Cort C4

    Autor Mensagem
    Instrumento_de_Deus
    Veterano
    # fev/04


    Alguem ae tem um Cort c4 ? tenho cerca de 1300 para comprar um baixo, o vendedor me indicou ele ,, mas vai confiar em vendedor ne , por isso peço a opiniao de vcs.... tem coisa melhor ou esse é uma boa pedida? Toco pop/rock/gospel ... e tenho preferencia por 4 cordas! Postem ae e obrigado! encontrei absolutamente nada na internet sobre baixos Cort!

    Lambão
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, tenho um cort c4 de (4 cordas), e paguei exatos 1300,00 (novo). To curtindo muito o bass, por ser muito versátil e confortável, além de ter um ótimo acabamento. Existem outros baixos nesta faixa de preço, porém, entre os que pesquisei, este se adequou mais no que eu estava procurando. A revista cover baixo nº 07 se naum me engano avaliou este instrumento e o elogiou bastante. Abaixo postei um link que fala sobre ele...
    Mas lembre-se: Teste o instrumento e veja se realmente é isso o q vc quer, pesquise bastante, teste outros modelos e ai sim chegue a uma conclusão blz!
    Espero ter ajudado! Valeu...

    http://www.cort.com/basses/artisan/c_models.html#c4

    Tomcat
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Instrumento_de_Deus
    Brother, com esse nick seu vc pode tocar até num tonante ou jenifer que vai sair som de Fender!!

    Tu toca em Igreja?

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    esse bass eh mto bom...curti pacas qdo testei...

    HignocliuS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho um Cort C5, e não troco por nenhum outro baixo na faixa de preço dele, a até por alguns com preço maior. Macio, som encorpado, bom acabamento...

    slapboombass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é bass é bem bom vale apena ivesti!!!

    Instrumento_de_Deus
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    VAleu a ajuda ae galera! Tom Cateu toco numa banda gospel q a gente tem por aqui .. um estilo bem pop .. tipo as mais agitados do carlinhos felix, kleber lucas .. por ae! :)

    bazz
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: bazz
    · votar


    essa linha artisan A,B,C foi lançada a pouco tempo (uns 3,4 anos)? os baixos dessa linha sao todos nas cores da madeira, nao é?
    pois eu vi um CORT C4 koreano, com um puta acabamento legal (bem diferente desse C4 que esta nas lojas), ele tinha a cor preta (acredito q era disponivel em varias cores), a ponte é parecida com os da serie NA, jah os caps sao mightmite (??dhx-1 e 2??), alguem ja viu essa linha. acredito q seja uma linha antiga . (no baixo so vem marcado C4 e o numero de serial) Alguem ja viu um baixo dessa linha 4 5 6 cordas?

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    galera,

    tô vendo a possibilidade de pegar um cort NC4Z a captação é DXH-1-4F & DXH-1-4R. essa captação é boa?

    HignocliuS
    vc sabe qual é essenciamente a dif desses modelos pros NB da cort? é "só" a captação dos NB que é bartolini?

    eltonbass
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tô vendo a possibilidade de pegar um cort NC4Z a captação é DXH-1-4F & DXH-1-4R. essa captação é boa?
    ja comentaram em outro topico que tem mais presença que bartolini!
    e outra, depois vc pode trocar os cap, ja que é de madeira legal, mogno!

    Savant
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eltonbass
    Eu mesmo to pensando em trocar aqueles bartolinis mk-1 por um emg... mas ainda é projeto!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Lambão

    tu ainda existe? depois desses anos o baixo perdeu alguma coisa ou continua com o msm timbrão? tua opinião mudou sobre ele?
    pergunto isso, as vezes o instrumento é um novo e outro totalmente diferente velho.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    alguém no fórum têm esse baixo??

    eltonbass
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ABATANGERINA
    alguem deve ter, pq tem um som dele na baixoteca!

    Gui
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eltonbass
    o JoeCruz tinha o de 5 cordas..da mesma série..

    masc073
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Sei que o tópico é antigo.
    Hoje comprei um Cort Curbow 4.
    Minha opnião sobre o baixo: é perfeito.
    Custou R$1130,00. Toquei em outros baixos até mais caros, como o Condor Celson Pixinga, e um Yamaha de 5 cordas preto (que eu também gostei muito, mas achei o timbre do Cort mais legal).
    O Cort tem um excelente custo-benefíco. É um baixo simples.
    Tem apenas 1 captador. Mas por outro lado, o circuito dele é muito bem feito, de maneira que não há ruídos (o que é difícil nessa faixa de preço), além de ter as notas bem definidas (uma cortesia do ótimo captador Bartolim MK1).

    eltonbass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Hoje comprei um Cort Curbow 4.
    e o que tem a ver com o tópico?

    fabricio 12
    Veterano
    # set/07 · Editado por: fabricio 12
    · votar


    eltonbass

    Seja mais paciente véio... O irmão deve ter confundido O Curbow 4 com o Artisan C4 (Do tópico).

    Ok véio? Valeu.

    Savant

    Troca não véio, o ÚNICO problema do Bartolini é o ganho, mas o próprio Alex Navarro (e ele entende) que é característico dos bartolinis (todos)terem o ganho menor, mas em compensação, tem um dos timbres mais lindos do mundo. Já incluí no meu set dos sonhos um Tobias Basic 5c com Bartolinis aeiahouaeiahouaeiahou

    Valeu. Abraço.

    masc073
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eltonbass
    O tópico começou com Cort C4, passou por Cort C5, NC4Z e citei o Corbow. Não deu para perceber que o tópico era fechado exatamente no C4 - inclusive outras pessoas além de mim citaram outros baixos. Então, não vejo motivos para stress.

    fabricio 12
    Realmente o timbre do Bartolini é muito bom, com notas bem definidas. Quanto ao ganho, não cheguei a perceber esse problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort C4