Todos contra um!!!

    Autor Mensagem
    Maverick V8
    Veterano
    # mar/04


    ja perceberam q qdo a roda gira , começa um barulho tipo de baixo?

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Maverick V8


    Cara , esse programa existe há uns 25 anos pelo menos.
    Antes se chamava Rolentrando.

    Tem um tópico perdido aqui no Fórum de baixo no qual o pessoal puxou esse assunto e eu passei a tabs dessa linha que eu tirei + variações possíveis.

    Vern
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral

    Podes cre, Rolaentrando (No Silviu Santos),

    HAUHUAHUAHUAHUAHU

    Já é a 6° vez que essa porra de programa volta para a grade. BOZO que é bom não volta. Tambem o 1° Bozo morreu, o outro virou pastor e o outro está endinheirado com a Tele Sena lá aquele babaca lá.

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Vern

    Tambem o 1° Bozo morreu

    Kraio kra!!
    Tô de luto !

    Bah aquele segundo Bozo(Pastor) era muito massa.

    O terceiro Bozo era o panaca do Luís Ricardo.
    Pô ele namorava a Marriet.
    Que ódio kra!
    hauhauhauhauhuahuah

    Vern
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    pagode alto astral

    Eu nem sou da época do 1° bozo. Sou da época do Bozo Pastos alcoolico. Foi ele que recebeu o famoso, BOZO VAI TOMA NO CU.

    Fabricio Breve
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Alguém tem as datas de cada Bozo aí? Porque eu não sei qual era o que eu via :) E se mudou nos tempos que eu assistia eu acho que nem iria notar a diferença.

    Vern
    Que história é essa de "Bozo vai toma no cu"?

    Vern
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fabricio Breve

    Não sei se tu lembra. Tinha um Bozo de manhã que era o Pastos e de tarde era o tonto do Luiz Ricardo ou era ao contrário não me lembro. Tem muitos anos isso. Tipo tem altas histórias. Lembra do Video Pow ? Tinha uma menina que ficava falando no telefone PAU, PAU, PAU hehehehe. Muito loco. Fora que teve um pivete que mandou o Bozo tomar no cu no ar. A anta do Pastor ficou mó sem graça. A anta do Pastor até pouco tempo atrás ainda se vestia de Bozo. Foi no Jõao Gordo da MTV a alguns anos e tudo. Lembraram desse fato e tudo. Bozo é Lenda já.

    Vadalku
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lembrando do João Gordo,imaginem o Bozo(segundo) na balada muito loco cheirando altas carreirinhas,puxando uns, cheio de muié do lado enchendo a lata!

    Django
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    É mesmo, eu tirei o baixo, mas ficou meio totalmente podre, preciso aperfeiçoar (digamos que gt seja uma puxada forte com a corda, eu que inventei essa sigla, não repare):

    G --------------------------------
    D --------------------------------
    A -5gt-3gt------------------------
    E --------5gt---0h1-1h3-3h5----1-0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Todos contra um!!!