Autor |
Mensagem |
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
Oi gente...eu queria saber se alguem tem e o q acha do strinberg pois estou mt afim de um strinberg... www.sonotec.com.br/string_baixo_clb40a.htm se a galera puder ajudar agradeço.....valeu
|
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
· votar
yum upzinho do zito ; )
|
Mayzen Veterano |
# abr/04
· votar
joaozitorossi
Kra acho q c vc juntá mais grana dá p/ comprá uns Condor q eu acho melhor q os Strinberg mas tudo depende do seu gosto né??!! Eu gosto do Condor xb250 (ativo)..O Strinberg é legal mas acho q é poka diferença d grana p/ um Condor q eu acho bem melhor!! Vlw!!Qlq coisa manda uma msg!!
Rock Punk!!
|
Panico Veterano |
# abr/04
· votar
Opa!! Tenho um Strimberg Clb26A (6 cordas). Curto ele pra caralho... um dos contras dele é o peso... ainda mais pra mim... que sou magrelo....
Mas como o Mayzen já disse: um condor é muito mais "baixo" do que o Strimberg.... porém.... o preço incomoda um pouco....
O meu foi 850 paus.... dei umas olhadas nuns condors usados(6 cordas) e o mais barato tava 1600....
|
joaozitorossi Veterano |
# abr/04
· votar
Panico
pods crer q o lance do preço me incomoda muito! se tu tiver msn ou icq postaew pra getne trocar uma idéia...vlaeu!
|
cOmIqUeTo Veterano |
# abr/04
· votar
joaozitorossi
hEIM ..... ESTOU TBM COM O CONDOR , VC QUER 5 OU 6/C !
PQ UM 4 BX-12 É BOM TBM ! E SE O PREÇO TE INCOMODA , ELE ESTA NA FAIXA DO BBB
BOM
BONITO E
BARATO
UNS R$650,00
|
jesse patricio da silva Veterano |
# abr/04
· votar
JOAOZITOROSSI TENHO STRINBERG DE 6 CORDAS ESTOU AFIM DE VENDE-LO SE TIVER INTERECE MANDA MGS
|
zschornack1 Veterano |
# jun/04
· votar
Tenho um Strinberg de 5 cordas, ele foi o melhor baixo que eu tive, não pelo aspecto Fisico, mas pelo aspecto de som, vem quase que um equalizador junto, o condor só abafa, não tem muita equalização, e também tem os trastes muito marcados, não desliza a mão direito já o Strinberg não. DICA se voce está a fim de comprar vai na loja e exerimenta os baixos, num cubo igual ao seu (porque senão eles colocam naqueles cubos que fazem tudo sozinho e você vai pensar que o baixo que é bom), mas o Strinberg não perde para nenhum até R$900,00, o Condor é só marca e estilo, som é igual senão inferior ao Strinberg.
|
Bass_Master Veterano |
# jun/04
· votar
joaozitorossi
cara, eu tenho um strinberg 5 cordas, gosto muito dele, e diferente do q o Panico falou, o meu eh leve, e um grande lado dos baixos strinberg eh a beleza, sem duvida são os mais belos...
compre sim!!!
|
slapboombass Veterano |
# jun/04
· votar
eu acabei de negociar esse com um cara aqui de Porto Alegre!!!
sabado eu vou la na casa do cara pegar o baixo me dis o que vcs acham ja que tão falando dos strinberg
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19215415
falow!
|
marcioazzarini Veterano |
# jun/04
· votar
slapboombass
Cara, na boa... Pra que vc quer um Strinberg surrado se tem um Music Man String Ray e um Fender na sua casa?
|
mabaixo Veterano |
# jun/04
· votar
marcioazzarini
bem lembrado....
|
slapboombass Veterano |
# jun/04
· votar
marcioazzarini
surrado ta meu outros instrumentos!!!
e eu vou dar o meu condor xb12 e ele ainda vai me voltar 50!
eu ja fui olhar o bass ta inteirinho!
|
joaozitorossi Veterano |
# jun/04
· votar
slapboombass
Cara...strinberg 5 cordas eh pessimo...num vai na onda naum...esse topico eh meu, e na epoca testei todos os strinberg e os unicos q realmente saum bons saum os 4 c ativos...O d 5 cordas naum tem peso nenhum,. tem um parcero no msn q tiha e me falou muito mal desse de 5 cordas...depois se queiser t boto pra falar cum ele
|
pagode alto astral Veterano |
# jun/04
· votar
marcioazzarini
mabaixo
O cara não quer gastar os bass caros.
O lance é usar os surradões mesmo.
|
slapboombass Veterano |
# jun/04
· votar
joaozitorossi
valew!!
|
PAVAROTTI Veterano |
# jun/04
· votar
Eu sou novo no fórum e já me encaixei nesse tópico.
Eu tenho um Strinberg CLB-25A 4 cordas, corpo:Fibrabass, braço:hardmaple, escala:rosewood, Cor:vinho estriado com preto, peças cromadas, captadores:2 singles, 1 JB Active.
Estou muito feliz com ele. Gastei R$600,00.
Qualquer duvida :rafaelpavarotti@hotmail.com
|
Expressão Veterano |
# jun/04
· votar
joaozitorossi
Tenho um BA350C, Baixolão de 4 cordas. Sei lá, acho de Strinberg é o único que compraria.
Pelo menos é o único modelo que o pessoal fala bem da Strinberg.
Paguei R$ 1.050,00. Ficou R$ 1.200 com o case, a correira e cordas Elixir.
|
slapboombass Veterano |
# jun/04
· votar
pagode alto astral
joaozitorossi
slapboombass
mabaixo
naum troquei!
cheguei la pra trocar o basse vi que o bass tinha o som muito ruim e uns arranhões dai fiquei com meu adoravel condor xb12!
|