Backing Tracking (Zóio de Lula - Charlie Brown Jr.)

    Autor Mensagem
    emanuel_gohan
    Membro Novato
    # set/16


    Fala galera, beleza?

    Revirei a internet e não encontrei nenhuma backing tracking com vocal para baixo da música Zóio de Lula da banda Charlie Brown Jr. Alguém sabe onde consigo ou onde posso solicitar a criação de uma?

    Valeuuuuu!!!
    ;)

    EmilioEiji
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Músicas nacionais são raras de encontrar heim, geralmente vou no guitar pró mesmo...

    emanuel_gohan
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Pois é, eu tava pensando no guitar pró, mas ele não adiciona linhas de vocal não é mesmo? Eu não toco em banda, toco pra mim, pois eu curto baixo, até poderia tocar em banda pois eu tocolo "legalzinho", mas não tenho tempo para dispor de ensaios e shows! Se fosse só para ensaio para tocar com banda, OK! Mas como é para mim gosto de sentir o feeling da música! Sem vocal a música fica meio que sem sal! Mas valeu pela dica! ;)

    GPONTESFM
    Membro
    # set/16 · Editado por: GPONTESFM
    · votar


    http://backingtrackbrasil.com/charlie-brown/zoio-de-lula

    Só depois eu vi que a solicitação era para backing track para baixo. A que eu postei é para guitarra, mas o site aceita encomenda de backing track. É só informar qual instrumento e eles mandam um orçamento.
    Nunca comprei, mas acho a ideia interessante.

    emanuel_gohan
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Valeu cara, mas como toco sozinho, não é ensaio para banda, eu queria achar a Backing Track com vocal, pois, sem vocal fica bem palha de tocar a música! Eles informaram que estão sem vocal, mas de qualquer forma valeu! ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Backing Tracking (Zóio de Lula - Charlie Brown Jr.)