Autor |
Mensagem |
2T_Cobain Veterano |
# abr/04
pow, cansei de ouvir as mesmas coisas... sempre quis ouvir um bom funk e talz, mas nem conheço muito. alguem poderia me recomendar algumas músicas do genero??? alem de funk, jazz ou qualquer outra coisa que ajudou na formação de cada um...
outra coisa... que vocês acham do baixista do Korn?
ahn, valeu lá pelas dicas no bend, agora tô fazendo direito!
|
CORVO Veterano |
# abr/04
· votar
Pesquise Jaco Pastoruis.
|
Gui Veterano |
# abr/04
· votar
pegue coisas tipo jota quest, rancid, nofx, rush...tudo qvcsentir q eh proveitoso...pegue...msm q forem coisas faceis...
o baixista do korn eh uma merda...
|
moog Veterano |
# abr/04 · Editado por: moog
· votar
brazuca: banda black rio, cassiano, ed motta, claudio zoli, tim maia, umdois trio, etc.
gringo: the meters, jamiroquai, sly & family stone, tower power, chic, kool and the gang, J.B's... e por ae vai...
|
Sene Gimmons Veterano |
# abr/04
· votar
O BONDE DO TIGRÃO!!!hahahahaahahahaa
foi mal, uma vez eu vi um kra tocando Jazz(ou blues)num sei au serto, mas o cara tocava Guitarra pacas, só vendo.
|
slapboombass Veterano |
# abr/04
· votar
cara eu tenho influencias de estilos naum de bandas!!
des de bossa nova à trash metal!!
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# abr/04
· votar
O filho do Roberto Menescal eh bom baixista...só sei q ele tem um disco da bandinha q eh BossaCucaNova..q eh bem legal...sobre jazz...tem o baixista do Keith Jarret q era ótimo e os solos q tem no disco da "My Song"(esqueci o nome do disco) são bons pra caramba...
Não sei quanto o baixista do Korn..mas acho o Korn uma merd#...
|
marcioazzarini Veterano |
# abr/04
· votar
2T_Cobain
brazuca: banda black rio, cassiano, ed motta, claudio zoli, tim maia, umdois trio, etc.
gringo: the meters, jamiroquai, sly & family stone, tower power, chic, kool and the gang, J.B's... e por ae vai... 2
Ainda acresentaria na lista brazuca: Funk como le Gusta.
|
Mbass Veterano |
# abr/04
· votar
victor wooten é um baixista fenomenal, um dos melhores que ja vi tocando...
os cds mais antigos e até mesmos alguns dos mais novos da banda catedral, são bons pra se ouvir as levadas e arranjos do baixista Júlio um bom baixista tb.
|