Preciso da ajuda de vocês! (deu problema no meu ampli ;~~)

    Autor Mensagem
    polakinho
    Veterano
    # mar/06


    ixi gente...preciso da ajuda de vocês!...por favor! \o/
    eu tava tocando domingo com minha banda, ai meu ampli começou a sair rachado o som e mais baixo, parecendo que tinha orverdrive dando umas falhadas, ai achei que já tinha perdido meu ampli, mais ai o batersta deu um tampa em cima e voltou ao normal...
    mais hoje aconteceu mesma coisa mais não voltou ao normal, abri ele inteiro, e pelo que percebi não é o falante, mais não achei nada que poderia ser...
    alguem sabe ou tem alguma ideia do que aconteceu??? (precisava dele pra domingo ;~~)

    valeu gente!
    abraço!

    rikkicats
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ve o mais simples primeiro... tipo o jack de entrada e tal. Mas recomendo você mandar isso pra quem entende de eletrônica

    polakinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    rikkicats
    bom...é que aqui tem bastante gente que intende de eletronica :P
    ai se allguem pudesse dar um toke...é que preciso dele pra domingo, mais se não tiver geito vou ter que fazer isso mesmo :P

    valeu! ...


    (UP)

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    é problema de junta...rss

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    polakinho
    tem que levar na assistencia msm... pode ser tanto um simples capacitor danificado qto o falante queimado... mas veja bem se vai valer a pena msm, levando em conta o preço do seu amp novo.

    polakinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    FBassist
    ;)

    pensei em comprar um novo, o primeiro que me veio na cabeça foi o Thor CB da meteoro, o meu tem 40 rms e esse Thor tem 30rms, mais acho que esse da meteoro deve ser mais potende que o meu neh?

    pois um guitarrista nossa tem um warm music de 30 e o otro tem um meteoro de 15 que da um pau no warm :P

    que que me diz? :D

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    polakinho
    As frequencias da guitarra são maiores... medio-agudo
    As do baixo não são, por isso precisa de potência maior....
    Pra banda no minimo 150w

    polakinho
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    FBassist
    mais o que eu kis perguntear eh se o moteoro Thor CB de 30w seria mais potente que o meu Leac's de 40...(poiz acho que qualidade nem se compara neh? :P)

    eu usei soh um exemplo ali com as guitarras...que mesmo um sendo de 15 e otro de 30 a marca superior de 15 eh mais potente ki o otro...tendeu? :D

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    polakinho
    não... 40w é 40w... 30w é 30w
    qualidade não é potencia! =]
    trocar de ampli por um de 30w é besteira...
    junte dinheiro e compre um de no minimo 100, 150w (falante de 15)
    Staner BS150, Warm Music's

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso da ajuda de vocês! (deu problema no meu ampli ;~~)