Alguem tem algum strinberg?

    Autor Mensagem
    joaozitorossi
    Veterano
    # abr/04


    Oi gente...eu queria saber se alguem tem e o q acha do strinberg pois estou mt afim de um strinberg... www.sonotec.com.br/string_baixo_clb40a.htm se a galera puder ajudar agradeço.....valeu

    joaozitorossi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    yum upzinho do zito ; )

    Mayzen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    joaozitorossi
    Kra acho q c vc juntá mais grana dá p/ comprá uns Condor q eu acho melhor q os Strinberg mas tudo depende do seu gosto né??!! Eu gosto do Condor xb250 (ativo)..O Strinberg é legal mas acho q é poka diferença d grana p/ um Condor q eu acho bem melhor!! Vlw!!Qlq coisa manda uma msg!!
    Rock Punk!!

    Panico
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Opa!! Tenho um Strimberg Clb26A (6 cordas). Curto ele pra caralho... um dos contras dele é o peso... ainda mais pra mim... que sou magrelo....
    Mas como o Mayzen já disse: um condor é muito mais "baixo" do que o Strimberg.... porém.... o preço incomoda um pouco....
    O meu foi 850 paus.... dei umas olhadas nuns condors usados(6 cordas) e o mais barato tava 1600....

    joaozitorossi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Panico
    pods crer q o lance do preço me incomoda muito! se tu tiver msn ou icq postaew pra getne trocar uma idéia...vlaeu!

    cOmIqUeTo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    joaozitorossi
    hEIM ..... ESTOU TBM COM O CONDOR , VC QUER 5 OU 6/C !
    PQ UM 4 BX-12 É BOM TBM ! E SE O PREÇO TE INCOMODA , ELE ESTA NA FAIXA DO BBB
    BOM
    BONITO E
    BARATO
    UNS R$650,00

    jesse patricio da silva
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    JOAOZITOROSSI TENHO STRINBERG DE 6 CORDAS ESTOU AFIM DE VENDE-LO SE TIVER INTERECE MANDA MGS

    zschornack1
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tenho um Strinberg de 5 cordas, ele foi o melhor baixo que eu tive, não pelo aspecto Fisico, mas pelo aspecto de som, vem quase que um equalizador junto, o condor só abafa, não tem muita equalização, e também tem os trastes muito marcados, não desliza a mão direito já o Strinberg não. DICA se voce está a fim de comprar vai na loja e exerimenta os baixos, num cubo igual ao seu (porque senão eles colocam naqueles cubos que fazem tudo sozinho e você vai pensar que o baixo que é bom), mas o Strinberg não perde para nenhum até R$900,00, o Condor é só marca e estilo, som é igual senão inferior ao Strinberg.

    Bass_Master
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    joaozitorossi
    cara, eu tenho um strinberg 5 cordas, gosto muito dele, e diferente do q o Panico falou, o meu eh leve, e um grande lado dos baixos strinberg eh a beleza, sem duvida são os mais belos...
    compre sim!!!

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu acabei de negociar esse com um cara aqui de Porto Alegre!!!
    sabado eu vou la na casa do cara pegar o baixo me dis o que vcs acham ja que tão falando dos strinberg
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19215415
    falow!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    slapboombass

    Cara, na boa... Pra que vc quer um Strinberg surrado se tem um Music Man String Ray e um Fender na sua casa?

    mabaixo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    marcioazzarini


    bem lembrado....

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    marcioazzarini
    surrado ta meu outros instrumentos!!!
    e eu vou dar o meu condor xb12 e ele ainda vai me voltar 50!
    eu ja fui olhar o bass ta inteirinho!

    joaozitorossi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    slapboombass
    Cara...strinberg 5 cordas eh pessimo...num vai na onda naum...esse topico eh meu, e na epoca testei todos os strinberg e os unicos q realmente saum bons saum os 4 c ativos...O d 5 cordas naum tem peso nenhum,. tem um parcero no msn q tiha e me falou muito mal desse de 5 cordas...depois se queiser t boto pra falar cum ele

    pagode alto astral
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    marcioazzarini
    mabaixo

    O cara não quer gastar os bass caros.
    O lance é usar os surradões mesmo.

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    joaozitorossi

    valew!!

    PAVAROTTI
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu sou novo no fórum e já me encaixei nesse tópico.
    Eu tenho um Strinberg CLB-25A 4 cordas, corpo:Fibrabass, braço:hardmaple, escala:rosewood, Cor:vinho estriado com preto, peças cromadas, captadores:2 singles, 1 JB Active.
    Estou muito feliz com ele. Gastei R$600,00.
    Qualquer duvida :rafaelpavarotti@hotmail.com

    Expressão
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    joaozitorossi
    Tenho um BA350C, Baixolão de 4 cordas. Sei lá, acho de Strinberg é o único que compraria.
    Pelo menos é o único modelo que o pessoal fala bem da Strinberg.
    Paguei R$ 1.050,00. Ficou R$ 1.200 com o case, a correira e cordas Elixir.

    slapboombass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pagode alto astral
    joaozitorossi
    slapboombass
    mabaixo

    naum troquei!
    cheguei la pra trocar o basse vi que o bass tinha o som muito ruim e uns arranhões dai fiquei com meu adoravel condor xb12!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem tem algum strinberg?