Quais são as melhores marcas p/ cubos?

Autor Mensagem
Felipe Negri
Veterano
# nov/06
· votar


Quer saber qual o melhor de verdade?

ROLAND!

Uso um desses aqui do link abaixo no Souza Lima, falam muito bem, são compactos e leves, além do timbre!!! O problema é valor...

Amplificador Bass Roland

Blue Jazz
Veterano
# nov/06 · Editado por: Blue Jazz
· votar


Em matéria de "cubos portáteis", deixei de comprar um CB100 (100w) da Roland, que vinha com trocentas simulações de amplificadores + efeitos, pra comprar um hartke A70 (70w). Custam o mesmo preço: R$1.500,00... o Roland é bom, mas bastante "digital" e, se der problema, a manutenção é difícil e cara.

O Hartke tem treble + bass + Eq 7 bandas que te dá trocentos BONS timbres, e um limiter que funciona muito bem, além de quê os seus 70w falam pra caramba, ao contrário dos 100w do Roland - que inclusive "chia" no "talo"...

Fiz um review do A70 aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/149889/

No final das contas acho que Hartke, Ampeg e GK acabam sendo os "grandes" amplificadores de baixo.

pnut
Veterano
# dez/06 · Editado por: pnut
· votar


Olha, usei poucos até hoje, mas escutando ao vivo, gravações e tal, a minha lista seria, nao exatamente nessa orde :

- Hartke
- GK
- Ampeg
- Mesa
- Ashdown
- SWR

Os Eden não me lembro de ter escutado alguem tocando num desses ...

Meteoro eu ja toquei, e fala sério eim, o coisa ruim !!!

Bsalheb
Veterano
# dez/06
· votar


tem os impossiveis SWR Super RedHead e Ampeg Ba500 e os possíveis tem uns Hartke kickback 15 e os ampeg Ba115.

Caledonian
Veterano
# nov/08 · Editado por: Caledonian
· votar


Felipe
Quer saber qual o melhor de verdade?

ROLAND!

Uso um desses aqui do link abaixo no Souza Lima, falam muito bem, são compactos e leves, além do timbre!!! O problema é valor...


Concordo com o Felipe, o melhor som em termos de timbre que já tirei no contrabaixo até hoje foi num cubo Roland de 12 polegadas.
Mas acho que atualmente a Hartke também está entre os melhores, sem esquecer da Fender e Ampeg.
Acredito que haja muitas outras marcas boas, mas como não conheço todas deixo as demais para serem citadas pelos demais colegas que as conhecem melhor.

Grimc
Veterano
# nov/08
· votar


Hartke Systems, Ampeg, Gallen Krueguer, Fender, pra baixo acho que estas

Jfactor
Veterano
# nov/08
· votar


tenho um AMPEG, e dispensa comentários.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais são as melhores marcas p/ cubos?