Autor |
Mensagem |
Zar0lh0 Veterano |
# fev/04
Bem eu sei que tem ja alguns topicos falando sobre baixos Samick soh que eu tenho uma duvida e como a galera aqui sabe mais que eu...
Entao eu tenho um Samick 4c Artist Series e olhando aqui no forum ja vi nego postando que alguns desse modelo sao ativos e passivos (podres ou bons) eu queria saber como eu faria pra ver isso certo, se esse modelo eh minimamente decente e qt eu pegaria nele caso eu o vendesse???
Valeus
|
Sene Gimmons Veterano |
# fev/04
· votar
qual que instrumento da samick é bom
|
StarChild Veterano |
# fev/04
· votar
Zar0lh0
Pow vende por um precinho camarada ... auahauhau
|
HellSing Veterano |
# fev/04
· votar
Eu tenho um Artist Series 5 cordas fretles e ta moh baum! paguei 600 nele... achei o preço bom, em loja ta uns 1000...
|
Gui Veterano |
# fev/04
· votar
no ativo esses bass saum mto bons...mas passivos saum bem fracos...vc deve conseguir uns 800 pilas no maximo...
|
MarcosJr Veterano |
# fev/04
· votar
esse baixo e' ativo e passivo pq tem a opcao de vc escolher... vai que acaba a bateria, coisa e tal, ai' tem opcao de vc deixar ele passivo.
samick e' quase tao bom quanto um washburn, na minha opiniao. eu particularmente nao gosto mto do acabamento dos samick...
|
mabaixo Veterano |
# fev/04
· votar
toquei em um nau gostei do timbre nau, mas instrumento e igual a mulher derrepente um nau gosta mais outra acaba casando falowwwwwwww...
|
Liniker Veterano |
# mai/04
· votar
compenssa pagar R$470 em um samick nv???????
|
Slap Veterano |
# mai/04
· votar
compenssa pagar R$470 em um samick nv???????
se for ativo e estiver bem conservado compenssa d+!
|
MATT FREEMAN Veterano |
# mai/04
· votar
Eu sinceramente acho uma bosta os baixos da Samick.Prefiro um Aria.
|