DEU PANE NO BAIXO, ME AJUDEM!!!!

    Autor Mensagem
    Topics
    Veterano
    # fev/04


    Pessoal,

    Ontem estava tocando normalmente no baixo, mas a noite fui tirar um som com ele e não deu em nada. Verifiquei se estava tudo beleza com o cabo, mas não tinha nenhum problema com eles. Então podem ser os captadores? Os potênciometros também não estão legais, mas esse pro ja vinha de antes (o dos captadores), como faço pra saber qual o problema, e qual a solução.

    Desde já Obrigado!!!

    HignocliuS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tem captação ativa? Se for tenta trocar a bateria. Se for passivo, expica melhor qual o problema. Baixo não para de funcionar do nada.

    Pato Quik
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bom, numa dessa eu abria o baixo e ia fuçando com o voltímetro, ver onde tá a pane. Mas se você num tem voltímetro e/ou não tem coragem pra fazer, leva num luthier, blz???

    Um abraço.

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pato Quik
    é bom q ele naum tenho coragem mesmo...

    Topics
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, fuçei o baixo de todo jeito, "by passei" os potenciomentos refiz solda. E para a minha surpresa não deu certo. Claro, pois o motivo não estava no baixo, o meu irmão tinha usado o cabo na guitarra a tarde e fudeu com o cabo, só que o desgraçado num falou nada. Perguntei a ele mas ele não sabia. Mas valeu pela ajuda companheiros baixistas.

    Basshero
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Topics
    HUAHUAHUAHUA,guitarrista é uma praga mesmo

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Basshero
    hey! normal, já to acustumado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DEU PANE NO BAIXO, ME AJUDEM!!!!