Fuçando num Eagle

    Autor Mensagem
    Instrumento_de_Deus
    Veterano
    # fev/04


    Galera, pra quem tem um eagle ... compensa fuçar nele tipo colocar captadores bons e tal ou nem vale a pena investir nele?

    wooten
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tipo sde vc gosta da pegada , por que n ? o eagle e a mesma merda de um jazz bass da fender ateh as ferragens sao iguais, e so vc colocar um captador bom que fica mto legal

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    wooten
    e o improviso??

    lutheria
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se a captacao for ativa , boa de preferencia como emg vc pode colocar ateh num cabo de vassoura que vai sair som , o que vc n vai ter e valor de revenda por ser um eagle

    Instrumento_de_Deus
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    lutheria qt ta valendo esses captadores? e tipo se for captaçao passiva tem como implantar uma captaçao ativa?
    eu sei q nao vale a pena vender ele pq vale muito pouco ... tenho vontade de comprar um baixo melhor, tipo cort, tagima ... e fuçar nesse eagle .. captadores melhores e talvez fazer um fretless

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    wooten
    naum eh msm...o eagle eh de cedro e o fender eh d alder c eu num me engano...muda bastante...


    Instrumento_de_Deus
    c vc gota do instrumento compensa sim...

    tem como vc colocar captação ativa ateh no seus cap's...custa uns 100 pilas...um emg deve custar uns 350 cada um...

    depende da grana q tu tiver...eu compretia um cort...mas naum essa linha mais barata (q num dexa d ser um belo baixo), eu veria os condor da serie bc ou bc pro...q devem tah na msm faixa d preço dos tagimas e a tocabilidade eh melhor...

    wooten
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    gui , se a captacao for ativo sendo alder maple mogno ou cedro e a mesma coisa ela so influencia se for for captacao passiva

    wooten
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    gui , se a captacao for ativo sendo alder maple mogno ou cedro e a mesma coisa ela so influencia se for for captacao passiva

    Homaley
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    wooten

    gui , se a captacao for ativo sendo alder maple mogno ou cedro e a mesma coisa ela so influencia se for for captacao passiva

    Influência sim cara. A madeira é um dos principais ítens da sonoridade de um instrumento; independente da captação ser ativa ou passiva.

    wooten
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nada a ver cara , um monte de luthier ja me falou que captacao ativa corta todo som da madeira , madeira so influencia um pouco no sustein

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    wooten
    qm foi o mentiroso...ela influencia menso com um cap ativo do q com um passivo, mas influencia sim...e num eh soh um poco no sustain...influencia mto...coloca um emg num tonante e v c fica a msm coisa do q coloca o msm emg num shelter, e depois v c fica igual colocandu num ibanez d fibra d carbono...muda mto o som...

    soh uma coisa...c tu ainda frequentar um desses luthiers d araque...aconselho tu num dexa o seu bass na mão desses kras, pois isso eh uma prova d q eles entendem mto poco d instrumento...

    Homaley
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gui

    Wooten, nada contra você; mas o Gui tá certo. Cuidado com os luthiers que você anda levando teus instrumentos.

    wooten
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    homaley por exemplo eu tenho um cort e to querendo coloca um emg nele como vc acha que vai ficar ?, e quais luthiers vc costuma levar

    Homaley
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    wooten

    Cara, eu não sei como vai ficar. Agora, se você mora em Sampa leva no Tiguez. Te garanto, que você não vai se arrepender. Ele fica na Av. Bosque da Saúde, Saúde, próximo ao metrô Pç da Árvore. Ele vai te dizer se vale a pena ou não colocar o EMG no cort. Valeu

    wooten
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    me falaram que esse tiquez e o melhor luthier de sao paulo

    wooten
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    homaley eu acredito que vai fica legal sim , inclusive eu encomendei , ta pra chegar semana que vem , o que eu encomendei foi o modelo p+j active bateria 9 v

    Homaley
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    wooten
    me falaram que esse tiquez e o melhor luthier de sao paulo

    Para alguns, o melhor do Brasil. Sem exageros.
    Quando o B.B. King tocou no Bourbon Street, a guitarra dele precisou de alguns ajustes. Sabe pra onde levaram ela?

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    wooten
    eu acho q vai ficar legal, pq a cort usa madeiras legais, mas leva num luthier bom...pq ele pode fuder seu instrumento todo em uma soh mechida...e depois c vai t paga facadas prum luthier bom arruma...fora o tempo fica sem bass

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fuçando num Eagle