Autor |
Mensagem |
Thrash Attack Veterano |
# mar/04
E aí, caras? sou novo no fórum, toko baixo faz uns 2 anos, só q AGORA q REALMENTE vou comprar o MEU instrumento (haehauhuheauehaueha, ridículo) e tou em dúvida entre comprar um Aria Pro II ou um Washburn Lion. O negócio é q eu já tou tocando coisas "não tão de iniciantes" como Iron Maiden (os albuns Killers e o Iron Maiden inteiros), coisas do David Eleffson no inicinho do Megadeth e outros do cenário heavy, thrash, etc... e SÓ AGORA tou fazendo aula, fragam? e tipo num quero me decepcionar de primeira NEM A PAU (HAAUHAUYAHUY), pois pretendo fazer uma banditaz. Mas o PHODA é q meu prof. recomendou esses baixos "de início".. mas habilidade ele já diz q eu tenho mais q ele! tô na dúvida e espero q possam me ajudar, caras!
Obrigado
|
Dark Avenger Veterano |
# mar/04
· votar
Thrash Attack
Eu ouvi dizer q a serie Lion da Washburn eh uma bosta...procura se informar antes de compra o teu baixo....tu quer mais ou menos q faixa de preço?
|
Thrash Attack Veterano |
# mar/04
· votar
OOOH!! ME OUVIRAM!!!(HAYHAYHA)
cara, até 500 conto tá bom
|
Dark Avenger Veterano |
# mar/04
· votar
Thrash Attack
Ve se tu acha um Tagima usado.
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
Thrash Attack
cara! apesar do aria ser bom, eu prefiro o Washburn pelo menos pro som que tu toca vai ser melhor!
e se esse seu prof. falou que tu tem mais hbilidade que ele troca de prof.
e tipo num quero me decepcionar de primeira NEM A PAU (HAAUHAUYAHUY), pois pretendo fazer uma banditaz.
e escuta uns sons do jaco pastourius dai tu vai te decepcionar!
falow!
:)
|
Thrash Attack Veterano |
# mar/04
· votar
kra, mas contrabaixo sai de vez em NUNCA nos classificados daki (bh)... e QUANDO sai sai só Washburn da série Lion, Jennifer (q nem se fala) e TONANTE (muito menos). Mas saiu faz poko tempo um Giannini Extratosonic... é bom?
|
Gui Veterano |
# mar/04
· votar
no ML vc pega algumas coisas legais, tipo...aki direto passa um baixo washiburni de 5 cordas (melhor para metal do q os d 4), por 420 pilas...e eh um baixo melhor q esses 2 ae q tu falo...
|
Thrash Attack Veterano |
# mar/04
· votar
perdoe a ignorância.. mas o q eh "ML"?
|
pirulito Veterano |
# mar/04
· votar
mas habilidade ele já diz q eu tenho mais q ele
caracaasssss velho... vc soh pode tah brincando neh?? po..a seu prof falo isso e vc ainda tah tendo aula com o cara............ aih eh foda...
|
Thrash Attack Veterano |
# mar/04
· votar
Mercado Livre?
|
pirulito Veterano |
# mar/04
· votar
sim
|
Dark Avenger Veterano |
# mar/04
· votar
Thrash Attack
Sim
|
Thrash Attack Veterano |
# mar/04
· votar
tô pensando em trokar memo! quero um q me direcione + pro rock'n roll em geral, cara
|
Thrash Attack Veterano |
# mar/04
· votar
algum d vcs curte Tankard? Queria saber se o baixista usa pick
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
Thrash Attack
unm condor 5 cordas ta legal pra ti!!!
|
Thrash Attack Veterano |
# mar/04
· votar
tb acho! eu perdi um HOJE pq esqueci de ligar... um Condor BX-12 (nem sei qtas cordas)+ case 450 pila
|
Dark Avenger Veterano |
# mar/04
· votar
Thrash Attack
Cara ai tu tem q ver o estilo do baixo....os captadores,a quantidade d cordas....se tu quer tocar iron maiden o negocio eh tu pegar um baixo de 4 cordas com o captador Split single coil(estilo o dos Fenders precision bass),mas se tu quer tocar metal melodico ou metal progressivo o negocio eh tu pegar um baixo de cinco cordas com 2 caps humbuckers....ai eu recomendo tu pegar um tagima B5(ja q vc num quer gastar mt dinheiro....o novo ta no maximo uns 1000 conto) ou entaum juntar mais dinheiro e comprar um Ibanez ou um ESP.
|
Thrash Attack Veterano |
# mar/04
· votar
Dark Avenger
o meu prof. falou q parte elétrica é o q mais se arruma, q num eh pra botar preocupação nisso, 'só no braço e no peso do instrumento. AFF, mas tá phoda isso.. num quero um baixo fuleiro nem fudendo.. tipo o q me falta é teoria musical.. num tenho mta deficiência em técnica naum... vo ver se arrumo um jeito de fragar o q vc me disse, kra.. mas ondé q eu arrumo esse captador? (onde arrumar os trem eu tb num sei... hyahyahyaha)... valeuz pela atenção
|
Dark Avenger Veterano |
# mar/04
· votar
Thrash Attack
Que captador??.......Rpz quando eu tocava Iron maiden eu tbm achava q eu tocava bem....isso foi a uns 2 anos atras(eu toco a 4 anos)....e agora eu vejo q eu num sei nada,tenho mt o q aprender em tecnica e teoria....so pra tu sentir o drama tenta tirar essas musicas(hoje eu consigo,mas quando eu tocava iron maiden eu nem imaginava em tirar isso):
Emotional catastrofe / Fire - Dr.sin
Sea of lies / Pharaoh - Symphony X
Unholy wars / Carry on / Nova era / Never understand - Angra
Come on,come over / Teen town - Jaco Pastorius
|
Thrash Attack Veterano |
# mar/04
· votar
eu tenho o Divine Wings tb, kra... disco mto baumzin, mas já enjoei d virtuosismo.. mas como o tópico num eh disso...
vo tentar tirar sim, kra! e vlw por ser sincero e num zuar.. devo tar parecendo O cara chato e arrogante pra vcs... E novato ainda por cima.. hauhyahuyhua foi mal aí se foi o caso..
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
Thrash Attack
nem te stresa...
|
Thrash Attack Veterano |
# mar/04
· votar
Dark Avenger
kra tou escutando a "Fire" q vc me recomendou do Dr.Sin.. mas num consigo ouvir o baixo, cara? será q eh problema do equalizador (tô ouvindo no kazaa, eh uma bosta o som) ou segue a mesma linha da guitarra? só pra ter uma idéia.
|
Thrash Attack Veterano |
# mar/04
· votar
já ouviram scarified do racer X? tem um solito d bass q nem eh tão original mas eh rapidaço! e eu ouvi falar q o neguim usa o mindin como 4º dedo pra toká! cuma q dá pra ter coordenação prisso? mto loko o solo
|
Expressão Veterano |
# mar/04
· votar
Thrash Attack
Cara, pelo visto vc tem um baixo e está querendo mudar para um modelo melhor e pelo que entendi vc parece ter uma boa habilidade natural.
Nesse caso, 2 anos de experiência, creio que vc deve mesmo ir para um instrumento mais profissional. Ele vai te permitir uma evolução musical. Mas o problema é a grana. Acho difícil por R$ 500,00 ter um baixo, mesmo usado, que possa ser usado profissionalmente.
Um Tagina talvez resolva, mas ainda não seria o SEU instrumento, e memso usado seria um pouco mais caro que isso. Além disso será necesário um ampli tb.
Talvez seja melhor esperar um pouco e batalhar a grana.
|
Dark Avenger Veterano |
# mar/04
· votar
Thrash Attack
Aquela escala no começo segue a linha de guitarra(mas o som do baixo eh bem audivel,deve ser seu kazaa msm).o baixo dessa musica eh facil...so a escala na introduçao q eh um pouco dificil no começo.
|
pagode alto astral Veterano |
# mar/04
· votar
galera invistam em usados!
Vcs conseguem coisas profissionais(Ibanez , Cort , Yamaha...) por preços que valem a pena!!
|
bass_player Veterano |
# mar/04
· votar
NESCAU
po eu jah ouvi vc falar que vc tem jazz bass tagima, tagima 5 cordas que virou fretless, spector, tobias growler, agora esse ibanez...
caralho.. tem espaço pra mais ai?? hehehehe
|