Baixo Top V Ativo bs5g

Autor Mensagem
Kwan In
Membro Novato
# jun/19 · Editado por: Kwan In


Não vi em nenhum lugar falando sobre esse baixo da phx, e gostaria de saber se vale realmente a pena comprar (sou iniciante no baixo, mas toco violão a 1 ano). O vendedor da loja quer me vender por 1250, e disse que ta no mesmo nível de um Millenium TOP 5 da Tagima. Alguém que tenha ele, ou conheça, pode me ajudar nesses quesitos?

Agradeço desde já.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/19
· votar


Kwan In
Cara, é um baixo comum, de iniciante.
Agora, se vc é iniciante, porque um 5 cordas?
Abç

Kwan In
Membro Novato
# jun/19
· votar


Cara, é um baixo comum, de iniciante.
Agora, se vc é iniciante, porque um 5 cordas?
Abç

OI, obrigado por responder. Quero um baixo de 5 cordas pq eu acho mais completo q um de quatro. Já tenho base teórica e técnica (pratico algumas coisas no violão), só tenho dúvida em escolher um bom baixo iniciante mesmo...

E por falar nisso, vc acha que o vendedor falou a verdade? que esse baixo é melhor que o Millenium 5 normal e se aproxima do Millenium TOP 5?

vinibassplayer
Veterano
# jun/19
· votar


Kwan In
base teórica e técnica (pratico algumas coisas no violão)

a teoria vc vai ter q adaptar, a tecnica tbm kkkkk nao vai ser mto diferente de começar do zero...

pq eu acho mais completo q um de quatro

não é mais "completo", o de 4 já é completo pq tem todas as notas e foi o instrumento original. toca-se QUALQUER musica com 4 cordas, e pra começar é melhor nele

vc acha que o vendedor falou a verdade?

acho esse valor muito alto pra um baixo de iniciante. os que eu normalmente aconselho se vc estiver começando msm e for seu primeiro baixo, os tagima da série woodstock, por volta de 700-800, 4 cordas. por volta de 1100 os TJB ainda sao muito melhores que esse PHX. e acima de todos é unanimidade os Sx nessa mesma faixa. são baixos confiaveis e reconhecidos, que vao te servir por muuto tempo em qualquer estilo.

Kwan In
Membro Novato
# jun/19