Marcadores Florecentes para escala

    Autor Mensagem
    Mateus Vicente
    Veterano
    # abr/04


    Fala aew galera! meu nome e mateus vicente tenho 14 anos e sou do rj capital...mais um novato aki na regiao!!! po c liga .... eu tenho um baixo condor bx-12 bem pra iniciante mesmo...... e toco amenos de 1 ano....... tenho uma banda, agente toca musicas propias estilo cpm blink etc...e tocamos cover de charlie brown... red hot... green day.. simple plan... vamos tentar tocar estratosphere do stratovarius.. animal essa msuica, e etc...

    po eu queria pedir um favor a vcs ae.... eu sou do rj capital... e to a procura daqueles marcadores florecentes para a escala do baixo.... vi isso no show do jota quest e do limp bizkit e achei muito legal e tava afim de comprar.. so q eu nao achei em nenhum lugar.. nao tem como vcs me ajudarem por favor?

    po obrigado aew..... um abraço pra geral ae t+

    marcioazzarini
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mateus Vicente
    Bem vindo cara!

    Vc tem que procurar algum luthier, pois é muito difícil encontrar este Leds de marcação... COm certeza aí no RJ deve ter algum luthier que faça este serviço.

    Abraços!
    ___________________
    Marcio Azzarini
    http://www.basspoint.cjb.net
    http://www.marciobasspage.cjb.net
    http://www.polosopostos.cjb.net

    MKazan
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    marcioazzarini
    led de marcação da o maior trabalho. é mais facil instalar em um baixo q está sendo feito do que num já feito. pois a fiação tem q passar por trás da escala junto do tensor.

    Mateus Vicente
    cara, por que você não usa aqueles adesivinhos de colocar no teto de quarto de criança?
    nessas cartelas tem uns "planetinhas" q nada mais são do q disquinhos fluorescentes do tamanho bem parecido com o da bolinha da escala.
    nunca usei isso, mas me passou pela cabeça. não custa tentar.

    marcioazzarini
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MKazan

    Exato... É um processo arriscado, pois a escala é retirada, e é necessário aumentar a cavidade do tensor, para passar a fiação, e isto pode comprometer - e muito - o braço.

    slapboombass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MKazan

    os adesivos florecentes são uma boa !!!
    quando vc enjoar vc tira!!
    hehehe!

    CORVO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mateus Vicente, se você está dizendo isso por ter visto o baixista do Charlie Brown Jr. saiba que colocar aquilo no seu baixo vai custar mais do que possivelmente custou o próprio baixo, então pense bem se vale à pena fazer isso ou juntar dinheiro para comprar mais tarde um baixo melhor ou um bom amp.

    cOmIqUeTo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mateus Vicente
    Mais segue a opnião do MKazan . . a dos adesivinhos , ainda da pra vc escolher entre planetas e estrelas !! k k k k k huahuahuahua
    bem massa mesmo !!!
    abração .. fuiiiiii
    dai vc vai poder dizer sempre que eu toco eu vejo estrelinhas !!
    fuiiiiiiiii


    cOmIqUeTo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    e perdão eu ja ia esquecendo. . . seja bem vindo !

    cecel15
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    dai vc vai poder dizer sempre que eu toco eu vejo estrelinhas !!
    kkkkkkkkkkkkkk....essa foi phoda!!!
    Mateus...cata uns adesivo fluorescente mesmo...
    E quanta fica coloca os led? ...curiosidade...

    INHAME
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    não seriam fluorescentes, e sim fosforescente.
    fosferescente são aqueles que você põe na luz por um tempo e quando apaga a luz eles ficam brilhando. tinha nas figurinhas da elma chips antigamente.
    deve ser uma boa pra tocar no escuro, nunca tinha pensado nisso. arrancar do teto do quarto de minha irmã. lá tem umas estrelas que brilham no escuro. vou tirar o por no meu baixo... vlw pela ideia

    EGO
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Meu, marcadores de escala... seu braço não tem bolinhas na terceira, quinta sétima... casa, é isso ? Ou tem e vc quer florescentes ? Ou se trata de outra coisa ???

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Fala aew galera! meu nome e mateus vicente tenho 14 anos e sou do rj capital...mais um novato aki na regiao!!! po c liga .... eu tenho um baixo condor bx-12 bem pra iniciante mesmo...... ^

    seja benvindo cara! que coincidência, eu também sou do rio, capital, temos quase a mesma idade, vc tem 14 e eu 44, e também tenho um baixo bx12! só que vc toca há mais tempo que eu, eu só toco há três dias!

    pô cara, essa de estrelinhas é meio brega né não?

    um abraço, som na veia! (não confunda com véia = velha).

    Magno Vilhena
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    INHAME
    E para que você vem ressucitar um tópico sem importância como esse? Até o CORVO ainda estava na área? Acho que o Mateus Vicente já sacou que é mais jogo gastar dinheiro com um bom baixo e um bom amp do que com essas presepadas inúteis.

    NESCAU
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: NESCAU
    · votar


    Esses leds alem de caros e extremamente difíceis de achar no Brasil, consomem muita bateria, uma vez toquei num alembic q usava 4 (!) baterias só pra eles! e pode ter certeza q com o valor deles vc compra uns dois condor BX 12..... Resumindo, vai nos adesivos....

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Claudio Natureza
    seja benvindo cara!
    Com 4 meses de atraso, ms oq vale é a intenção! hauehaeuhauehauehauehau

    LuisMarinho
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara esses leds custam na faixa de 1 real so e a gente encontra em qualquer loja de eletronica, comprei faz um mes 100 leds para experiencias.
    A alimentacao nao precisa ser mais que uma bateria de 9v.
    Tudo depende do circuito que vc montar.
    Um led de 3mm de alto brilho consumindo 20mA dura pelo menos 1 mes vc usando direto.
    To montando um circuito mas nao consegui finaliza-lo com sensor pra so acender a casa que vc apertar.
    Eu tenho um esquema tecnico pra montar um para todas as cordas e para todo o braco, so que ele e ligado ao computador.
    Abracos

    Soulface
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Soulface
    · votar


    LuisMarinho
    Membro Novato
    # Enviado: 24/set/08 21:25


    E pensar q eu tinha reclamado só de 4 meses...

    chr19
    Veterano
    # set/08
    · votar


    os caras estão ressucitando topicos mesmo

    dan_luthier
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pra quem interessar, http://instagr.am/p/RB0zt/?ref=nf, faço marcadores luminosos com led's.

    dan_luthier
    Veterano
    # out/11
    · votar


    LuisMarinho

    "Um led de 3mm de alto brilho consumindo 20mA dura pelo menos 1 mes vc usando direto."

    Tem algum problema na sua ligação hein!!!! led's são feitos para não queimar, desde que ligados da maneira certa.

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pra fazer o circuito fazer o led acender na casa que toca vai precisar "acoplar" o circuito nas cordas, que nem um interruptor, o traste(A), junto com a corda (B)completam o circuito e fazem a marcação acender. mas isso seria complicado porque se o baixo trastejar, vai coisar tudo :/

    Fabio Warken Luz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    REssicitouuuuuu!!!!asuahauhauhsausha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcadores Florecentes para escala