ajuda por favor, caras

    Autor Mensagem
    Thrash Attack
    Veterano
    # mar/04


    E aí, caras? sou novo no fórum, toko baixo faz uns 2 anos, só q AGORA q REALMENTE vou comprar o MEU instrumento (haehauhuheauehaueha, ridículo) e tou em dúvida entre comprar um Aria Pro II ou um Washburn Lion. O negócio é q eu já tou tocando coisas "não tão de iniciantes" como Iron Maiden (os albuns Killers e o Iron Maiden inteiros), coisas do David Eleffson no inicinho do Megadeth e outros do cenário heavy, thrash, etc... e SÓ AGORA tou fazendo aula, fragam? e tipo num quero me decepcionar de primeira NEM A PAU (HAAUHAUYAHUY), pois pretendo fazer uma banditaz. Mas o PHODA é q meu prof. recomendou esses baixos "de início".. mas habilidade ele já diz q eu tenho mais q ele! tô na dúvida e espero q possam me ajudar, caras!
    Obrigado

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Thrash Attack
    Eu ouvi dizer q a serie Lion da Washburn eh uma bosta...procura se informar antes de compra o teu baixo....tu quer mais ou menos q faixa de preço?

    Thrash Attack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    OOOH!! ME OUVIRAM!!!(HAYHAYHA)
    cara, até 500 conto tá bom

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Thrash Attack
    Ve se tu acha um Tagima usado.

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Thrash Attack


    cara! apesar do aria ser bom, eu prefiro o Washburn pelo menos pro som que tu toca vai ser melhor!
    e se esse seu prof. falou que tu tem mais hbilidade que ele troca de prof.
    e tipo num quero me decepcionar de primeira NEM A PAU (HAAUHAUYAHUY), pois pretendo fazer uma banditaz.

    e escuta uns sons do jaco pastourius dai tu vai te decepcionar!
    falow!
    :)

    Thrash Attack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kra, mas contrabaixo sai de vez em NUNCA nos classificados daki (bh)... e QUANDO sai sai só Washburn da série Lion, Jennifer (q nem se fala) e TONANTE (muito menos). Mas saiu faz poko tempo um Giannini Extratosonic... é bom?

    Gui
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    no ML vc pega algumas coisas legais, tipo...aki direto passa um baixo washiburni de 5 cordas (melhor para metal do q os d 4), por 420 pilas...e eh um baixo melhor q esses 2 ae q tu falo...

    Thrash Attack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    perdoe a ignorância.. mas o q eh "ML"?

    pirulito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas habilidade ele já diz q eu tenho mais q ele
    caracaasssss velho... vc soh pode tah brincando neh?? po..a seu prof falo isso e vc ainda tah tendo aula com o cara............ aih eh foda...

    Thrash Attack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mercado Livre?

    pirulito
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sim

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Thrash Attack
    Sim

    Thrash Attack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tô pensando em trokar memo! quero um q me direcione + pro rock'n roll em geral, cara

    Thrash Attack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    algum d vcs curte Tankard? Queria saber se o baixista usa pick

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Thrash Attack
    unm condor 5 cordas ta legal pra ti!!!

    Thrash Attack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tb acho! eu perdi um HOJE pq esqueci de ligar... um Condor BX-12 (nem sei qtas cordas)+ case 450 pila

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Thrash Attack
    Cara ai tu tem q ver o estilo do baixo....os captadores,a quantidade d cordas....se tu quer tocar iron maiden o negocio eh tu pegar um baixo de 4 cordas com o captador Split single coil(estilo o dos Fenders precision bass),mas se tu quer tocar metal melodico ou metal progressivo o negocio eh tu pegar um baixo de cinco cordas com 2 caps humbuckers....ai eu recomendo tu pegar um tagima B5(ja q vc num quer gastar mt dinheiro....o novo ta no maximo uns 1000 conto) ou entaum juntar mais dinheiro e comprar um Ibanez ou um ESP.

    Thrash Attack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dark Avenger
    o meu prof. falou q parte elétrica é o q mais se arruma, q num eh pra botar preocupação nisso, 'só no braço e no peso do instrumento. AFF, mas tá phoda isso.. num quero um baixo fuleiro nem fudendo.. tipo o q me falta é teoria musical.. num tenho mta deficiência em técnica naum... vo ver se arrumo um jeito de fragar o q vc me disse, kra.. mas ondé q eu arrumo esse captador? (onde arrumar os trem eu tb num sei... hyahyahyaha)... valeuz pela atenção

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Thrash Attack
    Que captador??.......Rpz quando eu tocava Iron maiden eu tbm achava q eu tocava bem....isso foi a uns 2 anos atras(eu toco a 4 anos)....e agora eu vejo q eu num sei nada,tenho mt o q aprender em tecnica e teoria....so pra tu sentir o drama tenta tirar essas musicas(hoje eu consigo,mas quando eu tocava iron maiden eu nem imaginava em tirar isso):
    Emotional catastrofe / Fire - Dr.sin
    Sea of lies / Pharaoh - Symphony X
    Unholy wars / Carry on / Nova era / Never understand - Angra
    Come on,come over / Teen town - Jaco Pastorius

    Thrash Attack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho o Divine Wings tb, kra... disco mto baumzin, mas já enjoei d virtuosismo.. mas como o tópico num eh disso...
    vo tentar tirar sim, kra! e vlw por ser sincero e num zuar.. devo tar parecendo O cara chato e arrogante pra vcs... E novato ainda por cima.. hauhyahuyhua foi mal aí se foi o caso..

    slapboombass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Thrash Attack

    nem te stresa...

    Thrash Attack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Dark Avenger
    kra tou escutando a "Fire" q vc me recomendou do Dr.Sin.. mas num consigo ouvir o baixo, cara? será q eh problema do equalizador (tô ouvindo no kazaa, eh uma bosta o som) ou segue a mesma linha da guitarra? só pra ter uma idéia.

    Thrash Attack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    já ouviram scarified do racer X? tem um solito d bass q nem eh tão original mas eh rapidaço! e eu ouvi falar q o neguim usa o mindin como 4º dedo pra toká! cuma q dá pra ter coordenação prisso? mto loko o solo

    Expressão
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Thrash Attack
    Cara, pelo visto vc tem um baixo e está querendo mudar para um modelo melhor e pelo que entendi vc parece ter uma boa habilidade natural.
    Nesse caso, 2 anos de experiência, creio que vc deve mesmo ir para um instrumento mais profissional. Ele vai te permitir uma evolução musical. Mas o problema é a grana. Acho difícil por R$ 500,00 ter um baixo, mesmo usado, que possa ser usado profissionalmente.
    Um Tagina talvez resolva, mas ainda não seria o SEU instrumento, e memso usado seria um pouco mais caro que isso. Além disso será necesário um ampli tb.
    Talvez seja melhor esperar um pouco e batalhar a grana.

    Dark Avenger
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Thrash Attack
    Aquela escala no começo segue a linha de guitarra(mas o som do baixo eh bem audivel,deve ser seu kazaa msm).o baixo dessa musica eh facil...so a escala na introduçao q eh um pouco dificil no começo.

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    galera invistam em usados!

    Vcs conseguem coisas profissionais(Ibanez , Cort , Yamaha...) por preços que valem a pena!!

    bass_player
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    NESCAU
    po eu jah ouvi vc falar que vc tem jazz bass tagima, tagima 5 cordas que virou fretless, spector, tobias growler, agora esse ibanez...

    caralho.. tem espaço pra mais ai?? hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda por favor, caras