Autor |
Mensagem |
regis yamamoto Veterano |
# fev/04
Eu estou começando os estudos de Slap e queria saber se a batida do polegar e a puxada são sempre as mesmas notas oitavadas ou da pra fazer com outros intervalos também?
|
Basshero Veterano |
# fev/04
· votar
faz com outros intervalos,se liga q logo sai uma materia sobre slap nesse site,fique de olho
www.basspoint.cjb.net
|
Viperbass Veterano |
# fev/04
· votar
vc pode fazer com qualquer intervalo da escala....
é so ir "fuçando" que vc acha varias "batidas" legais...
|
# fev/04
· votar
Valeu gente. Continuem escrevendo.
|
# fev/04
· votar
.
|
Voodoo Veterano |
# fev/04
· votar
regis yamamoto
Opaaa, naum precisa ser so oitavadas naummm kra, use sua criatividade, mas issu naum ker dizer q vc naum possa usar as oitavas, issu vai dpender de kd musika, de qual situacao vc estiverr!!!
Vc pode ver uma musika q usa slap q usam oitavas eh a musika do Barao VErmelho - Bete Balanco
|
jow_ze Veterano |
# mar/04
· votar
po cara é da hora oitavada, mas tenta bater uns solos tambem que fica loko
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
intervalos de 5ª, 6ª e 7ªmenor dão um sabor bluesy... tenta aê....
|
Gunther Veterano |
# mar/04
· votar
Logo vc começará e bater duas, três, quatro ou mais vezes com o polegar antes de buscar notas mais altas. Experimente o ligado da sétima menor para a oitava e da sétima para a sétima menor. O ligado pegando a nota com o polegar um tom abaixo antes de usar o indicador também economiza movimentos e fica bonito. Escute o Marcus Miller, ele é mais simples que o Wooten e tem muitas idéias.
Se eu fosse menos vagal tocaria direito, mas tenho aqui uns sons meus com slap que são fáceis de tirar de ouvido, aí dá para entender melhor.
www.angelfire.com/ia/romipeijedogunther/analog_kid.htm
|
Pablo Favero Veterano |
# mar/05
· votar
Galera
Arrumei o método do SLAP IT pela internet. Só queria confirmar com quem tem: Qtas páginas tem e qtos são os exercícios de áudio?
Abraços
Pablo
|
Rafael Frasao Veterano |
# mar/05
· votar
e so voce analisar voce pode usar karke intervalo da escala.
|
Man Well Veterano |
# mar/05
· votar
just do it!
(adorei isso...)
|
isaiasgs Veterano |
# mar/05
· votar
uso mais a 7º combunada com oitava e 6ª combinada com 9ª usando a posição de escala de 3 notas por corda. (Haja esticar dedo hehe)
|
KNOX Veterano |
# mar/05
· votar
tente usar arpejos !!!!
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/05
· votar
Eu ainda não sei fazer slap, se alguém tem algum tutorial (ou pelo menos pode me dar mais informações), me diga...
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
isaiasgs
Slaps nonados hehehe
|