -- 6 48 08 H3 23
L9 C2 25 5 15 C1 H3 25
of Fu 30 of 25 09 d9 30
C9 VT 10 A5 49 oF r6 25
L3 C2 13 A5 39 of r3 23
r2 Ft 30 6 P5 S5 d5 17
r8 of -- 9 35 of of 26
c4 th 20 5 5 05 of 25
of dr 26 9 14 F1 of 13
C5 Fu 25 of 47 C4 r9 25
F5 Ft 23 1 14 of r2 26

tssil
Veterano
# jul/06
· votar


Rapaziada , ñ consigo achar um timbre bom na minha BFX708 , alguem tem algum exemplo de timbre pesado e definido para pizzicato e Slap ???

Valeu !!!!

tssil
Veterano
# jul/06
· votar


Rapaziada !!!


Alguem tem ex. de patch da ZOOM BFX708 ???? ñ estou conseguindo de jetio nenhum achar um timbre q fique do caralho .

Aguardo alguma sugestão . Abraços a todos !!!!

TSSIL

Ala
Veterano
# mar/07
· votar


Pipoca

eu tenho uma e penso em trocar, a minha e original e esta em perfeito estado.

quero pegar uma pedaleira mais completa, pois geralmente ensaio sozinho, emtão preciso de uma que tenha bateria digital.

agora uma coisa é certa, eu não toco sem a pedaleira, mesmo tendo um baixo fender com capitação Emg ativa.

Clau Bass
Veterano
# nov/08
· votar


ola a

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Patches para Zoom 506 - Tópico definitivo!