pq??

    Autor Mensagem
    bass_player
    Veterano
    # fev/04


    pq??

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pq sempre que alguem vai em uma loja pedir para testar um baixo tal lah.. o vendedor da loja te traz o baixo fazendo uns slap nele????

    eh serio!! sempre o vendedor, nao importa daonde seja, te traz o baixo fazendo uns slap nele!!mesmo que ele nao saiba, ele faz !!!heauhahuhaeuhauheaheahah

    heuahahuhaheaheuaheheaeehehuahu


    pq sera??

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    e se for com guitarra, provavelmente ele te traz a guitarra fazendo um bend!ehauhaeaheheaeuahe

    Metal bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pode cre véio!!! Nunca tinha reparado nisso, mas é verdade!! huauhauhauha

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bass_player

    Do bend eu nunca vi hehe, mas o slap eu vi uaeHuaeHAEUhaeuaeuae, eu ia compra guita e um cara lá do outro lado pediu um baixo, e o cara veio fazendo slap, bem sem noção.

    LocoLive
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o do slap eh verdade ahehaeuhea

    Vegetto ex
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nossa podes crer, será q tem algum significado?!

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu não sei como é aí, mas aki pra se conseguir um emprego em uma loja de instrumentos o cara tem q saber tocar. E nos casos q eu vi, os caras tocam muito bem.

    Geddy Lee
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tipo eu acho que isso é um lance pra fazer comprar mesmo hehe.. oce ve o cara fazendo umas parada doida e viaja.. dai fica doidão e compra logo o instrumento hehehe..

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    uma vez um vendedor q me atendeu foi me mostrar como funcionava a ponte da ibanez k7 e ele começo a toca pra demonstra, ele c impolgo pra kralho

    hugoky
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é verdade!!!!
    80% das vezes é bem isso

    TrasTTe
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    "REGRAS CONFIDENCIAIS DO VENDEDOR":

    1- o cliente tem sempre a razão.
    2- em caso de aparelhos eletrônicos queimados chame a gerência.
    3- busque sempre informações sobre o produto q vende.
    ...
    29- em caso de apresentar um contra-baixo posto a venda, trazê-lo fazendo "slaps" para impressionar o cliente.
    30- em caso de fitas de video-game finja q você é um profundo conhecedor do jogo.

    ehuehueheuheuheuheuheue!!!
    pode crê é verdade.... ehheheheheheheh!!!!
    tem certas coisas q num mudam mesmo ... hehehhehe

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É que na verdade tem certos instrumentos que "puxam" determinadas ações... Eu sou guitarrista e há pouco tempo comprei um baixo para brincar. Nunca tinha pego um na vida, mas a primeira coisa que fiz com o bichinho na mão foi um slap na E solta. É uma coisa muito caractrística do instrumento... assim como o bend na guitarra... ou aquela passada de rodo com a mão no piano... são imagens marcantes... e as melhores para curtir o instrumento.

    Gui
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    "REGRAS CONFIDENCIAIS DO VENDEDOR":

    1- o cliente tem sempre a razão.
    2- em caso de aparelhos eletrônicos queimados chame a gerência.
    3- busque sempre informações sobre o produto q vende.
    ...
    29- em caso de apresentar um contra-baixo posto a venda, trazê-lo fazendo "slaps" para impressionar o cliente.
    30- em caso de fitas de video-game finja q você é um profundo conhecedor do jogo.

    ehuehueheuheuheuheuheue!!!
    pode crê é verdade.... ehheheheheheheh!!!!
    tem certas coisas q num mudam mesmo ... hehehhehe

    (2)

    Shelo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh pra deixar o consumidor impressionante...
    huahuahua

    slapboombass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o pior é que é bem assim!!!

    bass87
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface

    "aki pra se conseguir um emprego em uma loja de instrumentos o cara tem q saber tocar" ...

    Kra, uma loja nova abriu aki, eu tava procurando uma ponte pra meu bx, qndo eu perguntei, o kra naum sabia o q era uma pont :O ... kso isolado, spero q naum existam muitas lojas desse tipo...

    Neobass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    qnd fui compra o lixo do golden q eu tenho o kra mando uns 500 slaps, fez parecer o melhor instrumento do mundo e talz....como eu não entendia nada pensei, kramba, esse de ser do bom!!! hehehe doce ilusão.....

    ThiagoRH
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    hauhauhuhauhuahuahuhuahauhauhau
    me amarrei nessas regras secretas do vendedor!!!
    mas eh isso ai, deve ser pra mostrar pro cliente q o baixo eh bom....se bem q qdo eu comprei o meu ja me entregaram na capa e ninguem fez nada disso....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original