ouçam algumas musicas da minha banda

    Autor Mensagem
    morpheus
    Veterano
    # abr/04


    De sua opinião sobre essas musicas.
    descrimine o que gostou e o que não gostou

    http://arrakis1.palcomp3.com.br

    moog
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po cara... parabens ao pessoal da banda toda...

    ouvi todos os sons... o q mais eu curto é letra em portugues.. isso é importante...

    o bom é q vcs tem a seu proprio estilo... naum é copia de nada... bem legal mesmu cara.

    chuva forte e saudades foram as q mais me chamaram a atenção.

    abraço e sucesso!

    moog
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po... pena q os acordes de Flores que se Quebram
    são iguais a um som do cramberries (música Zombie)... cante junto... mas nem da nada...



    foi mal dar 2 respostas... eu tentei editar mas não consegui.
    :-(

    GeorgeVieira
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    morpheus
    Cara, curti o som. Ouvi pouco, vou falar soh as "primeiras impressoes".
    Claro, tem uns detalhes, mas coisas que eu tb tenho banda, e sei a dificuldade de conseguir recursos pra gravar...
    Nao curti o timbre da guita, especialmente em Chuva Forte e Jardim de Dor. A guita tah sem corpo, acho q tah faltando medio-grave, alem disso, o timbre tah demais artificial. Nessas 2 musicas tb a bateria parece que eh sequenciada...
    Quanto ao baixo eu curti, cumpre bem o papel. Pro meu gosto pessoal, eu colocaria um pouco mais de ataque nele (um reforço de agudo, ou talvez mudar a seleção dos caps).
    Como eu disse, tah legal, todos esses detalhes podem ser q sejam reflexos de falta de recurso pra gravar... No demo da minha banda tem varios desses detalhes tb.

    []'s

    morpheus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    moog obrigado, apesar de serem as mesmas notas, de acordo com o que vc disse, não foi nossa intenção copiar, tanto que nós nem conhecemos essa musica. :-)
    Valew

    morpheus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GeorgeVieira
    eu tambem achei a guitarra artificial, mas como vc disse, os recursos são escarsos, nossos instrumentos e o estudio não são de boa qualidade.
    quanto a bateria, ela é sequenciada sim, o estudio não comportava bateria acustica e nós não conseguimos uma staf para a gravação. obrigado pelo comentario a respeito do baixo, vou experimentar a timbragem com mais ataque.

    cara, esse demo foi feito com muita dificuldade, aqui na minha região a vida de musico é muuuuiiiiiitttto dificil, nós simplesmente não temos recursos para nada. tambem olha onde nós estamos, Ariquemes interior de Rondonia.

    falow

    morpheus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vamos lá negada, ouçam meu demo

    Zer071
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    jardim de dor ostei do balançao brother

    moog
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    morpheus

    opa... claro... naum foi com essa intenção q eu disse, de copiar e tals..... até ja aconteceu comigo tambem.. de fazer uma linha de baixo e tals.. e ter ficado duca... ae sem querer vc ouve quase a mesma linha na radio... huauhauhauha...

    mas parabens mesmu. bom som

    canhoto 5
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    morpheusSaudaes é a melhor musica

    isaiasgs
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Mandou bem em Jardim de dor, mano!! é isso aí, gostei da linha melódica também, mas parece q o guitarrista é o dono da banda hehehe O timbre da guitar tá bem estranho. Valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ouçam algumas musicas da minha banda