Autor |
Mensagem |
Felipe Negri Veterano |
# nov/06
· votar
Quer saber qual o melhor de verdade?
ROLAND!
Uso um desses aqui do link abaixo no Souza Lima, falam muito bem, são compactos e leves, além do timbre!!! O problema é valor...
Amplificador Bass Roland
|
Blue Jazz Veterano |
# nov/06 · Editado por: Blue Jazz
· votar
Em matéria de "cubos portáteis", deixei de comprar um CB100 (100w) da Roland, que vinha com trocentas simulações de amplificadores + efeitos, pra comprar um hartke A70 (70w). Custam o mesmo preço: R$1.500,00... o Roland é bom, mas bastante "digital" e, se der problema, a manutenção é difícil e cara.
O Hartke tem treble + bass + Eq 7 bandas que te dá trocentos BONS timbres, e um limiter que funciona muito bem, além de quê os seus 70w falam pra caramba, ao contrário dos 100w do Roland - que inclusive "chia" no "talo"...
Fiz um review do A70 aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/149889/
No final das contas acho que Hartke, Ampeg e GK acabam sendo os "grandes" amplificadores de baixo.
|
pnut Veterano |
# dez/06 · Editado por: pnut
· votar
Olha, usei poucos até hoje, mas escutando ao vivo, gravações e tal, a minha lista seria, nao exatamente nessa orde :
- Hartke
- GK
- Ampeg
- Mesa
- Ashdown
- SWR
Os Eden não me lembro de ter escutado alguem tocando num desses ...
Meteoro eu ja toquei, e fala sério eim, o coisa ruim !!!
|
Bsalheb Veterano |
# dez/06
· votar
tem os impossiveis SWR Super RedHead e Ampeg Ba500 e os possíveis tem uns Hartke kickback 15 e os ampeg Ba115.
|
Caledonian Veterano |
# nov/08 · Editado por: Caledonian
· votar
Felipe Quer saber qual o melhor de verdade?
ROLAND!
Uso um desses aqui do link abaixo no Souza Lima, falam muito bem, são compactos e leves, além do timbre!!! O problema é valor...
Concordo com o Felipe, o melhor som em termos de timbre que já tirei no contrabaixo até hoje foi num cubo Roland de 12 polegadas. Mas acho que atualmente a Hartke também está entre os melhores, sem esquecer da Fender e Ampeg. Acredito que haja muitas outras marcas boas, mas como não conheço todas deixo as demais para serem citadas pelos demais colegas que as conhecem melhor.
|
Grimc Veterano |
# nov/08
· votar
Hartke Systems, Ampeg, Gallen Krueguer, Fender, pra baixo acho que estas
|
Jfactor Veterano |
# nov/08
· votar
tenho um AMPEG, e dispensa comentários.
|