Autor |
Mensagem |
urtigao Veterano |
# fev/04
Gosto muito do som do baixo e resolvi começar a aprender a tocar baixo, gostaria que alguém me ajuda-se na escolha dos equipamentos, pelos recursos que me encontro eu vi um baixo por 500 reais, washburn xb 500 (ou 400 me falhou a memória agora), este baixo é bom?? E em relação a um cubo, qual é bom bonito e barato?
Espero que alguém me ajude, pois quero muito aprender a tocar.
[]'s
|
bass_player Veterano |
# fev/04
· votar
vc quer um cubo bonito??
prefiro os bons....
fico irritado com esse papo de bom bonito e barato.. enche o saco.. se existisse um realmente bom bonito e barato todo mundo teria o mesmo amp
e vc achou o xb 400(o 400 eh de 4 cordas, o 500 eh de 5c) por 500 reais? soh? tem certeza?? usado neh...deve ser
eu curto esses baixos... se vc tbm gostar deles vale a pena pq o preço tabom, mesmo pra usado...
pesquise sobre os amps meteoro
|
rmurai Veterano |
# fev/04
· votar
Cara, o baixo Washburn é bacana, procura no mercado livre que vc acha talvez até um pouco + barato.
Sobre o ampli, eu curti o Warm Music RB108 com 30W. Tem um som bacana, e não é muito caro. Paguei R$280(Novo).
|
jrcintra Veterano |
# fev/04
· votar
a definicao d um novato completamente novato seria:
A)um novato com dificuldades
B)um novato iniciante
??
|
marcioazzarini Veterano |
# fev/04 · Editado por: marcioazzarini
· votar
urtigao
Cara... eu já tive um XB-400 da Washburn, e era excelente.. só troquei pq apareceu um baixo melhor, de 5 cordas q eu estava precisando ná época, mas era muito bom mesmo. Quanto ao cubo, é bom saber em que tipo de ambiente vc vai usá-lo. O ideal seria um de 100w, pois é ótimo para estudos e aguenta o tranco em pequenas apresentações.
Abraços
[/url]
http://www.polosopostos.cjb.net
|
urtigao Veterano |
# fev/04
· votar
bass_player
Bom bonito e barato foi forma de dizer que quero algo que sirva para mim e que o preço não seja exorbitante...
jrcintra
Sou uma pessoa que está querendo começar a tocar baixo e não entendo muito de instrumentos...
-----------------------------------------------------------
Devo fazer uma correção.. o baixo que eu vi era xb-100 e naum um xb-400
|
jrcintra Veterano |
# fev/04
· votar
urtigao
;)
boa sorte kra!!!
q vc evolua bastante!!!
|
Chemosh Veterano |
# fev/04
· votar
meu baixo é um xb-100... tenho ele por 5 anos heheeh nunca to com grana pra toca mas pra começa ta bom... mas eu paguei 300 conto nele zerado antigamente aumento tanto assim? vo vende ele uahuahau
|
slapboombass Veterano |
# fev/04
· votar
compra um condor xb12 e um cubimho meteoro pra começa ta muito bom!!!
eu comecei com um tonante coisa mais horrivel!!!
ligado no meu radio!!!
te pucha que pra começar ta mais que bom!!!!
|
slapboombass Veterano |
# fev/04
· votar
compra um condor xb12 e um cubimho meteoro pra começa ta muito bom!!!
eu comecei com um tonante coisa mais horrivel!!!
ligado no meu radio!!!
te pucha que pra começar ta mais que bom!!!!
|