Autor |
Mensagem |
trecool Veterano |
# mar/04
Estive pesquisando no MercadoLivre para comprar um baixo usado
E vi um Giannini (Stratosonic) por 350,00 e um Eagle (naum sei o modelo) tambem por 350,00
qual dos dois eh melhor? (ou menos pior?)
valeu
abraço
|
Guederli_Bass Veterano |
# mar/04
· votar
Eu ficaria com o Giannini, com certeza
|
NoFx Veterano |
# mar/04
· votar
Já tive um giannini, muito muito antigo. Já toquei com modelos mais novos e ja toquei com baixo eagle tbm. Ficaria com o giannini
|
Schwarz Veterano |
# mar/04
· votar
Nessa faixa de preço eu ia atrás de um Shelter...
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
GIANNINI!!!
GIANNINI!!!
GIANNINI!!!
GIANNINI!!!
GIANNINI!!!
DEU PRA ENTENDER!?
|
kamaleao Veterano |
# mar/04
· votar
kara dependendo do Giannini e o eagle eles são feitos no mesmo lugar e são praticamente identicos...
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
kamaleao
kara dependendo do Giannini e o eagle eles são feitos no mesmo lugar e são praticamente identicos...
QUE MERDA Q TU FALO AGORA!!!!
|
kamaleao Veterano |
# mar/04
· votar
slapboombass
kara vc não tem a menor noção do que está falando, a Geannini a muito tempo compra baixo koreano e só coloca a sua marca, muitos não sabem disso, como vc por exemplo, e acham que tudo da giannini é nacional.
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
kamaleao
ISSO EU SEI!!!
SO ACHO RIDIULA A DIFERENÇ ENTRE Giannini e o eagle !!!
SAO PRODUZIDOS NO MESMO LUGAR MAS COM PRODUTORES DIFERNTES !!!GIANNINI CONTINUA SENDO MELHOR QUE EAGLE
VC ACHA QUAL MELHOR?
|
kamaleao Veterano |
# mar/04
· votar
slapboombass
kra isso é bem dificil de responder eu tenho um Giannini escala curta veio pra burro, mas a captação dele é show de bola ele tá encostado mas não tem ruido algum, só aquele da fase que normal, mas tenho um amigo que tem um Giannini comprado a um ou dois anos, por minha indicação infelizmente, que é igualzinho ao eagle de um outro camarada, dai eu tirei as conclusoes que acima escrevi.
Agora respondendo a sua pergunta, por toda uma tradição nacional criada ao longo de 103 anos eu é claro preferiria o Giannini, mas dou preferencia aos vintages deles. blz???..
[]'s
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
kamaleao
É SAO 103 ANOS !!!
|
kamaleao Veterano |
# mar/04
· votar
slapboombass
Mas tempo que muita marca renomada né?
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
PRA VC TI VER !!!
TEMOS QUE RESPEITAR!!!
|
kamaleao Veterano |
# mar/04
· votar
slapboombass
O que me deixa xateado é uma marca tão tradicional, que quando eu era mulek o que todo musico queria era um instrumento Giannini, fazer essa terceirização porca e deixar de lado o que fazia nos anos 60,70 e 80.
os instrumentos eram feitos com peças de primeira linha, hoje o brasil poderia ser o que a koreia está se tornando, vc já reparou que os instrumentos koreanos já estão sendo visto com outros olhos?
|
slapboombass Veterano |
# mar/04
· votar
SIM PORQUE DE TANTO ELES FAZEREM PORCARIA TIVERAM QUE MELHORAR!!!
E MELHORARAM!!
MUITO!q!!:-)
|