Autor |
Mensagem |
Sene Gimmons Veterano |
# fev/04
Estou com dificuldades em fazer slap, num sei se é o meu polegar, se sou eu ou o baixo, só sei quase quebrei meus dedos tentando fazer slap..... me ajudem...
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
vc tem q dar um "tapa" com o dedão na corda, soh isso
|
Sene Gimmons Veterano |
# fev/04
· votar
entao é o baixo
|
bass_player Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
calma.. nao fala o que nao sabe.. pelo que eu sei vc toca guita... entao nao fala merda aqui..
nao eh um negocio tao simples assim...
Sene Gimmons
compra uma video aula ou começe a fazer aulas...pelo q parece vc nao faiz aula de baixo..
nao entendi qual eh exatamente o seu problema.. se o seu slap sai estranho, faz oq eu disse e treina muuuito
|
Sene Gimmons Veterano |
# fev/04
· votar
Nunca fiz aula cara, mas o problema é que sai um som todo feio...
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
bass_player
ele disse q quase quebro o dedo, ele deve ta fazando com outro dedo e num deve tar dando o "tapa"
mas foi mal aí, pensei q era soh isso
|
Sene Gimmons Veterano |
# fev/04
· votar
nao...... eu to usando o polegar e to dando tapas na cordas
|
Sene Gimmons Veterano |
# fev/04
· votar
tapas com o polegar
|
Sene Gimmons Veterano |
# fev/04
· votar
pera ae to quase conseguindo
|
bass_player Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
hehehhe blz..
Sene Gimmons
velho.. tem uma tecnica certa pra slap.. procure alguem que possa te ajudar melhor
|
Viperbass Veterano |
# fev/04
· votar
kra nesse site tem um video mastrando como se faz o uso correto desta tecnica, de uma olhada: http://www.bassically.net/lessons/online_lessons.htm
olha na coluna de um krinha chamado Cliff Engel e procure pela materia: "Contemporary Slapping Techniques: The Video in Real Video"...
o video esta no formato real video, vc precisa ter o programa Real One pra assistir ele...
qualquer duvida pergunta aew...
|
marcelo deizano Membro Novato |
# set/15
· votar
Também tinha muita dificuldade no Slap!! Achei uns vídeos excelentes com alguns exercícios bem simples para praticar Slap.
Slap: Parte 1
Slap: Parte 2 Double Thumb
Slap: Parte 3 Apoios
|
alan.bassplayer Membro Novato |
# nov/15
· votar
marcelo deizano Acho que quem criou o tópico já não tem mais dificuldades com slap, kkk
|
rodsom Veterano |
# nov/15
· votar
alan.bassplayer mas ajuda quem tem dificuldade.
|