o q vcs + gostam no baixo

    Autor Mensagem
    The bass
    Veterano
    # jan/04


    do q vcs mais gostam de fazer no baixo, usar tencicas ,de improvisar , de tocar as musicas , de compor ...etc

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Do alto do meu ego inflado de guitarrista eu sempre achei o baixo um instrumento de segunda e os baixistas uns caras meio estranhos. Comecei a curtir o baixo quando me interessei por jazz, onde eu o considero o instrumento mais bacana. Depois que comecei a brincar com ele, então, posso te dizer que o que eu mais gosto é ficar viajando naquelas linhas de walking bass que acompanham as vocalistas gostosas de vestido longo que gemem em cima do piano. Acho aquela coisa meio cromática do walking bass muito legal mesml

    marcioazzarini
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Slap, Slap, Slap, grooves de funk, tocar em fretless!!! Jazz tbm é ótimo! Compor funk. Salve Victor Wooten, Pastorius, Pixinga, Marcus Miller, PJ, Stanley Clarke, etc...
    ___________________
    Marcio Azzarini
    http://www.marciobasspage.kit.net

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    Eu gosto da pegada do funk.

    morpheus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o baixo

    LocoLive
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    iron maiden...steve harris rox

    jrcintra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    "Do alto do meu ego inflado de guitarrista..."
    awheaweaweiuawheuiwahiueawewahuiheuawiheiuaweiawowheiwaheiuwaewahehawiehoiwaheiowaheiawehiawheowaheiwaheiwhaiieawhe
    Fencer
    falo hein doutor.. ta ganho na vida jah soh pq vc eh o senhor guitarrista

    Fencer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    jrcintra

    Cara... isso faz parte do pacote... A gente vai ali, compra a guitarra e os caras te dão um upgrade no ego de graça.

    Mas o que eu disse ali foi uma ironia... não se se percebeu...

    Keep rocking!

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu curto msm eh o som grave dele.. dá uma pegada legal nas cordas do baixo, da uma porrada legal no baixo hehehe

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh q eu toco guitarra e baixo neh
    e entre usar palheta e pizzicato eu sou mto mais pizzicato
    issu q eu gosto no baixo

    Tarsila
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o ke eu mais gosto no meu baixo eh akela peçazinha de metal minuscula no headstock ke segura as cordas sol e re uhauhauhauhuahuahuhauha zuera o mais legal do baixo eh akele som bem grave que quando vc ouve parece ke ele entra direto no coraçao, eh mto bonito!
    beijos 4 cordas!^.~

    DC Master
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tarsila
    Concordo... É show qdo um slap bem grave faz "tremer" as janelas do meu ap... Pena que meus vizinhos não achem o mesmo... :o))

    ArkangelS_BasS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu gosto dos graves..gosto de tirar musicas e tals..e da exclusividade...pq odo mundo gosta ou de guitarra ou de batera...sempre o que sobra eh o baixo...mas como gosto de contrabaixo..o que eh mais legal de fazer sem duvida eh ouvir improvisos bem feitos..arpejos...two hands..saum as tecnicas que mais me chamam atençao..

    Edson Sousa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Improvisar, Acordes, Grooves

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o q eu mais gosto é depois de um ensaio tocando guitarra, chegar pro baixista e pedir o baixo emprestado pra tirar um som, depois de uns 3 minutos tocando, ja devolvo pra ele heauheauheuh

    Bass fender
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    palheta, isso sim da o diferencial

    flea fan
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Slap, groove, grave, agudo, funk, cavalgada do tio Steve, e o pessoal que nao entende nada de musica e ve um pe-rapado que nao toca nada que nem eu fazer um solo ridiculo em two-hands, e so porque nao e ficar na tonica, achar que eu sou bom rsrsrsrsrsrsrsrs.

    conte
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    flea fan
    cavalcada do tio steve
    mto bom msm
    heheh
    essa de two hands tb funciona

    PuNk Bass
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    O instrumento por inteiro, timbre, técnicas, etc

    slapboombass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tudo !!!!!
    o baixo é tudo que os outros instrumentos nao são!!!!

    Sene Gimmons
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    de tudo

    Sene Gimmons
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    slide, pull off, hamer on

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o q vcs + gostam no baixo