Dúvidas de captadores Sergio Roser

    Autor Mensagem
    k4tsuy
    Membro Novato
    # jul/19 · Editado por: k4tsuy


    Seguinte galera a minha dúvida é o seguinte, eu estou montando um baixo de luthier no valor de 3500-4000 reais, o estilo do baixo que eu quero é um jazz bass e eu falei com o luthier que eu queria um seymour duncan para um bom timbre de forró, ele me disse que o Sérgio roser é mais barato e ele é muito bom, além de ser marca brasileira, ele disse que o Sérgio rosar hot 5 equivale quase um fender hot 5, gostaria de saber na opinião de vocês, Se vale a pena pagar o Sérgio roser ou deveria pegar o seymour duncan que é 2x mais caro quer ele?

    LeandroP
    Moderador
    # jul/19
    · votar


    k4tsuy

    Nunca usei.
    Mas, o que eu posso lhe dizer é que os captadores nacionais são excelentes, e uma ótima opção em relação aos importados, que como você pode ver, são bem mais caros. Além do Sergio Rosar, ainda tem a Malagoli. Tenho uma strato com um trio de singles Malagoli.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    k4tsuy
    Pode comprar que é bom...
    Abç

    Ramsay
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    k4tsuy
    Eu tenho diversos captadores humbucker Sérgio Rosar e eles em geral tem um som que deixa muito a desejar se comparados a captadores de marca, como Dimarzio, Seymour Duncan, etc.
    Os únicos captadores Sergio Rosar que prestam são os singles de certas linhas.
    Quanto aos captadores para baixo eu nunca testei e por isso não posso opinar.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Ramsay
    Quanto aos captadores para baixo eu nunca testei e por isso não posso opinar.
    Eu já, em dois baixos: Um que construí e outro que reformei.
    Bons captadores.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas de captadores Sergio Roser