Autor |
Mensagem |
stinger Veterano |
# jan/04
e ae galera to vendo um baixo da austin .!! vcs me acoselhariam. jah q to começando a tocar..!
valeu.!!!!!!!!
fui.!!!!
|
Tarsila Veterano |
# jan/04
· votar
bom cara eu tb sou iniciante e qundo fui compra meu baixo o vendedor me apresento esse Austin ae, cara ainda bem que eu levei um amigo(mtos amigos^^) junto pq senao eu teria comprado esse baixo porcaria! nao que eu tenha comprado um baixo supeeer neh (jennifer:P) mas eu achei o Austin uma bosta, mas como a galera aki sempre diz: se vc gostou do som, do peso, da aparencia e do preço, leva!
beijos 4 cordas ^.~
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/04
· votar
stinger
Austin=Jennifer, soh com um porem: Jennifer, apesar da má fama, Tem tradição, ou seja foi aperfeiçoando seus instrumentos...Jah o austin...
|
Mayzen Veterano |
# fev/04
· votar
stinger
Kra, eu ñ t aconselho a comprar esses baixos assim...pq depois vc pode c arrepender e querer comprar otro..é melhor vc juntá um poko + d grana e comprá um melhorzinho, blz??!!
|
GuilhermeBaixista Veterano |
# mar/05
· votar
Uma vez deixei meu baixo no Luthier num sábado, e como ele não ficaria pronto logo e precisava tocar no domingo, ele me emprestou uma @#&%$$!! dessa ..... Até hoje tenho raiva dele !!!!!!! =^P
|
Clinton_Jacks Veterano |
# mar/05
· votar
Gravetto
hehehhe luthier fuleiro... td aconteceu de eu deixar o baixo no luthier e tinha q toca com a banda... + o baixo ñ tava pronto... ae ele me empresto um Fender Marcus Miller pra mim toca... pow baixaum... flws []'s
|
Crazy bass Veterano |
# mar/05
· votar
Quando eu tava procurando uma baixo pra comprar eu vi um desse rpa vender aqui perto de casa, mas nem toquei nele...
|
GuilhermeBaixista Veterano |
# mar/05
· votar
Clinton_Jacks
E vc ainda voltou pra pegar o teu ???? =). Era um fodera ou o seu coração na hora "H" quis ficar com o calhambeque ???
Bass Vibrations
http://www.gravetto.cjb.net
|
Clinton_Jacks Veterano |
# mar/05
· votar
Gravetto
hehehhe... o meu tb é um fender... o marcus miller é legal... + prefiro o meu... hehehe flws []'s
|
bassjunior Veterano |
# mar/05
· votar
stinger
AE veih naum compra esse baixo naum. Eu comprei um a 9 meses e jah to me sintindo limitado com ele. Eh fod* fazer slap nele. Eu soh gosto dele porq eh meu se naum eu xingava ele de tudo q eh nome!
|
XaMBs Veterano |
# abr/07
· votar
ressucitando!!!
rpz na moral, eu to ensaiando com um austin, e to axando mó legal!!!
o som do bixinho combina com pop/rock (pizzicato) e fica legal pra tirar slaps tbm!
Eu tenho um bass de 5c com caps emg e tals...comparando o austin com ele n axo mto inferior n (podem axar ki stou louco kk)
abrc
|
eltonbass Veterano |
# abr/07
· votar
XaMBs
tira fotos ae!
se pudaer trava algo!
|
XaMBs Veterano |
# abr/07
· votar
eltonbass
foto nem rola kkkk
so do meu bass msm
to atras de um prog pra gravacao...sera ki no gravador do windows rola?
abrc
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
XaMBs
po baixa um audacity ai meu..e depois baixa um arquivo chamado Lame.,,,,q vc consegue salvar em mp3
|
XaMBs Veterano |
# abr/07
· votar
THE BASSMAN
pelo emule msm ou tem algum site...?
|
Will Piasecki Veterano |
# abr/07
· votar
XaMBs
rola, eh plugar e clicar no REC
hehee
|
XaMBs Veterano |
# abr/07
· votar
aew galera gravei!
http://rapidshare.com/files/28629264/Minhas_m_sicas.rar.html
oq acharam?
abrc
|
THE BASSMAN Veterano |
# abr/07
· votar
XaMBs
puta eu naummtava aki do vc perguntou...mas acho q ja descobriuum jeito de gravar neh...so naum ouvi pq esse rpid share é fda..ta mandando esperar 91 minutos uahuahuahu o 4 shared .e bem mais tranquilo...uahuhuha valeu ta tanquilo depois ouço ae
|
XaMBs Veterano |
# abr/07
· votar
THE BASSMAN
ahuauh pois é gravei com o gravador do windows msm :)
qd puder baixa aew
|
Will Piasecki Veterano |
# abr/07
· votar
XaMBs
Gostei do riff!
Nao curti mto o timbre, mas nao eh ruim, soh nao eh do meu gosto =)
|
XaMBs Veterano |
# abr/07
· votar
Will Piasecki
prum baixo de 400 conto o timbre ta mto bom ate huauhau
abrc
|
eltonbass Veterano |
# mai/07
· votar
XaMBs
video-aula do John Myung neh?
|
XaMBs Veterano |
# mai/07
· votar
eltonbass
so o ultimo... o tappin fui eu q invente hehe
abrc
|
Rafael do Baixo Veterano |
# mai/07
· votar
XaMBs
Tú conseguiu um timbre bem legal com esse baixo cara.Fez milagre.
|
XaMBs Veterano |
# mai/07
· votar
Rafael do Baixo
cara, e esse é o som cru do baixo! n tem equalizacao nenhuma!
|